Felicidade Casamento

Cerca de 43202 frases e pensamentos: Felicidade Casamento

Tenho muitos defeitos e qualidades, mas das minhas qualidades, tiro minha felicidade, e dos meus defeitos tiro o meu sucesso.

Inserida por Jonasvictor

Estarei orando pela paz,
Pela felicidade das pessoas com quem convivo e converso,
Pelos sonhos de cada um,
Pela familia de todos,
Pela saúde de todos.
Estarei orando para termos mais fé,
Para termos ânimo,
Para termos coragem de enfrentar as dificuldades de cabeça erguida,
Para termos bondade e coração puro,
Para termos amor por nós mesmos e
Para termos certeza que o amanhã sempre será melhor que hoje,
E que assim seja com a benção do Senhor Deus.

Inserida por Licksaba

Não temos que ficar esperando acontecer, e sim buscar um meio mais fácil para felicidade.

Inserida por MchSilva

A felicidade e o paraiso terrestre são irmãos gêmeos.

Inserida por andreataiyoo

Jesus disse : Deus é amor; homem encontrem o amor, me encontrem, eu digo encontrem a felicidade e encontrem Deus.

Inserida por andreataiyoo

Vivo procurando um motivo verdadeiro pra a minha felicidade, busco em pessoas, em momentos, em situações, infelizmente não é tão fácil assim conseguir o que quer. Mas desistir jamais, desistir da sua felicidade é o mesmo do que cavar sua própria cova.

Inserida por hiagobrito

A Felicidade pra mim é ter Amigos Amores Família ao nosso lado e todo s com muita saúde sempre

Inserida por Hilcagirl

Há um caminho de alegria e felicidade, é nesse caminho que os sábios vão para viver.

Inserida por thinkman

Acredite. Aposte alto. Jogue todas as suas cartas na mesa, se for a sua felicidade que estiver em jogo.

Inserida por tawanesoares

”A felicidade é o simbolo duravel de plenitude e satisfação em que o sofrimento e a inquietude estao ausentes, dando espaço para as emoçoes e sentimentos positivos...”

Inserida por kauanpinheiro

Para que buscar a felicidade sem antes achar a tua paz? Afinal, este é o único jeito de conseguir enchergar e perceber a forma mais fácil de ser feliz que é fazendo o outro feliz!

Inserida por leandr0melo

Hoje eu quero descobrir aonde está a felicidade, pra eu poder ir lá buscar ela.

Inserida por marcelajammal

Hoje em dia o mundo está muito rotulado, as pessoas procuram a felicidade como um ideal de trabalho e dinheiro. Enquanto elas procurarem a felicidade nas coisas, ninguém encontrará. Para mim felicidade é ser: ser eu, ser minha, ser amada, ser diferente, ser louca. Afinal um pouco de insanidade faz sempre bem, então sejam, sejam tudo que querem ser, e mais que isso sejam felizes por serem quem vocês são.

Inserida por tinalins

Cada um tem seu conceito de felicidade, mais poucos têm o orgulho de dizer que são felizes de verdade.

Inserida por hiagobrito

PENSANDO A FELICIDADE
A felicidade não é permanente, ela vem e vai. Lembre-se de apenas vive-la, sem preocupar-se com a intensidade e nem com o seu tempo de duração. A felicidade só é estável, quando a vivenciamos sem medo de que ela se vá. Ela nunca vai embora. Pois está sempre guardada dentro de nós. As vezes ela dá espaço para seus aliados que também moram dentro de nós. Educadamente, cede a vez para a tristeza, a melancolia, a angústia e a apatia. Isso para que continuemos a ser humanos, solidários, indulgentes e tenhamos a capacidade compreender o outro sem arrogância e nem sentimento de superioridade. Quando conseguimos entender que a felicidade não depende de coisas ou de outras pessoas, mas que está sempre dentro de nós e interage perfeitamente com as dores e perdas, conseguimos ser realmente felizes e a vida fica mais doce e serena. Fernando pessoa traduz um pouco o que quero dizer, quando afirma que "Um dia de chuva é tão belo como um dia de Sol. Ambos existem, cada um é como é"

Inserida por pedagoraquel

Se Eu Prometer Te Amar Você Vai Se Entregar Para Que Eu Te mostre O Caminho Para a Maior Felicidade?

Inserida por JonathanWillian

Felicidade é o que Sinto Perto de Você e Amor O que sinto Por Você!

Inserida por JonathanWillian

O Meu Amor

Sentindo a maresia,
Que acariciava o meu corpo,
Vivi momentos de felicidade.
A lua sorria no céu,
Encantando na terra os românticos.
O meu corpo vibrou com o teu chegar.
A natureza toda te saudava,
Confundindo-a com a sua rainha maior,
Porém estavas mais linda que Iemanjá,
E toda natureza continuou a vibrar,
As ondas que se arrebentavam no espigão,
Rendiam-se a tua beleza.
As forças da natureza,
Pareciam conspirar ao meu favor.
É verdade para um ser poético,
Existia todo um cenário,
Mas era eu um ser apaixonado,
Que se iludia nas em suas fantasias,
Desejando a cumplicidade dos céus,
Sonhava com o teu amor.
Mas a realida se mostrou!
Eu chorei calado,
Fingindo que não sofria,
A lua se escondeu,
E o céu começou a chorar comigo.

Inserida por Ricarlos

Ser absolutamente grato por tudo é essencial para a verdadeira felicidade.

Inserida por andreataiyoo

A abundancia material não leva necessariamente à felicidade.

Inserida por andreataiyoo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp