Felicidade Casamento
Sonhos....no dicionário o seu significado pode não ser exatamente o que imaginamos, afinal: ilusão, devaneio, utopia, não é bem o que esperamos para nosso futuro. Quando nos retratamos aos nossos sonhos, sempre vem aquela imagem de perfeição, tudo se tornando realidade...felicidade!! Acho que felicidade seria a palavra mais correta para citarmos o que esperamos ao sonharmos. Mas por que temos esses sonhos loucos ás vezes irrealizáveis, mas que sempre nos colocam a pensar antes de dormir? Acredito que ninguém é possível de responder essa indagação, mas acredito que sonhamos mesmo na direção contrária do significado de fato de um sonho simplesmente pelo fato do grande turbilhão de sensações que passam constantemente em nossos corações. E que não pararemos de sonhar, afinal são aqueles sonhos loucos, impossíveis ou improváveis de ser realizados que nos fazem caminhar em direção do bem, da verdade, da felicidade e porque não dizer da eternidade....eternidade essa que tanto sonhamos por um único e exclusivo motivo: afim de não perder quem tanto amamos. Assim são os sonhos, aliás, nossos sonhos!!!
Moça bonita.. Não ligue pra esse povo mal intencionado e ate mesmo mal amado que não quer te ver feliz,perdoa, deixa falar, se ame cada vez mais e continuei a amar muito quem lhe ama, até por que você nunca dependeu de ninguém pra ser feliz.
"Encontrar a si próprio é um ato de coragem, significa abrir mão do que não te pertence e reconhecer o que habita em seu ser como a mais genuína forma de felicidade"
Necessito cumprir com o fardo
Mesmo que ele seja cruel
Porque sei que um dia
Meus sonhos sairão
De minha mente
E meus escritos, do papel.
Da vida só se tem uma certeza, a de que um dia ela vai acabar, então não perca seu tempo pensando no que poderia ou não poderia acontecer, não pense duas vezes quando algo te faz feliz, não tenha medo de tentar, não duvide de você mesmo, e nunca perca tempo pensando negativo, a vida é uma só, sorria, corra a atrás, ame, perdoe, viva, mas viva todos os dias como se fossem o ultimo, viva da forma mais intensa possível e lembre-se quem faz da sua vida boa ou ruim é VOCÊ.
Antes eu queria ser feliz. Depois achei que ter dinheiro me faria feliz. Hoje eu procuro a felicidade sem dinheiro algum. Ela não depende de nada externo. Se ela não está latente em mim, nunca vou a encontrar, não importam os meios que outros possam dizer que é assim. A procura da felicidade é solitária porque os motivos são solitários e únicos.
Como eu te odeio.
Odeio a sua ausência em forma de presente, seu jeito cansado de ser.
Odeio os passos sem rumo, as curvas fechadas e todas as pedras soltas.
Odeio o som que sai da sua boca negando o óbvio e protestando com ingenuidade.
Odeio quando se faz de alcançável. Odeio sua muralha de ferro e tudo o que ela tenta esconder de meus olhos.
Odeio também o sorriso sem graça, sem laço, sem ritmo, o profundo esconderijo do ser.
Odeio quando entra na multidão e se faz parecer satisfeita.
Odeio você, utopia da felicidade, por me fazer de boba todos os dias!
Bem-aventurados os pobres pelo espírito, os que, pela força do espírito, se emanciparam da escravidão da matéria. Deles é o reino dos céus, agora, aqui, e para sempre e por toda a parte, porque, sendo que o reino dos céus está dentro do homem, esse homem leva consigo o reino da sua felicidade aonde quer que vá...
Seus atos IMPENSADOS e INSANOS me machucaram, doeu mas passou. Sabe que eu não entendo esses episódios mas espero de verdade que encontre motivos maiores e plausíveis para seguir em busca da sua felicidade.
Quão bom seria se você estivesse comigo todos os dias
Quão gostoso seria se você me abraçasse todos os dias.
Quão alegre ficaria se você me beijasse todos os dias.
Quão feliz te amaria se você me amasse todos os dias.
Curta a vida
A vida é curta
Não bastasse essa triste verdade
Ainda temos que ir a luta
Vencendo a tristeza
Que de tão astuta
Insiste em incomodar
Nos mostrando uma realidade fajuta
Que muitos seguem sem pensar
O peso da futilidade assusta
Mas ainda tem quem prefira carregar
Eu guardo apenas o que eu uso
E o que eu quero compartilhar
As tranqueiras jogo fora
Pois no lixo é o seu lugar
Deixo espaço para os sorrisos
Que no rosto faço questão de carregar
Curta a vida desse jeito
E tente do seu melhor aproveitar
Jogue fora toda mágoa
Que no peito só tende a pesar
Absorva o melhor da felicidade
Para suas forças renovar
E estenda a mão com um sorriso
A todos que de ti precisar
Existem pessoas que nos querem bem.
Existem pessoas que nos fazem bem.
Existem pessoas que até sofrem para nos fazer o bem, mas sem intenção acabam por nos fazer mal.
Da mesma forma fazemos isso também.
Queremos fazer de tudo para que quem amamos fique bem.
Mas pode acontecer que por mais que demonstremos nosso amor e dedicação, na realidade estamos fazendo o contrário àquela pessoa, que talvez por sentimento de compaixão, prefere sofrer do que magoar sendo sincera. Mesmo sabendo que um dia, tudo virá à tona, causando frustração a ambos.
Seja nas amizades ou nos relacionamentos amorosos, todos corremos esse risco : Magoar a quem amamos verdadeiramente, apenas com uma palavra mal colocada num momento errado.
O AMOR é o mais sublime dos sentimentos.
Quando amamos queremos estar juntos à pessoa amada, cuidar, dar atenção e se dedicar ao máximo.
Talvez, ao querermos zelar pela felicidade plena da pessoa amada, não nos damos conta de que devemos priorizar a nossa própria felicidade, e acabamos anulando nosso amor próprio
Chamo a isso de errar querendo acertar.
A vida é uma conquista diária. Viver é estar em alto mar constante, com dias claros de sol intenso, com tempestades que passam logo ou levam dias. Nada melhor do que respirar a brisa da vontade de ser feliz, mesmo que os conflitos tentam apagar dos nossos rostos a serenidade de viver bem.
Ser feliz vai da mente, e não do status.
Saber agradecer o que já se tem, aceitar o que se é, fazer o bem e outras pessoas felizes é o suficiente.
Basta olhar a vida com outros olhos, através da lente do amor.
Que o seu dia seja simplesmente um dia. Sendo este o melhor dia que já pode vivenciar.
Que você possa ver o céu azul mesmo que a tempestade esteja caindo sobre ti.
Que consiga sentir felicidade até em momentos que seu coração diz que não.
E o seu sorriso permaneça nos lábios a todo instante, viva e deixe viver!
Vida!
Vida tão passageira!
Em instantes, segundos já se viraram.
Que em momentos
de glórias, já se estivera lutas!
E em lutas, já se estivera glórias!.
Vida que seu leito, escorrem alegrias,
e que porém as vezes; tendem a se secarem.
Vida que corre sobre rodas e passos largos.
Vida, vida se és tão passageira!
Deve ser porque
Queres nos dar sempre;
A possibilidade
De renovarmos.
