Felicidade Coração
amanheceu
a vida pede um bom dia
pede um beijo de felicidade
pede um coracao cheio de gratidão
pede amor e carinho
pede uma linda e sincera amizade
pede um jardim pra colorir os olhos
pede uma alma com fé e esperança
pede um trabalho digno
pede um sol iluminado
pede um abraço apertado
pede uma benção
pede alegrias sem fim
pede um aperto de mão
pede a simplicidade
de se viver com emoção
agradecendo ao Alto
por mais um dia
mais que sensacional!!!
Poema
É a alegria da alma
que ilumina o coração,
de quem está feliz e ama
a sua felicidade com muita emoção.
É a felicidade que vem,
depois da tristeza cicatrizada
na mente por muito tempo,
de angústia e aflição também.
Tão feliz é ser feliz e amada,
para viver além da vidempo.
Quem me dera ser feliz,
ao lado de quem amo,
para esquecer a tristeza infeliz,
que nos leva ao desânimo.
Felicidade
É a alegria da alma,
que ilumina o coração,
de quem está feliz e ama,
a sua felicidade com muita emoção.
É a felicidade que vem
depois da tristeza cicatrizada,
na mente por muito tempo,
de angústia e aflição também.
Tão feliz é ser feliz e amada,
para viver além da vidempo.
Quem me dera ser feliz,
ao lado de quem amo,
para esquecer a tristeza infeliz,
que nos leva à desânimo.
A felicidade depende da paz do seu coração. Você pode não ter nada nessa vida terrena, entretanto, se você tem Jesus, você tem tudo.
Coração porque choras?
Por amor, por saudade?
Por sofrer, por felicidade?
Por dor, por sinceridade?
Por amar, por ser amado?
Coração amoroso,
grato, sincero e carinhoso.
Chora sem querer
chora por mim,
chora por você.
E chorando que te entendo
e chorando que te compreendo.
Esse choro que me comove
esse choro que eu consolo
e o choro de amor, de paixão
de sinceridade e emoção
e o choro sincero de seu coração.
Esse pensamento fez meu coração louco bater como não batia há muito tempo . A paixão , a felicidade , a emoção e o delírio brotaram e caíram por cima de mim como uma avalanche . Eu estava apaixonada de novo . Na verdade , acho que sempre estive.
No que tange a felicidade, prefiro afinar as cordas do meu coração com a sintonia do céu, aí então ouvirei um perfeito louvor!!
por um sábado
mais chuvoso
com imensa alegria
e felicidade
que lava o coracao
e a alma do povo
tirando toda lama
da impunidade
trazendo à superfície
da consciência
mais seriedade
sinceridade
simplicidade
sobriedade
hombridade
caridade
humildade
claridade
sanidade
maturidade
e toda a verdade
que nos ronda
esperando uma oportunidade
de vir a tona
obrigada Senhor
por nos mostrar
a nulidade das coisas
pra podermos valorizar
somente a importância
dos pensamentos
e sentimentos
e gratidão pela chuva
fina e mansa
que lava as folhas de outono
levando-as embora
e com elas toda a sequidão
e a aspereza demonstrada
até agora!!!
trago flores
pra começarmos bem a semana
pra que a felicidade invada nosso coracao
pra que a alegria seja contagiante
para que tenha muita paz e luz!!!
trago uma flor
com alegria de viver
com felicidade sem fim
com o coracao na mão
com o olhar sereno
com as mãos perfumadas
com doces palavras
com beijos na alma!!!
a chave da porta do coracao
a chave da porta da felicidade
a chave da porta da liberdade
a chave da porta do amor
a chave da porta da amizade
a chave da porta da alegria
a chave da porta da paz e da luz
a chave da porta da vida
a chave da porta que nos leva a Jesus!!!
A verdadeira FELICIDADE reside onde esta o seu CORAÇÃO. Para chegar até ele é preciso RESPEITAR a NATUREZA das coisas e o TEMPO de APRENDIZADO em cada fase da VIDA!
A SABEDORIA esta na FÉ em algo MAIOR , para seguir a jornada com EQUILIBRIO entre o desespero e a ESPERANÇA e assim, conseguir atravessar o campo de batalha na CERTEZA da VITORIA !!
Você é a minha felicidade em forma de pessoa, e meu coração transborda de amor por você a cada novo dia. Seu sorriso ilumina meus dias como os primeiros raios de sol tocando os lugares mais escuros; a sua voz é a melodia que embala meus sonhos. Te amo mais do que as palavras podem expressar.
Ter você ao meu lado é um presente valioso que agradeço a Deus sem restrições e infinitamente. Te amo meu amor, minha vida, minha amiga, minha esposa e grande mulher de Deus.
SER!
Pra se ter felicidade
basta ter bom coração
respeito e honestidade
sem nenhuma distinção
não importa a localidade
seja feliz na cidade
como eu sou no sertão.
Houve outrora, onde a felicidade reinava no coração de um jovem sonhador, desiludido ele caiu desamparado em dor e sofrimento, viveu a pobre vida sem sentido e sem vontade, quando na escalada da noite um jovem o cobriu de amor e esperança, tal qual foi embora levando consigo o mesmo que trouxe, e novamente o jovem sonhador se encontra sem amor
