Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
No processo de despertar...
Primeiro nos afeiçoamos a religião e falamos muito de Deus o tempo todo, Depois abandonamos qualquer religião e passamos a viver Deus, e é nesse momento que falamos menos e nos tornamos mais daquilo que falávamos.
Perdição
Deixarei meu tempo passar
Para perder o meu amor,
O tempo passará e
O meu amor casará.
Deixei o meu amor passar
Pela morte que me persegue
Dia e noite sem parar,
Não vejo aonde vai dar.
Sem tempo estou,
Porque perdi o meu amor.
O tempo já queimou e
As cinzas me prenderam no teu passado.
Oh, tempo que flameja
Escuro é a sua passagem
Destruido é o seu passado
E vivido é o seu presente.
Quem te forjou, oh tempo?
Pois, tu vives, mas eu tento
Reconstrui-lo, amado tempo,
deixe-me vive-lo.
Aventurei-me no teu passado,
Preso estou, tudo passou,
Mas vivo em ti, oh tempo.
Qual é a remissão que tu desejas?
A saudade é uma pedra que o tempo joga nas águas turvas da memória, fazendo com que algumas lembranças subam à superfície.
É e nosso tempo passou
Caminhamos,seguimos por. Várias estradas,hoje percebo que andamos em círculos
E em algum tempo e momento nos perdemos de vista
Tecemos nossas próprias teias
Ora em dias ensolarados ,ora a deriva,
Náufragos perdidos
Sedentos do amor que fugiu de nos
Hoje te quero como há anos atrás
Te quero sem jamais ter deixado de quere-te.abraçar e .me envolver. Nesse corpo que em muitas noites me aqueceu
Hoje depois de 3 décadas e nosso ontem.
Te amo como a menina que se entregou e mil vezes me entregaria.
A Semana Santa é um tempo de graça que o Senhor nos dá para ir ao encontro de Jesus e também para levar aos outros a luz e a alegria da nossa fé; façamo-lo com amor e com a ternura de Deus, com respeito e paciência, sabendo que é Ele quem nos guia.
O silêncio, a ausência,
a demora, a desculpa,
a falta de tempo,o tanto faz
e o pouco caso são respostas, são sinais que, às vezes,
não queremos perceber.
o tempo vai passando
O que você está querendo ler
Um pensamento aleatório
Vou abrir a geladeira e comer
Ah, pensamentos que fluem diariamente como tempo, vão passando momentos por momentos. Às vezes sou inimigo dos meus próprios pensamentos, me perco nele e vejo que sou refém de mim mesmo, com isso eu aprendo e cresço e vejo o quanto eu sou inimigo de mim mesmo e quem pode mudar isso sou eu mesmo.
Ah, pensamentos que fluem com o tempo.
Como seria se eu tivesse ela por um momento?
Ah, pensamentos, como seria se eu tivesse ela por um tempo?
Ah, pensamentos, como seria se ela não estivesse só em meus pensamentos?
Reinventar nossas práticas e mentalidades é parte da tarefa do nosso tempo. Tempo de inclusão!
O Amor Eterno do Sol e da Lua
Há muito tempo, quando o mundo era jovem e os céus eram vastos e misteriosos, o Sol e a Lua eram apenas duas luzes no firmamento, sem conhecimento um do outro. O Sol, radiante e ardente, percorria os céus durante o dia, iluminando a terra com seu calor e luz. Enquanto isso, a Lua, serena e prateada, brilhava suavemente durante a noite, guiando os viajantes em sua jornada pelo escuro.
Um dia, o Sol e a Lua se cruzaram nos confins do céu. O Sol ficou encantado pela beleza etérea da Lua, enquanto a Lua ficou fascinada pelo calor e energia do Sol. Eles conversaram durante horas, compartilhando histórias sobre suas jornadas pelo universo.
À medida que o tempo passava, o Sol e a Lua começaram a se encontrar secretamente sempre que seus caminhos se cruzavam no céu. Eles dançavam juntos nas sombras da noite, criando belas auroras que iluminavam o mundo abaixo.
No entanto, o amor proibido entre o Sol e a Lua não passou despercebido pelas outras estrelas e planetas. Alguns ficaram com ciúmes, enquanto outros se preocupavam com as consequências de sua união. Mas o Sol e a Lua estavam determinados a ficar juntos, apesar das adversidades.
Então, em uma noite especialmente brilhante, o Sol e a Lua se encontraram no céu e juraram seu amor eterno um pelo outro. Suas promessas ressoaram através das estrelas, e uma nova energia se espalhou pelo universo.
Desde então, o Sol e a Lua continuaram a se encontrar nos céus, compartilhando seu amor e iluminando o mundo com sua presença. E mesmo quando estão separados, seus raios de luz e brilho refletem o amor que compartilham, inspirando todos aqueles que olham para o céu noturno. Assim, o amor entre o Sol e a Lua se tornou uma das mais belas histórias contadas nos céus, uma história de amor que transcende o tempo e o espaço.
Então chorei
Perdido em meus pensamentos
Tornei-me escravo do tempo
Buscando propósitos e objetivos
Neste mundo sem sentido, sigo aflito
Em meio a tanto anseio e à ansiedade,
a verdade ainda é obscuridade
Desesperado pelo doce sabor do amor,
Encontro apenas dor
O que faço em meio a tanta inconsistencia?
pergunto-me sem mais paciência
Chorar talvez seja a resposta,
Essa é minha proposta
Respondeu a mim, meu eu interior
Pois é
já tive monaretta
sou do tempo que briga era treta
já fui em mattineê
já fui jovem como você
andava de Barra Forte
cruzava a cidade de sul à norte
joguei pelada
brinquei na enxurrada
andava descalço
brincava no mato
já tive pintinho e
porquinho da índia
já almocei na vizinha
roubava fruta
laranja manga
nunca usei drogas
sou de uma época
que isso era prosa
colhi mamona
vendi jornal
não fui engraxate
mas fiz todo tipo de mascate
sou orgulhoso
não me envergonho de nada
a vida não era fácil
era um empreendimento da pesada
já usei boca-sino
já fui menino
não fui coroinha algum dia quem sabe
mas minha mãe queria
que um dia eu fosse padre.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
A gratidão é uma semente
fertilíssima do embrião do
amor no sentimento.
Se nasce, pode ser crescente
não importa qual seja o ambiente.
Perfuma quem é grato
alcança pelo exemplo os adjacentes
e cedo ou tarde, lança luz
e pode alcançar os displicentes.
Nunca corra contra o tempo
E sim viva a favor do tempo.
Para de querer apressar o acontecimento
Valoriza e aproveita o momento.
Quem passa pelo tempo lento tempo mais chances tem de construir seu templo.
Se não podes correr contra o tempo e геcuperar o que te tirou, anda a favor dele e aproveita o que te deixou.
A vida é uma corrida contra o tempo, onde muitos não reconhecem, vivem nas distrações e não buscam gastar suas vidas em algo que vale a pena, algo que vale mais do que a própria vida. a vida é cheia de contratempos, sentimentos e ressentimentos, a vida é linda, a vida é cruel....
O que difere o sábio do tolo, é a capacidade de discernir o tempo e o modo de agir, em cada situação em suas vidas.
O sábio, tem como princípio e fundamento a sabedoria que Deus que o fazem prosperar sempre. já o tolo, faz da força do seu próprio braço a sua sabedoria, e isso será a sua ruína e destruição no tempo da sua adversidade.
