Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Não importa o tempo que se leva para conquistar seu objetivo, e sim o quanto de conhecimento você adquire nesse período!
Não foi o pouco tempo que você permitiu estarmos juntos que fez a magia do amor acontecer, mas sim, a qualidade da entrega de tudo o que vivemos nesses breves eternos instantes em que sua atenção foi minha!
Não importa se a pessoa ficou distante de você no tempo, no espaço ou em ambos, desde que ela esteja próxima do seu coração.
Havia...Gabriel judiação...02-01-2017
Havia um tempo, em que o tempo não parava
Havia um tempo, que fazia sentido contrário
Neste tempo eu me lembrava
Sorria e também chorava
Doce criança, ternura materna
De dia eu brincava
De noite lamentava
Achava que nunca existia
Um dia o tempo mexeu
O nunca chegou
E pra nunca mais
Vou ter o tempo que passou
Ando bebendo goles
exagerados de Silêncios !
Barulho alheio já não me extasia faz
um bom tempo.
Quero a loucura dos meus tantos
num copo estreito
a embriagar-me de mim com
cheiro de mato , de girassóis e de vento.
Gastei todo meu tempo por uma segunda chance, a sempre uma razão pra se sentir não suficiente e é difícil no final do dia sentir que eu preciso de você. Se eu fosse um cantor, o lançamento de minha música seria escrevendo minhas tristezas. Memórias escoam nas minhas veias vazias. Queria poder estar bem longe daqui, na escuridão em um quarto frio, na imensidão que se tornou minha vida sem você.
Toda raiva leva ao rancor que, se não medicado a tempo, deixa uma cicatriz na alma e marcas no espírito. Portanto, transforme sua raiva em reflexão, esse é o primeiro passo. Na sequência tire sua conclusão sempre com o amor no coração, para sarar os desgastes naturais que as frustrações causam.
"Penso que se uma pessoa realmente ama a outra, o tempo e a distancia não são nada e nem podem de certa forma atrapalhar."
É hora de partir,
Não importa o tempo, nem mesmo a distância.
Ansiosa para te encontrar
navego em águas turbulentas para enfim,
no teu porto o meu barco ancorar.
Passei muito tempo me adaptando às pessoas.
Mas só agora percebi que não preciso.
Ninguém é obrigado a gostar de mim e eu não sou obrigado a gostar de todos.
É preciso deixar ir quem não quer permanecer em nossas vidas. Algumas pessoas se vão porque o tempo delas conosco terminou... outras se vão porque não conseguem simplesmente permanecer.
Nem sempre compreendemos porque as pessoas nos deixam... Nos sentimos abandonados, postos de lado, como uma carta fora do baralho... e não entendemos que da mesma forma como o Universo nos traz boas coisas e pessoas... ele também ( e no tempo certo) retira gentilmente de nossas vidas o que nos ´pode fazer algum dano ou interferir de forma nociva em tudo que nos está proposto.. As pessoas não deixam de ter seu grau de importância em nossas vidas... não deixam de ser especiais..mas isso não significa que era pra ser.
Não sabemos os " porquês", mas já é um bom começo sermos gratos por tudo.
O caminho do vento é incerto mas ele é livre para ir onde queira e pousar onde deseja...
Assim são as almas dos homens...
Parece que não importa o quanto o tempo passe, nem quanto a gente cresça, sempre deixamos um pouco de nós e levamos um pouco do que tínhamos.
Deixamos nossa marca e seremos marcado por momentos que não volta, pois a vida não tem replay, levamos aquilo de mais agradável e que valeu a pana para vida.
O tempo não retroage. Que aproveitemos cada momento e o que dele vier, cada minuto, cada pessoa, cada palavra, cada abraço, cada beijo. Que contemos nossa idade, não por anos que foram completados, mas por momentos únicos e bem vividos... toda idade tem seu prazer e seu medo! Por fim, que num futuro distante, ao olhar pra traz e ao ler toda a nossa história, possamos simplesmente dizer: que se problemas tivemos,dificuldade passamos e tristeza sentimos, não foi por falta do tal sentimento, o qual deram o nome de felicidade. Isso é um pouquinho do viver.
Não espere demais por quem não tem tempo para você. O tempo não traz nada, senão, respostas as nossas dúvidas, que por vezes nos são traidoras.
Passamos muito tempo imaginando e acreditando em inúmeras teses que mais tarde descobrimos não serem tão verdadeiras como pareciam! Desta forma, precisamos nos atentar para a flexibilidade mental sem que isso signifique fraqueza ou retrocesso!
