Fe Apos Morte

Cerca de 44427 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

Os grandes Luzeiros dia após dia Contemplam a minha Face e Eu fico maravilhado em ver sua Imensidão!!!

Inserida por LINARTT

A vida é uma cachoeira, nós somos um no rio,e uma vez após a queda, nadando através do vazio esperando pela próxima

Inserida por theMatheusScand

Direito Para Todos, Inclusive Para "Nós": Empresa retira foto de 'beijo gay' do Papa após polêmica


O grupo italiano Benetton anunciou nesta quarta-feira a decisão de retirar de circulação uma campanha publicitária mostrando o Papa beijando na boca um imã no Cairo, dizendo-se "desolado com o fato de a utilização da imagem ter chocado tanto a sensibilidade dos fiéis". "Lembramos que o sentido desta campanha é exclusivamente combater a cultura do ódio sob todas as formas", comentou, em comunicado, um porta-voz do grupo sobre as fotomontagens.
O Vaticano se manifestou sobre a campanha como se tratando de "uma falta de respeito grave ao Papa", em comunicado emitido pelo porta-voz, padre Federico Lombardi. O Vaticano protesta "contra a utilização inaceitável da imagem do Santo Padre, manipulada e instrumentalizada, como parte de uma campanha publicitária com finalidades comerciais". "Trata-se de uma falta de respeito, assim como ofensa aos sentimentos dos fiéis, e uma demonstração evidente da maneira pela qual se pode violar, na publicidade, as regras elementares da consideração a pessoas para atrair a atenção através de uma provocação", acrescentou o Vaticano.

Inserida por LINARTT

Outro dia, uma amiga publicou que sua filhinha deu os primeiros passinhos. E que após uns dois, ou três, ela caía.
Penso assim; Muitos de nós, mesmo depois de crescidinhos, ainda caem após alguns passos... Tudo bem que alguns caem em demasia, porém o importante é levantar, sempre. E entendermos que, mesmo que essa maldição que é a ansiedade humana, nos obrigue a dar passos maiores que suportamos, são necessários passos curtos. Por que devagar, se vai ao longe.

Inserida por philipesotte

O Ferreiro

Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua alma a Deus. Durante muitos anos trabalhou com afinco, praticou a caridade, mas, apesar de toda sua dedicação, nada parecia dar certo na sua vida. Muito pelo contrário, seus problemas e dívidas acumulavam-se cada vez mais.
Uma bela tarde, um amigo que o visitara , e que se compadecia de sua situação difícil, comentou:
-É realmente estranho que, justamente depois que você resolveu se tornar um homem temente a Deus, sua vida começou a piorar. Eu não desejo enfraquecer sua fé, mas apesar de toda a sua crença no mundo espiritual, nada tem melhorado.
O ferreiro não respondeu imediatamente. Ele já havia pensado nisso muitas vezes, sem entender o que acontecia em sua vida. Entretanto, como não queria deixar o amigo sem resposta, começou a falar e terminou encontrando a explicação que procurava. Eis o que disse o ferreiro:
-Eu recebo nesta oficina o aço ainda não trabalhado e preciso transformá-lo em espadas. Você sabe como isto é feito? Primeiro eu aqueço a chapa de aço num calor infernal, até que fique vermelha. Em seguida, sem qualquer piedade, eu pego o martelo mais pesado e aplico golpes até que a peça adquira a forma desejada, logo, ela é mergulhada num balde de água fria e a oficina inteira se enche com o barulho do vapor, enquanto a peça estala e grita por causa da súbita mudança de temperatura. Tenho que repetir esse processo até conseguir a espada perfeita uma vez apenas não é suficiente.
O ferreiro deu uma longa pausa, e continuou:
-As vezes, o aço que chega até minhas mãos não consegue aguentar esse tratamento. O calor, as marteladas e a água fria terminam por enchê-lo de rachaduras. E eu sei que jamais se transformará numa boa lâmina de espada. Então, eu simplesmente o coloco no monte de ferro-velho que você viu na entrada de minha ferraria.
Mais uma pausa e o ferreiro concluiu:
-Sei que Deus está me colocando no fogo das aflições. Tenho aceito as marteladas que a vida me dá, e às vezes sinto-me tão frio e insensível como a água que faz sofrer o aço. Mas a única coisa que peço é "Meu Deus, não desista, até que eu consiga tomar a forma que o Senhor espera de mim. Tente da maneira que achar melhor, pelo tempo que quiser, mas jamais me coloque no monte de ferro-velho das almas".

Inserida por deinha0902

Ano após ano, fatos inéditos acontecem: Milhares de foliões de enfileiram para pegar seus abadás, ladrões aproveitam o descuido de alguns, roubam e revendem a turistas por preços acima do mercado e estes são roubados e nas delegacias dos turistas as queixas são muitas. Passa agora no circuito Barra-Ondina a banda nhem nhem nhem e o povo sai do chão são 3 dias já de folia, morreram 100 pessoas, outras foram agredidas e ainda faltam 3 dias para acabar a folia momesma. No Rio de Janeiro as escolas de samba estão saindo pro desfile alegórico e vem a quarta-feira de cinzas e começa a contagem de quem "venceu" o desfile. Nas estradas muitos morreram por consumo de alcool e excesso de velocidade, as casas que foram deixadas para trás por pessoas na busca pela PAZ em cidades fora do circuito carnavalesco, foram saqueadas, arrombadas e já para o ano que vem a banda nhem, nhem, nhem vendeu todos seus abadás. Que diferença faz o circo de ROMA, seus gladiadores, opulência de seus imperadores, senadores e ricos senhores para a festança de hoje? O número, pois hoje se mata muito mais e por muito menos que ha cerca de 2.000 anos atrás. Isto acabou? Que coisa alguma. A natureza humana de povos imaturos castrados da educação, reprime suas possibilidades e como bois vão carregando o fardo sob a batuta do timbau e com o discurso da alegria do beijo na boca, da cachaça da permissividade. Afinal é carnaval lá, lá.....

Inserida por Antoniocassio

.

APÓS A LUTA VEM A VITÓRIA – Salmo 30.5b
Pr. Abílio Carlos dos Santos

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”

Primeiramente vamos falar sobre o choro. Quando vem a dor, derrota, solidão, tribulação, enfermidades, desemprego e mais uma série de coisas vem também o choro, não é mesmo!
Neste texto o salmista não fala em chorar de felicidade, e sim de tristeza. No momento da cura, da libertação, da benção sentimo-nos alegres e sorrimos. Após a luta vem a vitória. Oh, Glória!

Agora vamos falar sobre a noite. A noite apresenta muitas coisas boas e alegres. Neste pequeno texto o salmista nos apresenta a noite no sentido de sofrimentos, dores e lutas. Às vezes em pleno dia com o sol a brilhar, nós estamos sozinhos, olhamos para os lados, não temos ninguém para nos ajudar... É noite!
Noite... O tempo não passa. Estamos a sofrer, o momento é desesperador... Noite longa!


Finalmente vamos falar do raiar de um novo dia.
O Senhor Jesus disse em Mateus 5.4 – Os que choram serão consolados - Atravessamos a noite sofrendo e com os olhos secos e esbugalhados. Agora chegou o momento do raiar do dia. Que benção!
É hora de abrir os olhos. É hora de abrir o coração para Deus. É hora de chorar diante do Senhor. Nesta hora sentimo-nos como nada na presença do Senhor – I Pedro 5.7 - É a hora do raiar da manhã em nossa vida para a Glória de Deus.
O Senhor Jesus nos abraça...
É o momento da benção... É o momento da vitória.

Que Deus te abençoe ricamente em Cristo Jesus!

.

abilicusvidanova@ig.com.br

28 março 2009

Inserida por abiliocarlos

RENASCENÇA (By Jeff Cruz)

Eu tinha uma reserva de lágrimas
Que esvaziou após uma catástrofe
Eu, Jefferson Cruz Acácio, falecido no dia 20 de janeiro de 2009.
Balsamo no corpo, velas para iluminar meus versos
Já estive bem de todas as formas
Já estive mal de todas as formas
Mas nunca estive morto… Enfim, o que parecia ser abstrato, agora é a minha realidade.
E dentro do meu mundo morto, eu busquei uma porta
Mas não existe porta neste mundo mórbido
Aceito o meu funeral lindo e belo com todos chorando por mim
Enfim, não tenho lembranças póstumas.
Pois desde que a inexistência chegou pra mim, eu perdi a memória
Mortos não pensam, não sorriem, não desejam…
Mas as pessoas falam de mim, e dizem como eu era
Foi uma história interessante, porém foi embora.
E não chorem mais por mim, este momento é de glória
Sim, afinal para renascer, precisa incinerar a alma
Agora tem outro Jefferson que anda entre vocês
Este não promete, ele cumpre
Este não se engana, ele deixa você se enganar
Este não suplica, ele ouve para si as suplicas
Este não se sacrifica, ele luta arduamente.
Este não perde tempo chorando, ele se recupera rápido
Este Jefferson está pronto mais do que nunca
Ele veio! Se você o ver, tire o chapéu!

Inserida por jeffwriter

Certo dia acordei cedo e fiquei pensando na vida...apos alguns minutos parei pra analisar que o sonhos de muitos eh ser bem sucedido ou ter dinheiro...porém parei e refleti,dinheiro n eh nem nunca será sinônimo de felicidade,eh soh necessidade,o verdadeiro sonho eh ter um amor verdadeiro e com ele constituir uma família...em que a cada fim do dia seria uma vitória para esses pais...isso sim n tem preço...

Inserida por ericktramits

"Tudo que precisas é fácil de encontrar, após um sacrifício que nem sempre é fácil de realizar!"

Inserida por guirosasilva

"O forte não é aquele que não cai. Mas aquele que se levanta após a queda."

Inserida por saulotavares

Não se dê ao luxo de possuir limites, após realizar um sonho tenha sempre outro. Não se prive de buscar sempre mais.

Inserida por MarcosAntonioSoares

O teu dia tem sido infrutífero, dia após dia, embora em seu íntimo, chamas os dias de viver. Eu chamo de interpretar. Porque a cada manhã, tu escolhes antecipadamente teu humor, as tuas palavras, os teus sentimentos que produzirás para fechar o dia, apenas para agradar. Assim como se veste uma roupa, colocarás um sorriso, quando as pessoas esperam isso de ti ou dirás uma palavra belíssima quando aguardam e desta maneira tu segues a vida, escolhendo as tuas máscaras para cada situação. Sendo tudo para todos, menos sendo o que realmente é: você.

Inserida por ajcelestino

Sim esse é um ciclo irrefutável , uma catraca enferrujada, que vez após vez é lubrificada.

Inserida por morejunior

DIA

Todo dia...
Apos um dia...
É um novo dia...
Viva esse dia,
Viva cada dia como se fosse
Seu ultimo dia!!!

By: Leoninha Diva

Inserida por LeoninhaDiva

O resto

Dias tristes
Seguem-se um após o outro
Noites chuvosas e manhãs secas
No bar, deposito as minhas incertezas amorosas

Atrás de ti, não me reconheço
Ao seu lado sou completo
Mas meus versos não rimam com o seu nome

Sou andarilho, sou permissivo
Vejo seu corpo e cobiço-o
Mesmo que finja não enxergar-me

Em punho, outro poema
Para cantar a desilusão
Os desencontros e as armadilhas

Em princípio, sou o fim
E coloco-me a sua disposição
Sempre alheio aos acontecimentos

Bata em minha face
Derrame sobre mim a mais fria água
E desperte-me deste sonho inoportuno

Bernardo Almeida (Livro Achados e Perdidos)

Inserida por robertleroy

Nunca esqueça que o sol sempre surgirá após cada amanhecer e ele sempre se porá após cada entardecer ; haverá sempre uma amanhã para que ele, ofegante possa raiar

Inserida por lucijordan

Devemos está preparados para às constantes mudanças que ocorrem em nossas vidas, após às lágrimas da dor, vêem às lágrimas da conquista... realização... satisfação... Devemos saber tirar lições de cada momento vivido, seja ele aparentemente "ruim" ou seja ele até mesmo aparentemente "bom". Tudo muda, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança.
Devemos viver cada segundo intensamente... Devemos ter sempre a nossa autenticidade estampada em nossa face, nada é perfeito e em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes, nos vemos sem saída e sem solução para nossos problemas. Aí pensamos e surge a dúvida: Será que existe luz no "fim do túnel"?
Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar os fatos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos.

Inserida por HevertonCruz

Reconquistar... Não somente após a perda.
Que saibamos fazer da reconquista nossa lição diária.

Inserida por rosealexia

A gente cuida de um pássaro sabendo exatamente o que ele fará após a cura. Mas mesmo assim, sofremos quando ele se vai por não entendermos que ser livre já é de sua natureza.
A permanência seria somente consequência dos cuidados...
Será que um dia algum cuidado mudará a natureza das coisas???

Inserida por rosealexia