Frases fechar os olhos
Batidas do tempo
Tentei fechar os olhos, adormecer,
Tua presença distante, fustiga
Beijando-me com saudade
Distante de tudo, transborda o amor
Abraços que sentimos
Sem nos tocarmos
Beijos que trocamos
No pensamento
Em sintonia, perdidos
Na dimensão do tempo
Planos que fazemos, extasiados
Que espera para acontecer
O âmago sente...
Como um doce sonho
Acalentado no coração
Amo-te apesar da distancia
Para isso jamais terá Adeus.
Embora sejamos, partidas...
A Cada dia...pelo tempo...
Mas nunca do coração teu.
Este já vive e pulsa dentro do meu
Como as batidas do relógio
Que cada vez mais perto marca
A hora do abraço teu.
Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.
Não basta apenas fechar os olhos, prender-se na escuridão e dar vazão aos pensamentos, acreditando que estes chegarão ao topo do mundo. A vida pede mais, quer o corpo arrepiado, o sangue fervendo na face, o brilho nos olhos, ela quer o sorriso da alma, da minha alma. Por certo, já sei onde quero chegar. E onde estou? Dançando na melodia da música? Apreciando o formato das nuvens ou olhando meu próprio reflexo ir embora no riacho com o tempo? Eu quero viver. Ser a música favorita. Quero voar tão alto, até tocar as estrelas, e nadar, sem perder o fôlego. Vou elevar meu coração, vou absorver a luz do Sol, vou abrir os olhos, levantar e caminhar. Dê-me sua mão, vamos juntos.
Meu corpo está se desmaterializando, levado pelo vento forte que me obriga a fechar os olhos. Partícula por partícula. As primeiras gotas de chuva começam a tocar o chão e em segundos tudo se transforma num estrondoso borrão cinza petrificado e embaçado que é a cidade. As pessoas estão correndo de um lado para o outro. Ninguém se importa. Nada é mais importante que seus próprios paletós, sapatos e penteados impecáveis. Terrivelmente bom, se não fosse tanto egoísmo, fantasticamente ruim, se não fosse tanta maledicência. É assustador. Abri os braços, agora sorridente, e implorei: “Leve-me! Leve-me daqui!”. Senti a dor no flash de um raio atravessado. Uma nova vista. A ternura e o calor das mais belas lembranças transbordaram no meu coração. Agradeci a tudo e a todos, a cada simples nascer do Sol que me dediquei. Nada daquilo seria mais necessário. Nem dizer, sequer fazer. Aproveitei o último minuto. Deslumbrado, vi o fim. Vi a redução, o pó. Vi a vida. Eu vivi. Eu fui FELIZ.
Meu olhar se perde em um ponto qualquer e já não sei em qual direção seguir. Fecho os olhos e deixo apenas meu coração me guiar!
Deus se revela nos detalhes. Experimente sentir...
Feche os olhos e respire fundo. Sentiu?
Feche novamente, e inspire mais fundo, soltando o ar bem devagar. Sentiu o detalhe?
Quando respiramos no automático, sentimos apenas o Ar entrando e saindo dos pulmões. Quando respiramos mais profundo, nosso peito se enche e conseguimos sentir no silencio as batidas do coração. Deus está ai, no detalhe invisível chamado Ar, que neste exato momento enche seus pulmões, porém Ele está lhe pedindo que inspire mais profundo para que, no silencio, você ouvir o som do seu coração.
Aquiete-se, respire fundo e sinta o Criador soprando fôlego novo de vida no seu coração.
Neste mundo insano, sustentado pelos três pilares da desordem, o melhor a se fazer é fechar os olhos e ser guiado pela intuição, para perto de alguem que ainda siga os conceitos de dignidade e honra
Quando estou me sentindo reprimida,pela rotina,fecho meus olhos para orar,abro minha boca para cantar,coloco uma música para dançar,e agradeço a Deus,por nunca me deixar de desanimar.
Tem vezes que fecho os olhos
na esperança de que tudo irá mudar
Penso, sonho e faço planos
Conto cada segundo e espero o tempo passar
Enquanto uns desejam que o tempo passe lentamente
Eu faço um pouco diferente
Enquanto ele não passa
Eu vou tendo você em minha mente
Fecho os olhos
Sinto o que quero
Faço força e exagero!
Se tiver que ser …
Não … quero entristecer …
Preciso de energia no interior
Fecho os olhos; sinto calor
Quero me enganar …
Se tiver que ser …
Não … quero entristecer
Vou ate o campo ao mar …
Tento harmonizar …
A briza me acariciar …
Água faz acalmar ….
Não … quero entristecer
Quero ver o tempo a correr …
Apagar o que me faz chorar …
Quero me mimar!
Tem dias que quando abro os olhos é como se ainda estivessem fechados, mas há dias que mesmo de olhos fechados vejo com clareza as mascaras que estão ao meu redor ..
E quem vai dizer
que a Paz não brotará levemente sobre mim?
Se quando fecho os olhos
sinto Deus florescendo seu Amor sobre mim.
"Ao fechar os olhos em meu leito de infinitude.
Cavei meu subconsciente o mais profundo possível.
E lá encontrei as trevas que me habitam.
Faz parte de mim.
Sou eu.
Eu sou as trevas."
