Fe Apos Morte
Deus aguarda a sanção judicial quando o Rei da terra, após a Sua vinda, pronunciar o julgamento de todos homens, um a um, no espírito, para a condenação ou para a salvação eterna.
Já fui cristão e acreditava que após essa vida iria vir outra, nunca fui grande coisa naquele tempo, pensei seriamente em esperar até o fim... mas me libertei dessa desgraça que se chama religião, e hoje ainda não tenho certeza de que se tem um fim ou um novo começo, mas tendo ou não, vou ter garantido que a unica vida real e em sã consciência que tive, aproveitei ao máximo.
Sou filha de DEUS,
Eu ando de mãos dadas com DEUS.
DEUS É MINHA FORÇA E MEU ESCUDO.
Eu ando apostando nos caminhos mais bonitos,
nos abraços mais sinceros, e nos amigos mais irmãos...
Passei a colecionar só o que me faz melhor...
e subtrair o que em mim, não acrescenta nada...
Sou filha de DEUS, tenho FÉ, e é com ela que eu vou
até.........lá!
...
Faça uma bela pintura com muita inspiração e após terminá-la, verá que foi fruto da paz do seu coração.
Amor Perdido
No trem de volta para a casa, após mais um dia cansativo estava a mesma garota.
Sua cabeça estava cheia de idéias, seu coração aquecido pois sabia que nele haviam sido guardados lembranças de muitos amigos.
Se sentia solitária, por mais que estivesse rodeada de pessoas, o erro crescia em sua mente e o arrependimento parecia ecoar quase sempre.
Podia ter vivido uma vida de sonhos, tudo que tinha que fazer era acreditar, será que era tão difícil assim, somente dessa vez não errar?
Pessoas se cegam e sempre saem magoadas.. Mal sabia ela que pessoas que enxergam demais também correm o risco de se machucar.
Perdeu seu amor, a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido que não aconteceu. Grande erro.
Devia ter confiado, devia ter acreditado enquanto havia tempo, mas o fez tão tarde que nem mesmo os céus poderiam este sonho realizar.
Por mais que machuque você deve continuar... Evite pensar.
Pobre garota, agora ele nem sequer lembra seu nome.
Pense antes de tomar uma atitude, pense como se não houvesse outra preocupação, após ter certeza da sua decisão jamais volte com suas palavras. Um homem de duas palavras é um homem morto espiritualmente.
É ensurdecedor o barulho do liquidificador
Na manhã após as comemorações
Temos a sensação de esmagarmos
As chances de uma nova vida;
Ou de recebermos castigo
Pelo não feito do nosso próprio coração
Algo sem sentido perfurando a nossa alma;
Arrependimento do que se fora para não mais voltar?
Ou uma história perdida que o vento levou a quem não irá gostar?
Não mais importa, pois o tempo passou e mais um ano que chegou!
Após as chuvas vem o sol, trazendo calor, energia e vida aos homens, que tiram proveito de ambas as estações.
Deus só fez o ser humano após o diabo te-lo traído. De modo que ao concluir o ser humano não o lançou direto na existência. Mas o deixou em seu jardim e o quis testa-lo. Colocou lhe três atributos e quis ver como ele ia se sair diante do maligno: deu-lhe, liberdade, responsabilidade e inteligência; e como o fez a sua imagem e semelhança, deu-lhe um quarto atributo: A fidelidade. O homem então fez uso da liberdade sem a responsabilidade. De modo que sua inteligência foi prejudicada e este foi incapaz de ser fiel.
Há um bom tempo atrás...
Um casal comum vivenciou dias de tormenta. Após a separação criou-se uma guerra.
Então os dias se passaram e os ataques que no começo da batalha pareciam não se findar, agora já não tinham mais forças.
Ele prepotente, certamente não ousaria em desistir assim. Ela Orgulhosamente não podia deixar os outros vê-la vencida por um amor antigo.
O amor tem validade?
O tempo foi passando e após longos dias de combate, o tempo foi senhor e trouxe cansaço para aqueles dois que bem lá no fundo não queriam guerra.
E o que fazer agora que já não existiam armas para lutar?
Eles se decidiram.
E ao invés de continuar com aquela tempestade sem chuva, calor sem sol, se entregaram.
Não nego que vi tudo isso acontecer e fiquei feliz quando ouvir que a solidão que sentiam por estarem longe um do outro, se atacando com mentiras chegou ao fim e depois da guerra eles preferiram morrer juntos.
Desejo...
Assim como todas as noites , apos sua partida fico olhando o céu ...
Quantas noites assim admirando cada estrela do céu...
Desejando estar ao seu lado , sonhando sem tirar meus pés do chão...
Desejo a sinceridade de um luar sob o céu estrelado...
Desejo a intensidade de um abraço de uma mãe com um filho...
Desejo ver o florescer de uma flor com riquezas de
detalhes , detalhes estes que apenas os olhos de quem ama pode ver...
Desejo o cheiro de relva molhada a me invadir...
Desejo o toque de uma pena a me acariciar ...
Desejo que eu possa estar novamente ali a admirar o céu...
Desejo novamente , poder ver a estrela de minha vida a se movimentar no céu como uma bailarina a dançar a mais linda valsa ...
Desejo ter você para compartilhar a simplicidade que é meu viver... Amo te.
Uma dica para parar de pecar:após termos pecado sentimos primeiro a completa insatisfação do nosso erro e segundo, vivemos nos culpando pela loucura até aparecer outro pecado.
Por toda a minha vida
Parte 6:
Após entrarmos no carro (ele novamente abriu a porta para mim), ele disse, de novo:
- Põe o sinto.
Após fazer isso, perguntei:
- Vamos aonde?
- Você vai ver.
Eu o encarei. Tirei meus sapatos novamente e sentei de lado, para poder olhar melhor para ele. Ele reparou, mas não disse nada. Seguimos todo o trajeto para "o lugar misterioso" em silêncio. Entramos numa rua de chão de barro. Até pararmos em frente a uma cachoeira. Fiquei olhando para aquele lugar boquiaberta. Ele reparou nisso também, e eu pude perceber um sorrisinho de canto nos seus lábios. Tirei o sinto e coloquei os sapatos de novo, enquanto ele mais uma vez abria a porta e me estendia a mão. Ele pegou um casaco no bando de trás do carro. Estendeu-o no chão e se sentou em um pedaço dele, fazendo sinal para eu fazer o mesmo. Eu o fiz. Agora eu estava sozinha com ele, num lugar incrível, a noite estrelada com lua cheia, sentada bem ao lado dele, sentido seu calor e sua respiração lenta. Perguntei:
- Que lugar é esse? Como conhece isso?
- Vim aqui uma vez quando tinha uns 17 anos. Vim com a minha família, num dia de verão.
- É lindo. Incrível.
Eu olhei ao redor. Olhei para o céu. E olhei para ele. Ele me olhava, procurando entender o que se passava na minha cabeça. Me levantei. Ele ficou surpreso. fui até o carro e procurei um CD. Não podia ser real. Eu estava ali com ele. E achei um CD de reggae music. Coloquei para rodar o clássico Bob Marley. Comecei a dançar sensualmente. Ele ficou me olhando, meio sem jeito. Eu fui dançando até ele. Lhe estendi a mão, como ele fez a noite toda comigo. Tirei-o para dançar. Ele me olhou, um tanto surpreso. E aceitou. Então eu sorri e disse:
- Sei que a música não é apropriada para esse tipo de dança, mas você não se importa, não é?
- Não, não me importo. É uma boa música.
- Sim.
Nós estávamos dançando coladinhos e abraçados. Sob um manto de estrelas. Eu estava bêbada. Ele, parecia metade inseguro e a outra metade preocupado. Eu sorri de canto. Após um giro meu, sorri por completo. O meu riso mais feliz. Ele então sorriu também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Poemas de Morte
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé