Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78261 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Que nossos sonhos nos levem adiante, sempre com um sorriso no rosto e com a certeza da felicidade
Que nossos erros nos tornem mais experientes
Que nossas experiências nos tornem mais fortes
Que nossas forças se una com a resiliência
A vida é incrível! Todo dia algo novo para se conhecer, para sonhar, para viver...

A felicidade chegou em minha vida
e tinha a sua cara, fiquei assustado
com o seu sorriso tão lindo, que
te amei no primeiro encontro...

Felicidade é acordar contigo. É, pela manhã, ter ao ouvido um bom dia ensonado e um sorriso à média luz. É, a uma Segunda-feira, ouvir "és linda" enquanto te empurro para o lado porque é a minha vez de lavar os dentes. É ter tempo para um café rápido a dois, porque sem aquela pausa o dia não faz sentido. É saber que, ao fim de um dia cheio, recomeça tudo uma outra vez. É voltar sempre atrás para outro beijo porque não nos apetece ir embora. É ter saudades tuas quando ainda aqui estás.
Felicidade são coisas simples. Sempre simples. Felicidade é misturar o modo automático e apressado da manhã com um beijo calmo que nos conforta. Trazer connosco o sorriso que perdura pelo dia. E o abraço que nos ampara.
Felicidade?
Simples: eu e tu.
Logo de manhã.

Acho que se não fosse pelo seu sorriso, pelo seu olhar não saberia o que é amor ou felicidade ! Pois esse seu sorriso acaba comigo , me faz te desejar cada vez mais e esse seu olhar me faz viajar para um lugar onde só tenha eu e você !

Experimente sorrir incondicionalmente, pois o sorriso é um flerte onde a felicidade pode se apaixonar por você.

Hoje o meu sorriso, a minha felicidade depende apenas de mim, hoje, tudo o que me faz bem, o que me deixa tranquilo, também depende apenas de mim. Se outra pessoa lhe faz ou não diferença em sua vida, isso só depende de você, basta apenas estarmos bem que a sua unica necessidade se torna sorrir e encantar quem está á sua volta com sua alegria.

Nem todo sorriso será de felicidade.nem todo choro será tristeza. Cuidado com jogos de sorrisos

É com um sorriso no rosto que transmitindo felicidade e escondo minha tristeza.

Eu estou sorrindo agora e voce é o motivo,não só do meu sorriso mas tambem da minha felicidade.

Quando estas triste ! SORRI ! pois com um simples sorriso podes atrair a felicidade.

Seios Selvagem

Boas risadas eu e ela a noite
A meu ver seu sorriso é flores
A felicidade cade sempre dentro do coração
Ela permitiu mergulhar em seus seios
Me apaixonei por seus olhos
Foi amor á primeira vista
Fiquei encantado com essa mulher
Um furacão de olhos preto
Quero desvendá-la como uma selva virgem
Aproveitei para tomar um chocolate quente
Ainda com o corpo tremulo
Abracei seu corpo nu para me aquecer
Me faz entender de onde vem esta alegria
Generosa como o solo da vida
Seus cabelos escuros estavam preso
Foi ousada e corajosa em me beijar
Valeria ganhar o mundo do neste amor
Ouvindo o som do mar ao fundo
Ela tem a fantasia de se tornar sedutora
A verdade é que eu sou um apaixonado
Não quero viver nesta selva sem você
Uma selva de pedra e concreto sem cor
Agora sei como é um amor verdadeiro

Ninguém pode julgar felicidade por um simples sorriso, que serve apenas como uma máscara para um coração já desgastado de tanta tristeza.

Quando estou longe de voce
Minha felicidade se vai
lagrimas escorren do meu rosto
meu sorriso ja nao faz sentido
minha lagrima se vai dexando apenas meu sofrimento
Mesmo sintido tudo isso continuo te amando!

Há dias que a felicidade é tão vivaz, que faz o coração pulsar no sorriso.

"Que a felicidade seja meu guia, o meu sorriso esteja sempre em harmonia, a minha fé me indicando a direção e o amor batendo forte em meu coração"

É assim que a minha felicidade começa, quando o meu sorriso vira consequência do seu.

Que essa minha felicidade , vire rotina. Que esse meu sorriso continue aqui quando surgir a tempestade. Que essa alegria se multiplique, que essa vontade de crescer na vida, cresça cada dia. Que nas noites estreladas, você me ligue. Que na hora da saudade você me chame de paixão. Que o amor seja correspondido , que o vento aumente, que os pássaros cante, que o sol brilhe. Que o final seja feliz, e se não for.. a gente constrói. Estou feliz, estou muito feliz, estou feliz demais.. e pode acontecer o que for, do jeito que o bem vence uma batalha, eu vencerei .

Que ninguém desfaça o teu sorriso,tire a tua paz,atrapalhe tua felicidade e faça sombra no teu sol,toma teu café da manhã e vá viver o seu maravilhoso dia .
Bom dia !

Abaixo minha cabeça para que, meu sorriso não incomode.
Felicidade atrai atenção desnecessária.

É você. Sempre vai ser você. Na minha definição de felicidade. No motivo do meu sorriso. Nos sonhos. No futuro. Na paz que eu tenho. Que me faz ficar. Que faz o meu orgulho diluir, quando você sorri. Que me alinha, me coloca no lugar. Que me tem, totalmente seu. Que desperta o meu amar, e o mais intimo do meu querer. É você. A vida inteira, vai ser você.