Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
"A gente corre o tempo todo atrás de um tal de ideal
baseado num formato que talvez não seja o ideal
Nem pra você nem pra mim..."
Num mundo cheio de pressa,
sem tempo pra contemplação
você se torna senhor do tempo
dia não e dia não.
Corra... todo mundo tem pressa,
é a lei da sobrevivência,
sem vivência...
sem consistência,
sem consciência...
na mais pura inconsciência.
Mundo cheio de pressa,
sem calma,
sem paz na alma,
sem contemplação...
sempre só e somente só
Ação...
Mundo cheio de pressa.... depressa...
...
e você já se deu conta de que não há tempo pra repetição?
Ame, não faça perguntas, simplesmente ame!
A vida é muita curta, para perdermos tempo com questionamentos bobos e sem necessidade.
Escancare as portas do seu coração para o amor e verás que todas as palavras são mesquinhas diante da grandiosidade do que é amar.
Tic Tac, Tic Tac O Tempo não para pra esperar ninguém,
ele nunca para, então aproveite cada segundo sem desperdiça.
Tic Tac Tic Tac tá esperando o quê? o tempo está passando
vai viver !!!
Sentimentos que se acabam ao longo do tempo não são verdadeiros, bom todos são assim, basta a você renova-lo todos os dias para garantir a duração.
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo Perdido, pois tudo que passa já não faz mais parte do seu mundo.
" A Solidao nao é um estagio de tristeza, e sim, um privilegiado tempo para se conquistar a liberdade da carne, e poder dormir com seus proprios pensamentos"
Debruçar sobre o tempo é parar seu próprio tempo.
Lá fora, o tempo não para, não debruça para olhar para você!
Não permita, que a escassez de água, de bens, de tempo, sejam os obstáculos para não servir o teu próximo;
Não permita, que o cansaço, o desânimo, a mão suja e calejada, sejam as desculpas para não lavar os pés do teu próximo;
Não permita, que o teu passado te condene, te assombre, te iniba e te detenha em ir ao encontro do teu próximo;
Não permita, que o medo de ser rejeitado, os egoísmos, sejam os maiores entraves de amar o teu próximo como a ti mesmo;
Não permita, que as amarguras e os ressentimentos nutridos, sejam pedras no teu caminho; que te façam tropeçar e não perdoar o teu próximo;
Não permita, que a tua falta de fé, te faça enxergar o teu próximo, como parte separada de ti; opositores, sem jamais comungarem, celebrarem o amor em Cristo;
Não permita, que a morte te sobrevenha repentinamente, sem ter alumiado o teu próximo, com a luz que há em ti; dom divino graciosamente ofertado.
Me olhou por simpatia,
se aproximou por curiosidade
permaneceu um tempo por desejo
partiu por não saber amar...
