Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 769571 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

passei tanto tempo procurando as palavras
que resumiriam nossa relação
mas tudo o que encontrei
foi pontuação
exclamações, interrogações, reticencias
muita vírgula no lugar errado
tremas e acentos desatualizados
aspas que deixavam tudo formal
e um ponto final pra lá de precipitado

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Poesia Reunida. Porto Alegre: L&PM, 1999.
Inserida por biancalessam

Todas as manhã!

Todas as manhã, lembra sempre de uma coizita que te faz sorrir.
Assim como eu: "sempre que acordo, me lembro que te amo, e isso me faz sorrir o dia todo" TE AMO, lembra sempre isto irás sorrir o dia todo.

(Mensageiro do Tempo)

Inserida por lucianoferraz

Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!

Quando o sofrimento bater á sua pora é melhor abrir. Resistir ou negá-lo é apenas um jeito de fugir do que mais cedo ou mais tarde você tera que enfrentar.

Nós realmente somos magnéticos,nos atraímos mesmo sem perceber,soltamos faíscas quando muito perto,nossa química é perfeita,com o resultado certo,nós unidos...Seria perfeito,seria a resposta para a nossa equação.

Opinião é que nem cú, todo mundo tem mas só dá quem quer

Mesmo com tanta dor, a menina sorridente sorria.

⁠A cada crise eu vou percebendo que o único capaz de me ajudar é: Eu mesmo, e Deus!

⁠Mesmo com todos os problemas eu continuo te amando, independente do que acontecer no futuro.

A verdade é gratuita, apenas pela mentira você paga um dia...!

Inserida por Noato

Pode ser que.,em alguns momentosda nossa vida,tenhamos experimentado a mesma coisa.Estivemos diante de fatos que poderiam ter representado o fim, mas que se transformaram em inicio.

Inserida por thamier

Eu tento escrever meus própios pensamentos, quando menos espero me encontro com algo muito semelhante ou até mesmo igual.Que fazer? Parece que tudo já foi dito por alguém, em alguma ocasião.

Inserida por scorpion3494

Um Imprevisto acontecer é a coisa mais previsível que existe! Os Imprevistos sempre acontecem.

Inserida por scorpion3494

As vezes é preciso se permitir desabar, para depois se reconstruir melhor e mais forte. Hoje eu me deixo desabar. Para que todo o horror ao qual fui submetida todos esses anos possam me abandonar, assim como os alicerces de uma casa a abandonam diante da enxurrada que chega sem aviso prévio, no meio da madrugada, acorda a todos ou simplesmente os carrega para debaixo dos escombros. Fui forte por muitos anos. Enquanto todos me viam como a pessoa forte e inabalável, eu morria a cada suspiro que eu segurava e depois o soltava devagarzinho para não chamar a atenção.
Hoje eu me permito desabar...
Se permita também, mas antes, certifique-se ser capaz de se levantar sozinho (a). Eu espero conseguir tbm.

Inserida por Leilocaaa

⁠Doce morte

Será que é errado eu querer conhecê-la
Ou apenas dramática por querer a tê-la
Será que te conhecer será um alívio para minha dor
Ou apenas um grande temor

É besteira te odiar
Ou idiotice te amar
Eu a desejo?
Eu te cortejo?
Não sei mais dizer
Não sei mais o que fazer

Apenas a aguarda-la
Te oferecer a minha vida
Nada mais do que entregá-la
Se vc não a quiser teremos um dívida
Que logo logo irei pagar

Inserida por kesya_sawa

⁠Viver é comer, dormir e a melhor parte.

Inserida por milly_yeryveryvjdf

Teus olhos mostram o que tua boca teme dizer...

Inserida por Deehsgcardoso

⁠eu precisava de vc pra me dizer oq fazer, oq foi que fiz

Inserida por Eaiiiiii_soh

⁠Muitas vezes, nossos erros são avisados das coisas ruins que fizemos em uma outra reencarnação.

Inserida por PazMundial

⁠Mãe

Estou deitada
De olhos fechados
Pensando no porquê
A vida ser injusta e ninguém
Se importar comigo.
Você me vê, me cobre
E me beija
Deseja boa noite
E sem resposta, pois
Eu finjo que estou
Dormindo.

Inserida por dienismel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp