Felicidade Alegria Sorriso

Cerca de 78306 frases e pensamentos: Felicidade Alegria Sorriso

Quando vive-se de aparência perde-se o que tem-se de mais precioso nessa vida, tempo!
Triste daqueles que fingem felicidade, são infelizes, enquanto poderiam estar buscando a plenitude preferem insistir no erro a trocar de caminho.

Inserida por maryann

Vamos rir, porque rir, eleva o corpo e alma.

Inserida por nereualves

Vc me faz sair do corpo, Ir até vc Muitas vezes.
No mesmo dia, Fico atordoado.
Quando volto em si, E vc não esta aqui!!!

Inserida por edenilsomnotadez

"Se ser feliz incomoda, quero ser para sempre incômodos."

Inserida por DANIELARQ5

Todos querem ser feliz,por ela ser uma nescessidade basica do coração
Mas bem poucos parecem encontra las,onde surge o grande problema na vida do ser humano
E para cada um ,a uma solução,bem sabemos que:
Dinheiro,educação e cultura não é a solução
O maior problema esta no nosso interior,supera lo é a garantia de ser feliz!

Inserida por luciaalves07

Enfrente seus medos e desafios. Experimente novos caminhos. Liberte-se do que te prende e impede o seu crescimento. A vida é cheia de altos e baixos, mas é isso que faz sentido. Evolua, cresça, viva, a vida é única. Experimente o novo. Desista se tiver vontade, só não deixe de viver. A vida é uma viagem muito curta. Aproveite-a! @lilianedaquino #texto #autoria #criação #mentepositiva #interessante #lifestyle #vida #inteligenciaemocional #atitude #felicidade #experience #lilianedaquino

Inserida por LIlianeDaquino

``Quando os aflitos baterem na janela da tua alma,não te faças de surdo´´

Inserida por ColaresFilho

O meu oceano de amor, deságua no teu ´´Rios`` de incertezas.

Inserida por ColaresFilho

``O que me sobra,é o que Transbordou de ti´´

Inserida por ColaresFilho

``Desabafar na janela,é aceitar que a chuva lhe açoite o rosto.´´

Inserida por ColaresFilho

"Pessoas especiais??? Elas existem, porém nós sempre pensamos que não... E na maioria das vezes elas estão onde você menos espera: AO SEU LADO..."

Inserida por IsaacSantiago

Protelar uma decisão em um relacionamento infeliz é viver amargurado e infeliz por toda vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Não se iluda, não é uma mudança de calendário que trará as mudanças para a sua vida, e sim as suas decisões. Neste novo ano meu desejo é que tenha coragem, para tomar as decisões difíceis, pois as fáceis essas já vem decididas pela vida. Que você tenha princípios morais que o ajudem a tomar as melhores decisões. Que você desenvolva a sua inteligência, pois ela lhe foi concedida para isso, use sem moderação. Que as suas emoções sejam alavancas e não correntes. E quando perceber o quanto a vida é frágil, que você tenha fé suficiente para crer em Deus.

Inserida por rvitorino

SAIBA RECONHECER O AMOR QUANDO ENCONTRÁ-LO

Na celeridade de dizer que se encontrou o amor, muitos se precipitam. Nem tudo é o que parece e o amor não se deixa reconhecer facilmente. Aquilo que te enche de inseguranças e de perguntas pro futuro, nunca foi e não será amor.
Amor de verdade é aquele que te deixa tranquilo. E leve. Com a certeza de que tudo está onde deveria. De que não importa o que aconteça, tudo vai terminar bem. Você sente que tem tudo o que precisa, e o resto é detalhe. Nada faz muita falta, só acrescenta.

Demora-se pra entender. Às vezes passam-se anos de busca, pra saber como seria amar de verdade. E quando a inquietude tiver acabado, é que se saberá que chegou o tempo certo. Que se encontrou o que se procurava.
A conta fechou. A chave girou. A vida lhe sorri, porque sabe que agora sim: Chegou o amor!
Lá vem a sossego. Calmo e sereno fica o coração. Sem incertezas, sem questões. Aqui é o lugar que se queria estar. Os medos foram pra longe, fugiram sem ter onde se esconder. Não ficou um sequer, nem mesmo o medo do friozinho da madrugada. Aquele que você encontrou vai cuidar disso pra você.
Bom mesmo é saber que isso vai durar; que não acaba amanhã. Que sua mão estendida vai ter quem a segure. E seus ombros, braços que os protejam. O coração pulsa feito pedra atirada no lago. Pequenas ondas e só. Logo a calma reina no espelho d’água e no peito. O brilho que se instala vai rapidamente da alma em festa à menina dos olhos. Por que se encontrou o amor.
O mar não apaga mais o coração desenhado na areia. Está tudo gravado. No coração de quem agora, ama de verdade. Os nomes estão entrelaçados, feito os dedos de quem agora, sabe o que é amar.
Sem aflição, sem cautela. Agora é só saborear o amor, verdadeiro deleite. O caminho é certo, sem relevo. Incertas são as horas de alegria. Infinitas até. Que pare o relógio, o trem. Acabou o tempo de espera.
Enfim o amor chegou, com toda a sua bagagem. A eternidade veio no mesmo vagão. Parece que vieram pra ficar. A felicidade já fez seu convite. Parece que aceitaram. Era só o que faltava. Mais nada.

Inserida por AlessandraPiassarolo

``No amor é assim,enquanto a mulher perde o salto,o homem perde o cérebro.´´

Inserida por ColaresFilho

"Amar é... Convidar a mente pra dar um profundo mergulho na alma."

Inserida por ColaresFilho

As coisas não fazem você se sentir feliz, fazem com que você queira se sentir feliz. Ser feliz é uma decisão sua.

Inserida por alisonzigulich

Apesar da maledicência e dos ingratos, eu continuo a sorrir, a caminhar e a ser e fazer gente feliz.

Inserida por JaneSilvva

A opinião do outro não vai te fazer feliz, portanto, não se importe.

Inserida por JaneSilvva

Lembre-se: Ninguém se importa com o seu sofrimento. As pessoas estão mais preocupadas em alcançar a sua própria felicidade. Lamentavelmente, elas ainda não perceberam que isso só as deixa mais infelizes...

Inserida por ArielyFilintro