Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 792601 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A evolução é necessária!
Paciência cada um no seu tempo... Um dia a ficha cai!
Aquilo que percebemos é apenas um eco da consciência.
Quando o coração não bate com amor é porque só está apanhando dos temores causados pela própria ignorância.

Inserida por majorado

Essa sua BOCA
Me deixas SOLTA
Ao mesmo tempo LOUCA
Nesse DESEJO de sentir teu BEIJO

Inserida por Julyelenlorenna

Quando o "AMOR" tem o alicerce sobre a verdade, nem as veredas e o tempo o corrompe...
...sivi...

Inserida por sivi

Tempo
Engraçado é seu modo, senhor tempo,
nos faz acreditar que ontem foi, o que já se foi a anos...
Toma partido de nossa corrida pelo dinheiro, para nos cegar.
Aí, se passam anos e anos, e a gente só percebe que você veio e foi tão depressa, que nos perguntamos aonde estávamos que não o vimos passar? E pior, o que fazíamos enquanto você passou por nós?
Você cobre nossos olhos com a neblina da vida, nos turva a visão com a correria diária. A vida melhor que buscamos, nada mais é que uma mentira contada pelo tempo, para nos nocautear. E quando acordamos para a vida, já se foram os anos de juventude, as tolices de adultos habituados a não ver o tempo correr, se passou o nosso tempo pra recuperar o tempo perdido.
O que nos resta são saudades de um tempo que nem vivemos...

Inserida por luciana_selbach_donel

ORVALHO EM GOTA

Cadê o tempo e seus respingos
seus pingos e suas gotas soltas
ventos no tempo pequenino
água molhando a velha roupa.

Promessas de norte ao sul
enigma e rima ao meridiano
balança nuvens sob o céu azul
e com ciclone cisca os planos.


Fazendo nascer as sementes
alegrando por ai os inocentes
com a toca da vida solta...

Faz, botão de jardim florescer
rios de sol ao amanhecer
sob brilho do orvalho em gota.

Antonio montes

Inserida por Amontesfnunes

" A nossa vida é como areia entre os dedos,
Vão fluindo como o tempo.
Por anos, meses, dias, horas, minutos,
segundos por segundos...
São memórias que se desvanecem...
Vão se esgotando pouco a pouco.
Mas os nossos sentimentos ficam colados à alma, como grãos de areia na pele."

Inserida por RoseaneRodrigues

Era!

O tempo é a enciclopédia
dos rabiscos da saudade
entre o choro e a comédia
a mentira e a verdade
são e salvos da tragédia
mas a vida puxa a rédia
do corcel da liberdade.

Inserida por GVM

Chamo minha atenção e flerto comigo o tempo todo...me acho super interessante.

Inserida por Pyneron

Vivemos, aprendemos, teimamos, amamos, erramos, enfim, somos desafiados o tempo todo, sendo em pequenos ou grandes gestos, na qual o objetivo é se superar cada vez mais!

Inserida por JORDANAFSIL

O lha quão rápido andou,
N ossa, o tempo voou.
T udo que podemos fazer
E olhando pra ele, é dizer.
N ão é que o tempo passou.

H á porém esperança,
O nde o sol não se cansa.
J óia do nosso presente
E oportunidade recorrente.

A li logo em frente,
M il oportunidades diferentes,
A inda sei que posso ter.
N esse ponto reluzente ,
H abita a esperança existente,
A onde meu futuro posso ver.

Inserida por luiz_guilherme_campos

Cria é maximizar o tempo de vida. É potenciar cada momento na sua plenitude...

Inserida por joaoalbertocatalao

"A diferença entre a paixão e o amor é que na paixão o sentimento dura o tempo exato até que você preencha seu vazio e vá embora, já no amor, o sentimento dura até seu último suspiro, e ainda assim desejará estar ao lado daquela pessoa."

Inserida por thyagopsicologo

Il fut temps où les bêtes parlaient; aujourd'hui elles écrivent. (Houve um tempo em que os animais falavam; hoje eles escrevem)

Inserida por vitortorrez

Ao passar do tempo, só temos decepções e as piores é com aquelas pessoas que menos espera. Com as decepções é que se tornamos mais " frios " e maduros? Isso responde a metade desse questionamento, sofrer por pessoas que não está cagando e andando por você, o sentimento não ser recíproco, o carinho não é igual. Se você nunca teve isso na vida, com certeza ira passar. Ilusões, amores vazios, para acontecer isso não tem idade, mas acontece mais na adolescência, que isso faz parte para amadurecer, pra suportar e se tornar uma pessoa adulta. Que tem que ser forte, mas ao chegar aos meus 20 anos e já passar por tudo isso, várias vezes é bem intrigante. Talvez sou sincera demais, ou realmente nasci para poucas pessoas. Poucos sentimentos, amores e isso inclui amizades. Se entregar totalmente para outra é um erro? Por isso tantas decepções? A vida adulta não é fácil, acho que não estou preparada para o pior. 20 anos, vou repetir a frase clichê, " como o tempo passou rápido!" com mais 10 anos vem os 30 anos. E sim, ja parei pra pensar que nesses 10 anos para os 30 vai acontecer muitas coisas, tristezas e alegrias. Peço a Deus para que tenha mais alegria, de verdade, ser uma sad girl é tão alone...
Sentimentos verdadeiros ainda existe? O amor ainda é verdadeiro? Isso é só relatos sobre minha vida.. Felicidade é o que procuro. Sim, não passo necessidades, meus pais são ótimos. Minha carência só é de sentimentos recíprocos. Amores verdadeiros, todos nós precisamos de afeto? Ter uma pessoa ao seu lado? Ninguém sobrevive sozinho. Tento ser forte o bastante, essa aprendizagem da vida.. é bem hard. Um novo ciclo irá começar, cada momento é único, não tem como voltar ao passado, pior que quando agimos sem pensar, acontece várias coisas boas e ruins, se pensarmos muito antes de agir a chance de errar é menor, e quando erra é bem pior. Cada momento, datas, o tempo passa.. E se não aproveitarmos, que vida chata não? Com consciência das consequências.. Tudo tem um preço a ser pago, por quê não sou uma pessoa normal? Tive uma infância complicada, pre-adolescência a adolescência e agora jovem ou " adulta " ? está a mesma coisa.. Mesmo sofrimento de estar sozinha, se sentir sozinha o tempo todo. Não receber nenhum carinho, afeto de quem gostaríamos, receber um abraço de quem menos espera. Gestos de gentileza, me sinto há mesma coisa de 10 anos atrás.. Sozinha.

Inserida por MelleyarF

Maturidade

Quando você acredita que a pessoa vai amaducer ela o decepciona; o tempo passa e ela termina apodrecendo.

Inserida por GutoRodrigues

As pessoas querem tudo de graça. Mas paga-se caro pelo tempo desperdiçado nas mídias sociais.

Inserida por gabrielhassan

Mas só agora?
Só agora tens raiva do piores?
Se já vejo há muito tempo
Escravos no teu café,
Se já vejo há muito tempo
Participação nazista em teus desfiles,
Se já vejo há muito tempo
Crianças a engraixar-lhe os sapatos,
Se já vejo há muito tempo
O triste olhar da Terra lhe pedindo ajuda?
Despedaçada pelo conforto da humanidade,
Que continua a maltratá-la,
Diga-me:
Mas só agora?
Só agora tens raiva dos piores?

Inserida por OEscriba

NOSSOS MOMENTOS
Há certos momentos que meu pensamento vagueia, sinto que o tempo passa depressa, a idade vem pegando dia a dia, que as oportunidades passam, mas é a vida.
Felizmente cada dia tem novos segredos, revelações, compensações, a cada novo amanhecer novas promessas e oportunidades.

Tudo vale a pena, desde que a família permaneça unida, que para gostar não significa estar junto, que as vezes temos que deixar nossa felicidade de lado para deixar que os outros sejam felizes.
Tenho recomeçado a cada manhã, não sei se do modo certo ou errado, mas vou seguindo. Isso é o que importa.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Gastamos nosso tempo lutando para se tornar um dia o que imaginamos e queremos ser, invés de gastar sendo quem realmente somos.Esse é real motivo da vida passar tão rápido[...]
- Ramon Martins

Inserida por RamonSilva22

Tempo bom!

O tempo que estava ruim
hoje mudou de posição
a seca chegando ao fim
traz o verde da estação
e que Deus permita enfim
que a chuva prossiga assim
abençoando o meu sertão.

Inserida por GVM