Fe Apos Morte
ate 2022 eu pensava que o presidente deveria criar mais escolas e hospitais, porém após outubro deste ano, me convenci que a urgência real é criar mais hospícios.
Mas sendo dependentes, todos os dias do ano e ano após ano, de certos políticos para notícias, os repórteres do jornal são obrigados a trabalhar em harmonia com suas fontes de notícias.
seria tão fácil Se pudéssemos ser livres para dizer o que sentimos sem medo do que nos espera após deixar que o nosso coração falasse abertamente
Após trocarmos as lições de nossos pais, de nossos avós e das pessoas com quem convivemos pelos modernos "influenciadores" que sequer conhecemos, talvez tenhamos perdido muita coisa boa.
Após amadurecer aprendi uma lição, levo como lema para vida: não se estresse por pouco, pois, será dois trabalhos, um para eu me estressar e outro para eu me desestressar.
O ressentimento te paralisa, livre-se dele. É a mágoa sentida de novo e dia após dia novamente, é a repetição da não aceitação. É dor, inércia, recusa de seguir adiante.
Ficar doerá mais.
Saiba partir.
Não é bem assim, você está confundindo as coisas!
Essas foram suas palavras após o rolê. Que brisa!
Mas sua confusão passou e as palavras vieram de forma precisa.
E logo noutro dia, meus olhos fitavam o pedido da pessoa indecisa.
Caminha ao meu lado para o resto da vida?
“A gente vai se perdendo dia após dia nos intermináveis vazios dos minutos que parecem uma eternidade.”
dia após dia ela se renova e amadurece e dia após dia minha admiração por ela só cresce...não existe um limite para o adorável e para ela,menos ainda.
Superação é a capacidade de levantar-se após as quedas, aprender com nossos erros e seguir em frente com determinação e força de vontade, é a prova de que somos mais fortes do que qualquer desafio que possamos enfrentar.
Agora é lei, as medidas protetivas de urgência serão, após sua concessão, imediatamente registradas em banco de dados mantido e regulamentado pelo Conselho Nacional de Justiça, garantido o acesso instantâneo do Ministério Público, da Defensoria Pública e dos órgãos de segurança pública e de assistência social, com vistas à fiscalização e à efetividade das medidas protetivas.”
Políticos da NOSSA Terra, após já quase uma mês de GUERRA, continuam a aplaudir zelensky de pé... mas porquê?!?
Andam parlamentares, desta Terra;
A aplaudir de pé, FRACO presidente;
Que não se importa com a dele GENTE;
Mas tão só com poleiro, e daí, GUERRA!
Andam esses políticos, palermas;
A alimentarem, tal continuar;
De um poleiro, com tal salvaguardar;
Que não vê O POVO, a MORRER pelas bermas!!!
Por ficarem escondidos a ver;
A TANTO POVO, a ser assassinado!!!
Aplaudem tais, de pé, esse animal…
Cuja terceira guerra mundial;
Que VIVO, deixaria, a pouco achado;
Sequer em tal, tem qualquer precaver!!!
Aplaudam, é quem pela PAZ, tão luta;
Aplaudam, é quem pela PAZ, labuta;
Aplaudam, é só quem, a PAZ disputa.
Com uma indescritível mágoa, desses políticos hipócritas, que só se preocupam com os deles, políticos poleiros; digo:
- Põe fim e esta GUERRA zé, pois só pela via da PAZ, alcançarás, agora já não uma victoria mas pelo menos; uma Ucrânia não totalmente destruída!
Por vezes/SEMPRE, e em nome da VIDA, é mais importante perdermos a razão que tão temos, do que perdermos a MESMA.
Todo tolo se irrita ao receber correção após um erro cometido não aceitando concelho de disciplina preferindo viver erroneamente.
O MUNDO
Por que…?
Porque vivemos um dia após o outro, nada muda o mundo não muda a vida segue um só caminho uma só jornada será mesmo que a vida só tem isso a oferecer?
Pós já estou cansado.
Dizem que a rua ensina mas será verdade?
Após a rua me ensinou a cair muitas vezes e a se levantar para continuar a lutar, a vida é curta vivemos na medida do possível mas vivemos com medo, que o medo da solidão se afaste e que eu consiga conviver comigo mesmo, o mundo é um perigo, o mundo mata, o mundo destrói, mas será que é o mundo que destrói?
Ou será nós que destrói o mundo?
Fico confuso no meus próprios pensamentos.
Vejo a vida dos adolescentes irem embora e agora aonde vamos chegar? Onde o homem quer chegar?
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Morte