Fechado
De olhos fechado
O calor está gelado
Quero te ver outra vez
Desejo te ter outra vez
O céu está nublado
ME IMAGINE
A insegurança me enganou e me trancou em um quarto fechado.
Mentiu dizendo que seria feliz mas na realidade não passava de um aprendiz. Um aprendiz que queria ser livre mas a insegurança não deixava.Foi então que abri as assas e fugi.Me tornei seguro e hoje já não sou mais aprendiz.
"Você nunca fez parte da minha jornada, apenas parou em algum sinal fechado e prosseguiu assim que abriu. Você nunca foi descrita em minha história, apenas teve a oportunidade de conhecê-la."
4.Evite perguntas pessoais com uma piada.
Mostre-se sempre evasivo e fechado se alguém tentar fazê-lo revelar seus sentimentos.Cameron pergunta a House se foi casado e ele responde : "Não estrague um trabalho noturno fantástico com perguntas pessoais".
E para seguir em frente nesses dias cinza de noites azul fechado, dois conselhos: Em um dia da semana, pra afastar o desengano, ajeitar os ombros e erguer o queixo, lembre-se de onde veio. Em todos os outros dias, pra manter a esperança, alinhar os passos e mostrar para os olhos a direção, lembre-se aonde quer chegar.
Os portões do inferno não si abriram para mim hoje.
Os portões do céu sempre estarão fechado para mim.
Sonharei com um dia perfeito que os portões do inferno estejam sempre fechado para mim. Que os portões do céu si abriram quando eu sonhar ...
Seu Intímo
Fechado no seu mundo,
acuado pelos seus antigos fantasmas;
Preso a recordações,
vazias de sofrimentos,
presente constante
de um passados e remoídos,
pela ingratidão do amor,
fotografando sua própria tristeza...
De dentro pra fora.
Respeite os sinais que a vida lhe impõem.. Se o tempo estar fechado, querer ultrapassar só vai lhe causar más consequências.
O tempo pode estar fechado, mas, se o sorriso estiver aberto e o coração cheio de fé, a vida continuará colorindo os seus dias.
E por incrível que pareça eu ainda me lembro daquele dia… Ainda me lembro daquele “alô” fechado que falei esperando ouvir tua voz do outro lado da linha. E mesmo antes de responderes meus olhos já se enchiam de lágrimas; eu pude escutar o som da tua respiração lenta e entre cortada, pude escutar o suspiro que deste antes de dizer “olá”. Aquele “olá”. O “olá” que quebrou minhas lágrimas, as fazendo escorrer sobre meu rosto. Eu chorava ao som da sua voz grossa e roca, chorava ao som do seu sotaque do interior, a cada vez que você falava “amor”, “meu amor” eu transbordava e tu nem sabias. Você dizia que me queria por perto, dizia que queria estar ao meu lado e eu concordava com a mais perfeita harmonia de que eu queria isso também. Eu te queria ao meu lado naquele exato momento. Eu não podia esperar, eu queria sentir o teu abraço, queria sentir a tua mão entrelaçada na minha. Mas eu só sentia a vibração da tua respiração e o nosso silencio a não saber mais o que falar. Então você quebra o silencio com um “casa comigo?”, eu aceito em meio aos risos…
“Não rir! É sério! A gente ainda vai casar.”
“Eu sei que vai…”
E por incrível que pareça eu ainda estou te esperando, sabe? Ainda estou te esperando aqui na porta com o seu terno marrom me chamando pra casar. Ainda estou sonhando com a sua mão entrelaçada na minha e com sua voz grossa ao pé do meu ouvido. Eu ainda estou esperando por você Augusto, ou por uma ligação sua no meio da noite. Mas eu sei… É patético esperar por você, é patético esperar que se lembre de tudo que um dia te fez bem, porque eu sei, eu te fiz bem. Te fiz muito bem, mas você esqueceu. Esqueceu que ninguém, nunca, será capaz de te amar como eu te amei.
Eu te amei Augusto, com todas as minhas forças, eu juro, eu te amei!
- Relacionados
- Coração fechado para o amor
