Frases fechar os olhos

Cerca de 3788 frases e pensamentos: Frases fechar os olhos

As vezes fecho os olhos e vou me procurar lá dentro, bem no fundo, sozinho.
Tantas bifurcações, tantas decisões no caminho que as vezes me acho perdido.
Tenho que parar, olhar pra trás e lembrar onde estou e pra onde vou,
Não pra questionar direções tomadas, mas pra relembrar o porquê foram feitas,
E assim pisar mais forte, andar mais rápido, olhar mais longe,
com a certeza que o amanhã trará o que sempre se buscou.

Inserida por UlissesFormiga

Mulher de verdade é quando um homem pede à ela um beijo, a mulher então simplesmente fecha os olhos e permite que aconteça, mas por uma questão especial ele diz e a beija na testa: Eu tenho uma vida inteira para fazer isso princesa.

Inserida por wilsonnakao

Quando sinto a falta da tua voz,
Fecho os olhos bem apertados
E escuto o som dos meus sentimentos.

Inserida por UlissesFormiga

Quando sentir-se triste, sozinho, feche os olhos, ouça seu coração, Deus habita em todos os corações e esta pronto pra te fazer abrir os olhos e sorrir para a vida.

Inserida por Anoar

E sonhava com o paraíso,
toda vez que ela fechava os
olhos...

Inserida por AndressaFariasDeAssis

Então ela procura, acha o que não queria achar, e aí fecha os olhos, preferia não ter visto, e tenta fingir que nada aconteceu. Isso não quer dizer que ela é tonta e sim que ela o ama.

Inserida por amandaemilia

Fecho os olhos e vejo você em meus braços;
Tocando seu corpo, a sua pele e beijando sua boca.

Inserida por SidAguiar

E toda noite antes de dormir, eu fecho os olhos, faço planos pra nós dois. Eu desenho um futuro perfeito, uma história de amor perfeita, sem fim, pois o que é verdadeiro é eterno.
Eu penso em mim, e ao mesmo tempo penso em você, pois para mim, nós somos um só. Mas daí eu abro os olhos e me lembro que tudo isso, não passa de planos feitos por mim mesma. Planos que infelizmente não se tornam realidade pois a principal não se tem, e o principal é você. A sua ausência é o que ainda impede os meus sonhos de se tornarem realidade.

Inserida por fernandaallves

O mundo é mais bonito se você ver de olhos fechados.

Inserida por PabloNeves

Fecho meus olhos de toda maldade, meus ouvidos de toda calúnia e minha boca de toda blasfêmia.

E eu repito, quero ainda crer que é possível.
Crer no impossível.

Faça-me crer, faça-me crer.
Faça-me acreditar.

Inserida por amandalemos

Abri os braços, fiquei no meio da multidão lúcida, fechei os olhos, permiti que os meus pensamentos internalizasse o âmago que ainda é desconhecido, sorri para o universo a procura da paz, agradecia a minha existência terrestre conturbada de indignação, seguir, tenho a poesia em minhas mãos, tenho a arte para me entregar. Palavras não encaixam quando os sinais brotam.

Inserida por JonatasM

Fecho os olhos e abro as janelas dos meus pensamentos. É lá que vou buscar nossas melhores lembranças. É um meio que encontrei de ter você por perto quando a saudade aperta.

Inserida por valmirmizio

"Fecho os olhos e começo a imaginar. Imaginar em um nós que ainda não existe. Elaboro planos e mais planos para que possamos criar esse plural com nossas singulares vidas, porém apenas passo a noite na insônia, pois a realidade já subiu a minha cabeça me fazendo crer que não posso lhe ter do jeito que quero. Não posso simplesmente mandar em sua vida para que satisfaça a minha. Mas pode ter certeza que você é completamente minha e que nos meus sonhos o nós reina no meu mundo imaginário com você, é claro."

— O meu imaginário egoísta.

Inserida por develisjunio

Eu Amo-te e quando me deito fecho os olhos e vejo-te parece um sonho tornado realidade, mas quando os abro tudo passa tu desapareces... E agora quero te ver estás onde não te consigo ver, está muito escuro. Só vejo curvas e curvas perdi-te no meio desse labirinto. Estou a verte bem lá no fundo, estou a tentar agarrar-te, mas a sempre algo no nosso caminho que não nos deixa viver a nossa verdadeira paixão não sei já o que faça eu só sei que te amo muito e nunca vou esquecer o que fizemos
juntos o que faço para saber se me amas... Falta-me a coragem para te dizer-te que te amo da ultima vez sai magoado, e agora tenho medo. Olho a minha volta e o mundo sem ti e deserto quero te ver e perguntar se me AMAS. Mas quando te vejo estás sempre com alguém ou AMIGOS ou FAMÍLIA.
Nunca consigo te ver sozinho, para me dar aquela coragem de ir ter contigo e perguntar-te se me amas o quando eu te AMO...
Já tentei odiar-te mas não adianta porque meu amor por ti e mais forte que tudo........

Inserida por Dioguinho

Fomos responsáveis por muitas situações de barbárie, e nossos olhos continuam fechados.

Inserida por Rose05

É quando fecho os olhos que me desligo do mundo e só me ligo em você.

Inserida por xluks97

Dormir bem… ultimamente eu só deito a cabeça e fecho os olhos, me perco em pensamentos utópicos até que eu fuja da realidade, porque… amanhã é outro dia.

Inserida por happen

Fecho os olhos e fico imaginando o quão bom seria ter você aqui!

Inserida por Indianara-Collioni

‎E se por vezes me prometo fechar os olhos,
existem NÓS que me fazem seguir mais forte e não te abandonar...mesmo que em pensamento.

Inserida por RITINTA

Quando eu não tinha sono, minha mãe dizia simplesmente para fechar os olhos e dormir e eu conseguia. Hoje, não é tão simples assim. Os motivos não são os mesmos.

Inserida por maxwellsantos