Felicidade Alegria Sorriso
Existem pessoas que passam a vida toda procurando a felicidade e não a encontram, não porque ela não exista, mas porque a verdadeira felicidade é aquela que sentimos ao fazer uma outra pessoa feliz.
Se uma pessoa não consegue ser feliz, então ela não se sentirá bem com a felicidade dos outros. Da mesma forma, se todos a sua volta são infelizes, mesmo que você esteja feliz, você não se sentirá verdadeiramente feliz. Não concorda?
(Mirai Kakehashi)
Eu só quero uma felicidade comum. Um lugar para dormir, comida para comer, uma escola pra ir, um trabalho… e estar junto da pessoa que eu amo e criar uma família juntos. A família que foi tirada de mim.
(Mirai Kakehashi)
Quem é feliz não diz, não grita, não espalha. Felicidade de verdade não se ostenta, já diz o ditado, o que ninguém sabe, ninguém atrapalha.
Se você foi amado, se deu aos outros felicidade ou esperança, inevitavelmente haverá alguém, no dia de sua morte, para fechar seus olhos. Alguém para reunir seus amigos, organizar uma vigília e se cercar de suas melhores lembranças.
Não consigo acreditar que uma vida sem amor seja capaz de trazer qualquer tipo de felicidade a alguém. Para mim, amor seja lá pelo que for ou por quem seja e felicidade são coisas indissociáveis. Sendo assim, é impossível retirar felicidade de outra coisa que não seja ele
Não chores a vida
Pois a felicidade ainda não está perdida
Se o amor passou e você não o segurou
Não pense que o caminho acabou, pois o mesmo apenas começou
Pois outra chance acontecerá
Não deixe a negatividade em seu coração entrar
Sejas paciente, mas não deixe de lutar
Pois o amor da sua vida pode der repente passar!
Encontrei a felicidade quando comecei a focar no que tenho e não no que me falta. Cada dia tirando um momento para apreciar todo o amor que tenho para dar e o que eu recebo.
A capacidade de ver claramente a vida que criei para mim e ter orgulho disso.
Porque aprendi que a felicidade não é realizar cada prazer ou obter cada resultado que desejo. Felicidade é poder desfrutar da vida com uma mente tranqüila que não está constantemente a procurar por mais e mais sem ter um objetivo do que fazer com esse mais.
Entendi que o importante é a paz interior que vem com a mudança que provoco.
Aprender a respirar e ficar bem quando a mente se sente escura e cinzenta nos momentos de supressão e medo.
Aprendi que felicidade é ter a capacidade de buscar agora a minha verdadeira essência percebendo que sou um rio sempre fluindo suavemente na direção da liberdade total.
Relacionamento é um jogo onde a VIDA doa um "Voucher "à felicidade
Quando este é perdido , normalmente ela anota o preço (valor)e é dado o direito de escolha de um 2⁰ , 3⁰ ...
Atenção muito cuidado a medida que as perdas vão acontecendo o preço vai aumentando.
A busca de prazer e felicidade é uma espécie de apetite, hoje os indivíduos são submetidos a viver o tempo todo com essa fome pelas sensações físicas de êxtase e saciedade de satisfação ininterrupta, porque aliás, a felicidade na cultura moderna foi atrelada a uma sensação puramente do corpo.
Eu gosto das loucuras, mas é aquela loucura fugitiva da dor, refugiada na felicidade, acredito que ela é filha da racionalidade.
Com meu humor, vivo uma montanha russa muito desagradável e exaustiva. Ora no topo da felicidade acreditando que tudo posso conseguir com luta e foco. Ora afundada em medo, vergonha e culpa incapacitante. E a pior parte é lembrar de todas as coisas boas que vi enquanto estava bem e elas começaram a se distorcer em minha mente até se tornarem um medo paralisante.
Me sinto só, emocionalmente só. Percebo que não consigo fazer com que me amem e me apoiem sem vim junto uma parcela muito grande de crítica. É sempre "nossa que idéia legal, muito bom". Passa 20 minutos "mas você enrola, você é chata, você não dá conta, você não entende..." É tão confuso viver assim. Sempre tem algo em mim que é muito errado, inadequado, insuficiente.
Eu poderia simplemente me afastar, mas parece que a vida percebe a minha intenção e de repente situações surgem para fazer eu fica dependente dessa pessoa.
O tempo vai passando e cada vez mais noto que vou afundando no monte de lama que reside em mim. Cada vez mais.
Sorria em troca de orgasmos. Lute por uma justa causa. A felicidade plena pode ser fruto de uma guerra que você não planejou lutar.
