Fe Apos Morte

Cerca de 44461 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

⁠⁠Quem caminha na fé e na esperança sacode a poeira diariamente , porque se não for assim é incapaz de transmitir a paz e levar o evangelho nas mãos . Paz e luz !!

Inserida por vercosa

⁠De nada vale uma fé grande, se a sua disposição de trabalhar por ela for pequena.

Inserida por ednafrigato

⁠Pra hoje: fé para acreditar e força para correr atrás.

Inserida por ednafrigato

⁠A espera nunca é longa quando a fé está firmada em Deus.

Inserida por Neuracy

⁠O amor nada mais é que uma fé descomunal, um voto de confiança no ser humano, um brinde ao inesperado, uma celebração à vida.

Inserida por ednafrigato

⁠O perdão tem seu lugar central na nossa fé, mas não pode ser romantizado e praticado sem filtro. Não há perdão sem critérios. Quando você pratica o perdão sem critérios cria uma zona de conforto para o traidor. Precisamos confrontar para só depois acolher novamente.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tome Nota!
Você tem as promessas de Deus na sua vida, então se anime benção, ande pela fé, acredite! Deus é fiel, Ele vai cumprir.

Inserida por andfigueira8

⁠Ao sonhar, entregue asas à imaginação.
Ao realizar, fé ao coração
e infinito à palma da mão.

Inserida por karen_kawai

⁠Porque tenho tanta fé quanto vontade de acreditar em mim, sem mesmo me convencer!

Inserida por gelson71

⁠Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;

14/08/2013

Inserida por fernandosaldanha88

⁠A fé diz pra vitória não colar de mão beijada.

Inserida por Vinischuartz

⁠Os dias difíceis vêm para nos ensinar a ter fé e os bons a termos gratidão.

Inserida por ednafrigato

A verdadeira força está no imanente. E a esta força chama-se Fé. Independentemente de qualquer religião ou crença, a força de todas as forças reside em nós próprios.

Inserida por JoniBaltar

A fé não necessita de uma religião; é um fragmento de persuasão íntima em movimento, fincado na alma.

Inserida por JoniBaltar

Quando as promessas não são cumpridas, isso não é falta de fé, é política.

Inserida por JoniBaltar

Não fique triste!

Tudo na vida cansa, até mesmo quando buscamos nos amparar na fé parece que em alguns casos as coisas não andam... mas recomeçar é sempre preciso...!

Tudo na vida cansa e somos provas vivas disso... as vezes cansa ser correto, bom, ou até certo ponto, um ser ingênuo; pois no final a diferença será uma questão de sorte...!

Tudo na vida cansa, somos humanos nessa luta desumana... quanto a mim eu não desisto e nem me iludo facilmente, mas tenho o direito de expressar tudo o que sinto ou penso...!

Cada dia é um novo aprendizado, as coisas ruins sempre se apresentam com mais força, mas não se esqueça de que tudo na vida passa... vivemos perdas de toda ordem, até porque temos mais perda do que ganho, faz parte da vida...!

Cada dia é um novo aprendizado, mas é difícil quando a vida cobra de nós maturidade num momento de pura instabilidade... mesmo assim, acreditamos estar sempre tomando a decisão correta...!

Cada dia é um novo aprendizado, ainda mais quando descobrimos a fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida... Somos um pouco deus quando isso acontece, é o auge da nossa vida...!

Portanto, não fique triste se ainda não alcançou os seus objetivos... a vida é assim mesmo, ela própria já é uma conquista particular... acredite nas suas forças para recomeçar sem se importar onde parou...!

Não fique triste se o seu time perdeu, se a festa não foi legal, se o seu amor lhe abandonou, ou mesmo se lhe disseram que para você não tem mais jeito...!

Não fique triste pelo simples fato de que a sua vida não acabou... sempre haverá possibilidade enquanto há vida... não fique triste!

Inserida por 81024673

Ter fé é criar planos e acreditar neles mesmo não sabendo se eles virão a se realizar!

Inserida por JohnCampari

Fé em Deus Que ele é justo ''Racionais''

Inserida por LuizMarceloBernardes

'O que é "MEU" ninguém tira!!!
E só toma emprestado se eu permitir.
Com muito mais fé, do que sorte honey.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O ‘e se ’ impede sua fé de crescer.

Inserida por celomoura