Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?
Dizem que o relógio biológico em algum tempo da vida começa a gritar, o meu esta gritando já faz tempo. O vazio que se faz, seria preenchido com um filho. Espero que Deus um dia me dê esta oportunidade. Não é dias dos pais, mesmo porque para mim todos os dias são...PARABÉNS A TODOS OS PAIS.
É engraçado como nossa vida se desenrola, ou antes, marcha na fieira do tempo. Chega um momento em que, inopinadamente, dobramos do Cabo da Boa Esperança para o Cabo das Tormentas, num percurso inverso ao de Bartolomeu Dias. E o pior é que, ao nos darmos conta disto, nossa nau desembestada já está se aproximando de Calecute.
Juro que por todo esse tempo pensei que tinha feito você FELIZ e agora meu maior remorso é ser INFELIZ por achar que não te fiz FELIZ.
"Talvez isso que dizem sobre o tempo é verdade: que ele cura, que ele livra, que ele sara, que ele cicatriza. Talvez também seja verdade que todas as pessoas precisam de um tempo sozinha, um tempo para pensar no que se tornou, do que precisa e de quem precisa. Talvez o tempo te jogue de volta ao passado para poder encaminhar-te ao futuro. Talvez, depois de tantas pancadas, você realmente encontre o seu caminho. Mas só talvez."
"Depois de um tempo a gente aprende que para sermos inteiros precisamos de uma pessoa inteira e não uma pessoa metade."
Algumas dores nunca irão passar, por mais que se esqueça delas por algum tempo, elas nunca passam, nem adianta tentar. É como aquela alergia maldita; ou aquele ossinho que quebrou caindo da cama. No começo doeu, depois a dor passou e você esqueceu, mas quando veem aqueles dias ruins, fechados e chuvosos o seu ossinho sempre dói. É como se colassem seu coração e as rachaduras continuassem a doer. É como se eu ainda escutassem o som dos seus últimos passos ressoarem sobre cada um dos meus nervos. Eu costumava te ter, costumava me entregar para você e agora sei que nunca será capaz de voltar. Você morreu. E eu simplesmente tenho que acostumar com dorzinha de não poder mais te ter.
Os tolos também podem te fazer bem
É engraçado ver você perder seu tempo falando de mim, me julgando, tentando me atingir de todas as formas e ter a capacidade de olhar para o espelho e viver bem consigo mesmo, fingir viver bem. Não sei como suportas conviver com tanta ignorância e a sua figura grotesca. Se fosse há algum tempo atrás, eu ficaria com vontade de quebrar a sua cara, de fazer justiça com as próprias mãos, mas felizmente pessoas palermas como você proporcionaram a mim, um enorme amadurecimento.
Não devemos dar ouvidos a pessoas que alimentam-se falando mal da vida alheia, patéticos e desprovidos de inteligência, pensam que ao fazer isso se toram engraçadas, populares.
Fico pensando só, se seres assim não existissem, eu poderia enlouquecer, ficar transtornado, não me sentiria grande, nem mesmo tão sábio.
Então, continuem assim, jogando seu tempo fora, pensando que me importarei com seus julgamentos precipitados, com tamanha falta de conhecimento e ética, falta de amor. Apesar de todas as idiotices que vocês falam e fazem, até conseguem me fazer sorrir, de tanta burrice que carregam. Vocês mesmos, fazem pessoas como eu, sentirem-se superior a vocês, mais importantes, mais felizes consigo mesmas.
Sentimento que atravessa o tempo
Se você reflete verdadeiramente, viaja nos seus pensamentos e momentos vividos, provavelmente já deve ter se perguntado o que está a fazer aqui neste mundo, qual o real motivo da sua existência. Conversar consigo mesmo pode trazer-te resultados fantásticos, quando se pensa com fé e determinação para obter respostas que precisa. A complexidade da existência do homem é algo que dificilmente um mero ser humano responderá.
O fato de ver alguém que nunca tivera visto antes e ter a sensação que já teve um contato, ou que o conhece de algum lugar, pode causar espanto em determinadas situações. A reencarnação é uma das hipóteses que responderia a esse espanto. O que ocorre em muitos casos é a incapacidade de crítica e de pensamento de algumas pessoas, suas mentes fechadas não os deixam entender assuntos como estes. Levando em conta, que isso é uma probabilidade, não existem afirmações verídicas sobre a reencarnação, é só uma das respostas, nesse contexto, para entender o profundo encantamento precipitado entre dois seres.
A forte ligação entre duas pessoas distintas não é algo singular, de simples compreensão. Quando o sentimento é verdadeiro, intenso (aquele perceptível aos olhos dos demais) acredito que ele atravessa o tempo, que vem de outra vida. É justamente esse sentimento, com todas as características aqui descritas, que tenho para com sua pessoa.
O tempo passa, mas as lembranças continuam
Tentamos esquecer as feridas
Porem as dores nos fazem regredir
Há um passado não muito distante
Em momentos conseguimos superar
Apagar a ilusão de uma realidade
Fingimos não mais sentir algo
Mas a historia ainda é real e machuca
Há um tempo em que nossas lembranças
Se escondem por detrás dos nossos medos
Nos protegendo das nossas vontades
Delegando-nos a verdade sobre nós
Dizem que o tempo apaga as lembranças
Que nos faz esquecer as dores e tristezas
Que nos ensina a trilhar um novo caminho
Deixando para traz aquilo que tanto nos fere
E assim vamos caminhando a passos largos
Vivendo cada momento sua emoção
Sonhando cada instante sua realidade
Deixando que o destino guie-nos ao nosso futuro....
(...)Um coração que vive na quietude do amanhecer, esta vivendo em tempo de plantio. E é preciso silencio, calor e luz para que a imensidão de todo e qualquer bonito sentimento floresça.
QUE O VENTO LEVE, QUE A CHUVA LAVE, QUE A ALMA SEJA SEMPRE LIVRE.
Sentimentos desencontrados, duas almas pelo tempo assim como o dia e a noite quando sonham estão de mãos dadas quando acordam jã estão perdidos.
Tem muita gente parada no tempo confiando que "na vida tudo tem o seu momento", vou te contar um segredo: Movimente-se pra estar preparado pra quando esse momento chegar ou então se conforme com a hipótese de poder passar batido.
