Frases fechar os olhos
Mês 8
Mesmo que eu fechasse meus olhos ainda conseguiria ver este céu tristonho e seu sol amarelecido.
Mesmo sem vida ainda sentiria o vento seco e fresco desta estação, onde o Cerrado hiberna entre a poeira e a fumaça.
Pois tudo isso sou eu: o sol, o céu, o vento e o sentimento hiberno, que me levam a pensar nos gostos e desgostos de mais um mês de Agosto.
Aos olhos se fecham para não escorrer as lágrimas,que prendem o coração calado, para não demonstrar nenhuma emoção, a fim de evitar qualquer explicação..
Feche os olhos e medite, olhe para dentro do mar que há em você, e sinta o que ele transmite, após isso, abra os olhos e veja que o sentimento que ele envia, ele também mostra.''
MINHA SAUDADE
Fecho os olhos, e tento ouvir tua voz
Aquela voz doce e suave me chamado "Amor"
Tento sentir teu abraço, teus beijos, teu calor
Bate uma saudade misturada com medo e ansiedade
Sou forte, mas longe de você me sinto frágil
Pareço uma folha seca levada pelo vento
E neste tormento, os dias parecem não passar
Trago viva as lembranças de nossos momentos
Dias, noites nos teus braços,
Tão rápido passou, e o que restou, foi esta saudade
Esta vontade de voar até você
Onde eu estava que não te vi?
O que eu fiz que não te percebi?
Por que o destino nos faz assim?
Você já poderia ser minha e eu ser teu
Assim os dias meus, não seriam tão vazios
Minhas noites tão frias,
Seríamos felizes na maior dimensão
Repletos de alegria amor e paixão
Mas você está tão longe....
Agora cai uma chuva,
E o barulho no telhado me faz querer te ver
Queria estar agora com você,
Como das outras vezes, e desta vez
Nunca mais ter que partir
Não mais dizer adeus
Há dias em que apetece mesmo fechar os olhos, pensar nas coisas simples e bonitas da vida e...SORRIR!
Sorrisos que fazem bem à alma, trazem bem-estar e um SENTIR FELIZ!... :)
Fechei os olhos na saudade
Vi sussurros na minha boca
Eram lágrimas de tal vontade
E palavras de sonoridade oca
Luciano Spagnol
Poeta mineiro do cerrado
Um convite...
E eu, te convido a viver. Sim viver... por um momento... diferente.
Feche os olhos... respire fundo... imagine um lindo jardim, com grama verde esperança... com florzinhas brancas ao redor dos muros... uma linda "palmeirinha" dando sombra em um velho banco de madeira que guarda segredos e lindas histórias...
Flores... muitas flores... de todas as cores... as suas preferidas.
Ah: E perfume... que torna todo esse jardim em seu jardim dos sonhos... de viver grandes amores, de criar filhos... de "reunir" família... amigos... você.
Te convido a viver... a sonhar... por um instante... feche os olhos... e sonhe junte comigo...
Linda tarde perfumada!!!
"Tantas portas e janelas se fecharam
quantos arco íris sumiram
desencantando os meus olhos
E quando eles estavam embaçados
já sem a esperança de brilhar
a voz embargada pela desilusão de amar
Eis então que surges feito oásis
brilhante alma a me tocar
a acender minhas estrelas..."
O correto seria todas as vezes
que alguém fechasse os olhos
para dar um beijo...
— abrisse seu coração para o amor!
Hoje acordei com vontade de fechar meus olhos e deixar ele descansar por 5 dias, mas como nem tudo que desejamos se realiza, procuro uma forma de me calar diante dos meus erros, sentindo o silêncio bem mas próximo, me pergunto se é isso mesmo que eu quero se gosto tanto de musica, e ai vou me respondendo que o que entra na alma e me faz feliz vem sempre de uma melodia mas que por necessidade encontramos no silêncio a paz que estava faltando.
- Quando foi que vocês se viram?
- Não sei ao certo, mas quando eu fecho os olhos eu consigo ver cada detalhe dela...
Quando fecho os olhos eu nada vejo,
Fica tudo escuro,
Assim fico quando não lhe tenho,
Pareço estar cega,
Perco a cor, o sabor, o brilho...
Mas quando você se aproxima,
Tudo muda o sabor,
O preto e branco se colorem,
O medo vira paz,
A angustia vira amor,
As pedras viram flores...
Com você tudo é sempre mais lindo,
Porque é que não pode ser mais simples também!?
Apenas feche os olhos
O Sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Quando amanhecer
Você e eu estaremos
São e salvo
É fechar os olhos, pois assim as coisas melhoram, nem que sejam dentro de nós mesmos. É ser forte o bastante para não chorar, mesmo que o sorriso não seja o mai sincero.
Mas saber chorar quando a alegria for mais que o sorriso possa suportar.É entender que ninguém é igual a gente, que por vezes somos melhores.E por ser melhor é preciso aprender a pedir desculpa.É ser compreensivo e entender que a dor do outro pode não ser tão grande quanto parece mas, com certeza dói mais nele do que em você.E por fim, viver é saber amar mesmo que o mundo deconheça essa palavra.
Agora feche seus olhos imagine um lugar só nosso, imagine nós dois. Imagine você olhando nos meus olhos, imagine você sentindo minha respiração. Imagine você se aproximando lentamente de mim até tocar teus lábios nos meus. Agora abra seus olhos e veja que tudo isso foi real.
