Felicidade Casamento
Porque as coisas não ocorrem da forma que quero? Será tão difícil assim acontecer, a felicidade , é pedir demais?!
A felicidade existe para quem acredita nela!
Ser feliz é um direito de todo ser humano. Lembre-se, porém, que viver é uma arte que precisa ser inovada a cada dia e a busca pela felicidade deve ser constante. Mas enganam-se quem acredita que irá encontrar a felicidade eterna, porque a vida é feita de momentos bons e de momentos ruins. É inegável que há momentos que parece que a tal da felicidade é algo tão distante e inatingível quanto às estrelas que brilham muito além do infinito. Lembre-se, entretanto, que as estrelas nem sempre estarão visível aos olhos humanos, porque às vezes seu brilho é ofuscado pelas nuvens e durante o dia cedem seu lugar ao Sol, mas elas continuam lá, embora não possam ser vistas. Assim é o brilho da felicidade, há momentos que é ofuscado pelas tristezas, os fracassos e as desilusões. No entanto, ao nascer de um novo dia tudo se renova: o presente vira passado, outros sonhos renascerão, outros objetivos serão alcançados, o coração fará novas escolhas, outras paixões surgirão e novas emoções serão vividas. O importante é não perder a esperança e nunca desistir de encontrar a tal da felicidade, porque ela só existe para aqueles que acreditam e lutam para alcançá-la.
Nesse lindo dia
Já sinto a felicidade
Em todo canto, que se olha
Todos sempre alegres
Ligo o radio feliz
Minha música ali
Tudo certo, tempo bom
Só quero aproveitar
viver melhor
Agora começa a diversão
Por que você também não vem
Vamos ao parque ou a praia
É verão, você vai adorar
Olhe esse sol
Sinta o vento em seu rosto
Viva mais intensamente
Aproveite tudo ao máximo
Seja feliz, acima de tudo
Cante, dance, faça mais
Todo dia é uma festa
Não perca mais uma chance
Não pense duas vezes
o que você está esperando?
Vamos nessa
Chame os amigos
E divirta se bastante
Esqueça, as tarefas, beba e coma
Ei é você!
Vamos dançar, esculte a música
Ela não vai se repetir
Aproveite tudo ao máximo
Não perca tempo pensando
Não fique ai parada, só a se preocupar
Aproveite tudo
Sei que um dia eu direi que valeu a pena toda luta para conseguir minha felicidade, sem me importar que digam em forma de julgamento a mim de que não valeu à pena quando não fui eu diretamente que viveu a felicidade;
Mas meu coração tem personalidade que de tão original se faz feliz com a felicidade de quem ama;
Não se admire se um dia você seja presenteado por Deus por uma amizade sincera na qual te dê a própria vida;
Todo comportamento é adotado em razão de suas consequências. Alguns procuram a felicidade, outros a criam.
Não coloques a felicidade nas ilusões do mundo
mas nas verdades espirituais do universo.
Elas te levarão ao estado de felicidade interior
que nada poderá destruir.
Só quando misturamos nossas vidas temos a certeza de que somos feito para vivermos uma felicidade real;
Mesmo falando outra língua nos entendemos para justificarmos todo sentimento comportado por nosso coração;
Vemos o que dá o misturar do povo na qual se faz a vitória, pois a cor da pele não é nada perto do coração;
A omissão não nos cabe para acharmos sensações que nos perde fazendo-nos acharmos um ao outro nas seguintes palavras: amor, cumplicidade e confiança;
Felicidade não consiste em se fazer o que quer, pois se assim fosse, ninguem seria feliz. Felicidade consiste em nos conformarmos e aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece.
"Aprendi que a felicidade agente consegue em momentos que duram segundos, em conversas que duram minutos,no sorriso de alguém que você goste e que te faz sorrir também, emfim, felicidade ta nos pequenos detalhes mas de grande importância.
Não quero amor a conta-gota nem felicidade emprestada. Quero a transitividade do verbo amar com todos os seus complementos.
Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS
A felicidade genuína não depende de porquês, quandos nem ondes. É gratuita e à toa como flor que nasce em monturo.
Abandonar quem te deu valor é como escolher entre dois caminhos, da dor e da felicidade e optar pelo da dor;
A vida é um dom de DEUS a todos; a cada um de um tipo diferente.
A felicidade não depende do tipo de dom, depende da forma que usa-lo.
"A felicidade não é algo que alcançamos, e sim conduzimos; não depende do contexto, mas de nossa determinação para superarmos as dificuldades e desfrutarmos a vida"
Iludido é aquele que não aproveita o momento e fica sempre em busca da tal felicidade, e nem se toca que pode estar sendo mais feliz agora do que no futuro. Viver o momento é a decisão dos sábios!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp