Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 794683 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Saudade do tempo em que corria descalço, tomava sorvete me lambuzando toda e ainda, tinha quem achasse bonito. Saudade do tempo em que pulava corda, corria para cair e levantava para correr de novo.
Saudade dos meus cadernos tão bem coloridos e minhas letras tão bem desenhadas. Saudade dos meus cabelos longos, por vezes, entrançados. Saudade do mimo da minha avó. Das marcas de cada brincadeira, do azul daquele céu e da chuva que me banhei.
Saudade eu tenho de um tempo único, onde minha maior preocupação era ter que ir bem na escola.
Saudade dos amigos tantos, que hoje pouco vejo, pouco conheço, pouco sei. Saudade daquela casa, daquela cidadezinha, daquele tempo em que me personalizei até me formar no que sou.
Uma saudade feliz e uma felicidade saudosiana, de um tempo sem erros, onde era religiosamente feliz sem conhecimento de causa.
Saudade eterna de um tempo que não volta mais e que me chamavam de criança.

Inserida por NatalyCelina

Depois de muito tempo quebrando a cara,depois de tantas frases e esperanças descubro que você nunca foi e nem vai ser o homem da minha vida.

Inserida por NathyRaposo

Uma mulher que realmente gosta de você e aprecia sua companhia, arranjará tempo para estar com você. Mas se ela só faz planos com você no último minuto, como se nada melhor apareceu ou quando os planos dela com as amigas não dão certo, você não é levado a sério e pior, você não passa de um brinquedo nas mãos dela para que ela o use sempre que estiver entediada, você deve entender que para uma mulher que te trata assim, você não é tido como Homem, você sempre será o ultimo recurso, a última opção e nada mais...

Inserida por Rafaeldisouza

Nesta breve passagem pela vida, quem busca conhecimento, nunca estará perdendo tempo nem estará num vazio completo.

Só poderemos ver a luz quando a verdade invadir os nossos corações.

Inserida por ursaia

AINDA HÁ TEMPO


Temos manias de adiar tudo, de deixar tudo para o próximo momento, pra amanhã, pra depois. Isso é um
erro, levando em consideração que podemos esquecer o depois e focar no agora, por que embora o amanhã importe muito, só vamos chegar lá se fizermos nossas obrigações nesse instante. Nos esquivamos por vários motivos, talvez seja esses o medo? A preguiça? Ou a pura teimosia de achar que tudo pode esperar? A vida passa a cada segundo, muitas coisas podem sim continuar intactas amanhã, mas outras coisas na vida não esperam, e se ficarmos adiando cada vezes mais as nossas obrigações, ou aquele momento que ao invés de ser vivido agora, a gente deixa pra viver só amanhã, se a gente continuar a adiar isso, sempre vamos estar um passo atrás.

Vamos olhar pro agora, pois ainda há tempo, ainda há tempo de mudar o amanhã, de fazer o que deve ser feito. Não se pode deixar pra depois, pra amanhã, semana que vem, pois como diz a musica “Semana que vem não pode nem chegar”, e é querendo ser realista que digo com certeza, não pode nem chegar mesmo.

Todos os dias nós ganhamos uma nova chance de recomeçar, e esquecemos isso. O certo é começar a lembrar dessa chance, aproveitar ela, por que já que todos desejamos um amanhã melhor, vamos usar a chance de tornar ele valido a partir do agora.

Inserida por karolinemillena

Nenhum argumento justifica melhor os fatos, do que o tempo.

Inserida por denizebarbosa

Rodei o mundo na sua procura,mas descobri que o tempo todo você estava no meu coração.

Inserida por SophyaLima

Até pensei sentir o tempo parar
Parecia querer congelar teu sorriso feito fotografia,
Mas você seguiu, levando leveza pelo caminho,
Foi então que percebi, não era sonho,
Você não parou numa fotografia
Foi o mundo que parou pra te ver, enquanto você sorria.

Inserida por VictorErik

Esquecendo o tempo do ontem e do amanhã, indo fundo no tempo de agora.Mergulhe inteiro no lago do instante presente,como se a vida se escoasse após aquela hora. Ame demais, como se tudo fosse acabar como uma onda revolta, na chegada de um acaso, que sempre acontece sem que a gente perceba.Nós somos o que queremos ser.

Inserida por Fanuelismo

Com o tempo percebes que o Mundo é mesmo assim, e pessoas hipócritas há aos montes. Vamos tropeçando em algumas, mas temos sempre a opção de as desviar do nosso caminho. É o melhor de tudo. Somos nós que escolhemos . Quem não interessa, não interessa. E isso basta.

Inserida por MARISAM

Com o tempo tem-se minutos e com minutos tem-se o tempo.

Inserida por Wevertonalecz

Acreditar, independente do tempo, que a vida vai sempre te surpreender, é um grande motivo para continuar sorrindo, apesar de todas as dificuldades.

Inserida por amandaheavy

O tempo é aliado de quem tem a persistência e paciência de continuar lutando pelo o que se almeja .

Inserida por TatyaneAlves

A verdade é tão distante e ao mesmo tempo tão próxima, pois quando entendemos que a VERDADE consiste justamente em não mais tirar por certo ou errado o que você acredita ser UNIVERSAL, toda a vida de torna um meio termo.

Inserida por caiocesarbraz

Dance, Dance
Estamos desmoronando na metade do tempo,
Dance, Dance
Estas são as vidas que você adoraria levar,
Dance, é assim que eles amariam,
Se soubessem como a miseria me amou

Inserida por AlyssaDaeski

E que o tempo nunca me deixe esquecer que a felicidade foi feita para merecer.

Inserida por iiiiiii

As vezes nos arrependemos por aquilo que fazemos de errado,só que quando o tempo passa e você percebe que a pessoa a quem você sonhava acordado,fazia planos futuros e era o seu primeiro e último pensamento do dia está com outro que não sonha,não faz planos e nem é o seu pensamento diário,ai você se arrepende mesmo é por aquilo que você deixou de fazer.

Inserida por HelberAron

Estar apaixonado pelo fim, é como estar em harmonia com o tempo, o céu e o espaço. Estar aqui é, acima de tudo, estar além de seus princípios. Não estar, ñ significa ter em si o fim, mas o início de um novo principio. Por mais vago q seja a resposta, ñ deixará de haver duvida, onde deveria haver certeza. Assim sigo, andando devagar, pq já tive pressa...

Inserida por isnarmonzato

Minhas palavras ecoarão aos 4 ventos. Por mais q seu autor se apague com o tempo, sua historia será eterna. A eternidade q nos distingui é apenas aquela q dura um segundo e nada mais, o resto se torna irrelevante com o passar do tempo.

Inserida por isnarmonzato

Aprisionamos o tempo, para nele sermos aprisionados...

Inserida por isnarmonzato