Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Quando permitimos que sentimentos ruins a respeito de outros façam morada em nosso coração, é só uma questão de tempo para ficarmos infelizes.
Há momentos em que me apetece fazer com que os ponteiros do relógio andem para trás e livrar-me de toda essa tristeza, mas tenho a sensação de que, se o fizesse, desapareceria também a alegria. Assim, fico com as recordações à medida que elas surgem, aceitando-as as todas deixando que me guiem sempre que possível.
TEMPO
Tempo pra tudo,
Tempo de plantar e tempo de colher.
Tempo de esperar e tempo de agir.
De correr sem cessar, de tão somente caminhar.
Tempo de se aquecer e de tranquilamente se resfriar.
De corrigir e de beijar.
Tempo de pular e de deitar.
Tempo de gritar e bravejar.
De calar e acalmar.
Não se deve ter tempo;
De odiar, de desistir
De matar, de julgar.
Porém um tempo, é sempre tempo
De amar, de afagar
De lutar, de acreditar
De sempre crer.
"O tempo passou depressa e com ele me trouxe memórias de uma vida amarga e triste... Momentos que eu preferia apenas esquecer, mas que hoje quero me lembrar de como era escuro quando eu ainda não sabia me amar "
Você vem e vai
Vive mexendo com meus sentimentos.
Brincando com eles como se nada fosse.
Me trata como um nada.
Dia após dia estamos a nos afastar.
Um amor que para muitos era perfeito.
Se tornou um pesadelo
Vivamos a nos atacar… não fisicamente.
Mas sim nos sentimentos
Diversos planos
Que hoje não passam de sonhos!
Cada um em seu canto.
Sem ao menos nos despedir.
Um amor deixado de lado.
Sendo lavado com tempo
Esperando um de nós enfim partir.
"O tempo passa, a gente se isola e percebe que a nossa companhia é a melhor presença. Entendemos que algumas pessoas têm mais fome de solidão que outras. Compreendemos a necessidade de ser apenas aquilo que damos conta de ser.
Admitidos nossas fraquezas e dialogamos com nossas angústias. O tempo passa e compreendemos as falhas, selecionamos quem estamos dispostos a perdoar.
Carregamos cada vez menos o peso que não é nosso e nos estamos cada vez mais com nossa solidão. Tempo sábio!"
Entre o final da noite e o início do dia, existe um tempo intermediário que poucos conhecem.
Há de se madrugar vê-lo.
Nosso tempo é sagradamente finito. Que aprendamos a usá-lo com sabedoria portanto. Se o desperdiçamos com medo da morte, não sobra para amar a vida.
Pouco me importa o céu cinzento, o tempo ruim, o clima insuportável e o ar poluído que há lá fora, se aqui dentro do meu coração, apenas a lembrança de um sorriso seu ao me ver deixa o meu céu azul, o tempo perfeito, o clima agradável e o ar perfumado!
A vida é muito curta para ficarmos atrás de informação barbaras da vida de outra pessoa, em vez de ficar perdendo tempo atrás de qualquer coisa que não desrrespeite a si mesmo, simplismente não corra, é pura perda de tempo.
Na vida tudo tem seu tempo, quando se espera o tempo para, quando se conforma o tempo passa, quando se vive o tempo voa.
É só pensar que vai mudar é só sonhar, acredidar & confiar
É só crer que é sua alto estima que faz tudo mudar!
É só viver intensamente ou quem sabe um pouco loucamente
É só dá tempo ao tempo, afinal a vida é feita de momentos!
É só ser voce mesmo, se não tiver ninguém para contar
É só ter coragem & nuca desistir de lutar!
Quando dois olhares profundos se encontram, nasce uma paixão.
Quando estão próximos mas, se perdem, a lágrima cai num curto tempo espaço do tempo e você nunca vai entender a razão.
Veja o mundo a fora, não pense que nele só há más intenções, pois é em tantos maus desencontros, que dois seres dão a sorte de achar o bom caminho do amor, o perfeito caminho no coração.
