Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 789986 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

São os médicos que apressam o tempo na longa espera das consultas, a que ansiosos, preocupado, aguardamos, a contar nos dedos, a angustiante demora. O do dia do pagamento, também, urgente, que não vemos a hora de receber pra ter um folegosinho a mais, uma alegriazinha fugaz. Quando vê, já estamos no finalzinho de março. Daqui a pouco meio do ano, e nos surpreendemos, "como o tempo passa rápido!". Que nada! Senta numa cadeira a manha inteira, feito no tempo dos castigos da época de menino, sem TV, hoje seria sem celular e vê como demora. Se bem que tem gente que muda tudo de uma hora pra outra num ângulo de 360°, mas não é o comum do agir, reagir. Falando em tempo de criança, vivíamos sem estresse, sem essa seriedade toda, naquela santa leseira, inocência, sem sabermos da vida o preço.

Inserida por Fabio02

minhas paredes
desabaram

– só se ouviu
o som –

oitocentos reais
de tijolos cimento
azulejos rejunte
branco

– as paredes
foram
desabando –

como todos
os grandes
muros

políticos
protetivos
cativos
coloridos
mijados

– onde se escoram
os cansados –

minhas paredes
cumpriram
seu tempo

Inserida por pensador

Algumas pessoas afirmam que o dinheiro é a raiz de todo mal. Pode ser. Outros dizem que o dinheiro não compra felicidade. Isso pode ser verdade. Mas se você souber lidar com ele, o dinheiro compra liberdade e tempo, e isso é muito mais tangível do que a felicidade.

Inserida por pensador

Amar é se doar ao seu par. Qualquer coisa diferente disso é um simples passar de tempo.

Inserida por profmarcelorocha

Tudo pode ser destruído com o tempo.

Inserida por bemvisto

As cores da vida, são gastas com o uso do tempo.

Inserida por Garota_Perdida

Estou com você em pensamentos. Você está comigo no meu coração. E ainda que o tempo nos afaste, ainda que a distância construa muros, ainda que os maus entendidos sabotem os reais sentimentos, nunca deixei de estar aqui, com você dentro de mim.

Inserida por GilBuena

Ficar experiente vai além dos fios brancos na cabeça e barba, é ter a coragem de enfrentar a vida como ela é.

O tempo

Como dizia o sábio:
- Oque era já é e o que há de ser
Também já passou.
Só te perco, nunca ganho
A mim me resta ver
Como gastar o que sobrou.

Inserida por Luizgsp

A infância vive a realidade da única forma honesta, que é tomando-a como uma fantasia.

Agustina Bessa-Luís
Dentes de rato. Lisboa: Guimarães Editores, 2012
Inserida por pensador

O futuro é incerteza, desejo, inquietude, espaço aberto, talvez destino. Podemos vivê-lo, escolhê-lo, porque ainda não existe; nele tudo é possível...

Inserida por amilcar_d_prata

E começamos a ver que o tempo somos nós. Somos este espaço, clareira aberta pelos vestígios da memória dentro das ligações dos nossos neurónios. Somos memória. Somos saudade. Somos anseio por um futuro que não virá.

Inserida por amilcar_d_prata

O tempo é curto; o tempo é precioso; preciso.
Somos viajantes do tempo,
onde o tempo somos nós,
nós corremos contra o tempo, e o tempo continua em seu tempo.
Tudo tem um tempo, o tempo é a fonte de salvação.

Inserida por Pri_Marcos

Limite do Tempo

Olhando para o relógio vi o reflexo do sol...
Virei para o sol percebi meu coração queimar aquecer... O silencio era total de paz... corri para ver o mar...
Estava agitado, enfim é o oceano mergulhando em seu proprio universo??
Escutei meu coracao batendo pulando se quebrando como as ondas,transbordando lagrimas, vivendo no limite do tempo....
A vida que vive em mim faz parte da natureza que percebo no limite do tempo do calor que recebo do sol...
É reflexo do oceano se desconstruindo e reconstruindo seu proprio universo.
No limite do tempo natureza se transforma em vida que acorda despertando pela força da coragem que percebe limite no tempo.

Inserida por RafaelLemosFernandes

Reinventam os relógios,
a forma de adorar o tempo
Reinventam os segundos,
os minutos e as horas
E cabe tudo dentro de uma mala, lá fora

Inserida por AndersonRM

Confio tanto no tempo que lhe dou carta-branca para o meu futuro.

Inserida por AntonioPrates

Nada foi em vão, foi tudo por você.

Inserida por ElisvanMonttello

Tempo ruim, estratégias sem emoção.
Gratidão, além da razão.

Inserida por Virtue

Sempre haverá fortes emoções. Precisamos saber diferenciar umas das outras e viver um dia diferente do outro, para não cair nas mesmice das rotinas. Amo a vida, com harmonia de tempo.

Inserida por fabio_patos_memorial

09/04/19
Bom dia
O tempo e o dia é o próprio presente que a vida nos oferece à cada nova manhã.
Num mundo de ideologias e tecnologias diversas vivemos mais num corpo que vaga sem rumo e prumo,
do que na própria presença.
As informações chegam numa velocidade muito grande e mal dá tempo para se fazer presente na própria vida e na vida das pessoas que queremos bem.
A alma pede atenção, o coração carinho!
Dê-se tempo ao tempo, um tempo que não retorna mais, só as lembranças ficam para marcar o evento.
Marque cada dia com seu tempo de presença, como presente, que só você tem e pode oferecer.

Inserida por Annnttonious13