Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
HOJE PENSEI
Hoje eu pensei, se eu me apaixonei
Pra você eu olhei no tempo parei
Ti olhei e pra ti eu falei,
te amo só isso que eu quero
Pra sempre ti espero
Não me diga não
Meu amor não é em vão
Ti amo ti quero, e assim espero
Eu ti falo e você me ajuda
Com seu amor, tudo que quero
Um beijo seu, será que um
Dia consigo ganhar?
Você mora perto e não consigo ti falar
Você eu amo e não vou parar
Acredite em mim ti amo e sempre
Vou falar esse foi pra você meu amor
Sem esperar
Te amo e sempre vou amar...
E o tempo passa, e eu sofro em silêncio, choro em silencio e espero por vc, estou dependente da vontade do destino de quando decidir que vai surgir na minha frente,
Dono do meu sorriso, motivo das minhas lagrimas
Sabe? As vezes me pergunto porque meu coração escolheu você? Em meio a tantos : VOCÊ
Sim, eu me sinto tão imbecil diante disso, muda meus conceitos e caio de joelhos diante da tua presença
Posso sorrir por mil e um motivos, mas meu sorriso verdadeiro será por você, e é pra você que meus olhos brilharão..
Queria eu que fosse uma mera ilusão,
E essa vontade de te ter que me atormenta, te fazer meu, assim como já te pertenço,
Há algum tempo eu tenho andado perdida, sem direção, seguindo apenas meu plano de voo do piloto automático, é compreensível, por ser tão cômodo. Porém, é chegado o dia em que eu tenho que conduzir minha vida, sair do automático e mecânico, para o plano manual, que não é tão seguro quanto o anterior, mas me proporciona emoções incríveis.
Há algum tempo pensei em viajar contigo, conhecer londres com você e eu nunca vou ter esse oportunidade, nunca mais vi você, nem nos meus sonhos e pensamentos. É algo cinza, que fica só a agonia. Sentados naquela roda gigante de um parque velho com as mãos dadas e crianças olhando pro jovem casal apaixonado. Foi tudo um sonho certo? Que não se repete.
Sim, eu mudei, e digamos que mudei para pior mas ao mesmo tempo para melhor. Melhor para mim mesma.
Porque?
Porque eu aprendi a me desapegar, aprendi a não me importar mais.
Meu coração se tornou frio, minha alma esta se diluindo, meus pensamentos são obscuros e minhas atitudes nem sempre agradam a todos, e eu não ligo mais pra isso. Não ligo mais para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Se é egoísmo da minha parte? Não, eu apenas estou me poupando de ter que correr atrás daqueles que não merecem, e em troca receber apenas decepções e problemas.
Aprendendo com o tempo
Tudo que passei contribuiu para que eu tornasse o que sou hoje.
Já sofri e fiz sofrer, menti pouco contando tudo o que menti.
Fui necessário para quem nunca se orgulhou de mim, mas já fui desnecessário em alguns pontos da minha vida.
Já chorei por quem não presta, já fui frio com quem amava.
Tudo que fiz e sofri não foi em vão.
Hoje sei quem é real e quem não passa de uma casca vazia, sei onde ir e quem acompanhar.
Hoje não sou troféu e não deixo nenhum em minha estante, hoje sou mais forte, mais sábio, mais vivo e feliz.
Compreendo que até os que choram são felizes, que tudo tem sentido, mas aprendi que os fins não justificam os meios, sempre temos escolhas.
Aprendi que esperança não é o ultimo sentimento a morrer, pois o amor nos permite renascer a cada novo instante, vivemos morrendo e nascendo novamente, o que é velho deixa de existe abrindo sempre espaço para algo melhor.
O garoto que alguns conheceram morreu para que existisse o novo homem que sou.
As lembranças do que fui são as únicas coisas que lembro e com orgulho de tudo que já vivi, pois fui sincero.
Tornei-me um ser de luz, com uma chama grandiosa de saber.
Sou feliz pelo que sou, sou feliz por tudo que pude aprender.
Se eu tivesse ousadia para pedir a Deus para voltar o tempo, eu teria ousadia para pedir a Deus também um coração reserva, mas como não tenho ousadia a esse ponto, eu me contento e pedir força para superar as dores que o mundo nos causa, e pedir sabedoria para lidar com determinados terrores emocionais.
Houve um tempo em que eu questionava tudo ao meu redor, até minha própria existência. Agora eu simplesmente me conformo com esse mundo sem um principio concreto, que ao menos posso refuta.
Eu queria ter o tempo livre que certas pessoas tem para ficar por aí narrando a vida dos outros como se fosse a própria vida. Felizmente ocupo meu tempo trabalhando para pagar minhas contas, minha diversão e cuidar da minha saúde. E se tem uma vida que eu ando prestando atenção e cuidando muito, essa vida é a minha.
E Hoje quando eu acordei eu lembrei de você, ainda era escuro, o tempo estava para chover...
Mesmo assim, eu corri atrás de ti, pulei aquela janela que me prendia e com os dentes arranquei aquelas correntes...
Estava frio, mesmo assim, sai correndo de pijama, sem me importar com quem iria me ver ou quem iria deixar de ver-me...
Sai pelas ruas da cidade em um silêncio absurdo, não conseguia imaginar, como seríamos na verdade...
Seríamos cumplíces do amor???
Sei lá, mas seríamos apenas um coração, jogado no meio da estrada, sem mais nem menos...
Podíamos morrer a qualquer hora ou mesmo a qualquer momento...
Mesmo assim, só pediria a Ele, para que me levasse contigo, junto a ti, de mãos dadas sob os olhos de Deus!!!
Eu vejo filme legendado ao mesmo tempo em que ouço uma boa música, enquanto checo Facebook e tweeto algumas besteiras, e claro, dando uma folheada num livro que já li e espiando em quem posta foto no Instagram e lendo aquelas mensagens sem graça daquele grupo no WhatsApp. Se eu sou uma máquina? É, sou uma máquina. Uma máquina de me ocupar com qualquer coisa exceto minha cabeça cheia de pensamentos vazios.
De repente eu percebi que precisava de você por um tempo, só pra me desapegar daquela pessoa. Você se achou escandalosamente, a melhor pessoa que se passou por minha vida. Entre muitos, esse foi o maior fator que fez descer pela descarga, a pontinha de CONSIDERAÇÃO, que havia conquistado,e que me fazia permanecer ao seu lado, até mesmo depois de ter conseguido alcançar os meus objetivos.
Desculpe se de repente a impressão que tens é que foste um objeto, de repente por ter se portado assim, todas as vezes que eu tentava encontrar dentro de você, alguma porcentagem de humanidade, que me fizesse querer agir diferente em relação ao que eu sentia. Tentei, nadar contra a corrente, mas bati a cara em icebergs.
Se quiser acreditar que arrancou de mim, mais do que pena. Acredite, e fique feliz. Só se pergunte, quais são os motivos que me levariam a me apaixonar por alguém como você?. Você se apaixonaria por você?. Porque eu não consigo nem dormir, atormentada com a ideia insana de que você pensa que morro de paixão por você. Eu morro sim, caso necessário,mas só pra me provar, que eu tenho amor por mim, e quem tem amor por si mesmo, não se apaixona por alguém como você. Eu te amava, por querer te cuidar, instintivamente, proteger das dores que eu bem conheço, essas que você estava prestes a sentir. Eu te amava e dizia te amar, porque amava, não vendo estrelinhas, mas sim, dores incuráveis as quais eu pensei que um suposto amor, seja ele como fosse pudesse ao menos anestesiar. Estava num barquinho, vi você daquele jeito se afogando, te trouxe para dentro dele, e você o possuiu. Voltei pra casa a nado, correndo, e te deixei remando em meu barco, como se soubesse o que estava fazendo.
De repente eu descobri que estava errado todo o tempo... Achava que ao partir havia deixado a minha vida para trás.Tentei de todas as formas voltar.Queria reencontrar minha vida.-Não! Aqui não é meu lugar... Eu sou de lá...Deixei minha vida e preciso resgatar.Ledo engano.A vida agente não deixa em lugar algum.A vida anda com agente onde quer que estejamos.Senti falta de um passado que não iria voltar.Se voltasse deixaria sua forma primeira e passaria a ser presente ou quem sabe futuro...E do presente me fiz ausente,por recordar oque se foi e, planejar tão somente fazer dele o que ainda virá a ser...
Eu fui forte por muito tempo, mas quando eu te vi, minha vontade era dizer que ainda te amo, que ainda sou totalmente sua, que ainda quero você ao meu lado, que apesar de tudo você foi e ainda é o motivo dos meus sorrisos.
Queria eu poder parar o tempo mais n0Š0o posso, queria eu que fosses tudo que sempre sonhei mais tamb¨¦m n0Š0o posso. Porque tudo isto ¨¦ um sonho..
O tempo? O tempo continua a sua incessante jornada... Eu? Eu continuo com os mesmos defeitos... Mudei a forma de pensar certas coisas e isso me ajudou a não adquirir novos defeitos! Por que o tempo passa e você muda mas seus defeitos eles continuam existindo... adquirir novos é o que não pode acontecer...
E hoje o que eu MAIS queria era que o mundo me esperasse, o tempo parasse, por 6 meses, só 6 meses, para que eu colocasse TUDO no lugar. Infelizmente o tempo é justo. Sou obrigada a me sentir com ''sorte'' por ainda existir, uma marionete viva da criação com vontades próprias, mas, se não for da vontade Dele, puf, meu sacrifício então terá sido a toa. Enquanto isso eu vou me virando sozinha, resolvendo as pendências que deixei acumular.. Talvez se eu olhar por um outro ângulo, quem sabe eu não me animo em deixar alguém me ''motivar'' :) Mas que coisa não?! Ai é que ta, que ingenuidade a minha, se malemá uma pessoa de VERDADE te espera, quem dirá o tempo?
Se no passado estive ausente
eu te amo no presente
nosso futuro num tempo
indefinido,pro amor
abri o parênteses
