Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Dediquei todo o meu tempo e meu amor a ele. Tempo eu não tenho mais, e o amor que eu tinha já morreu faz tempo!
Eu sei que escolhi bem. Escolhi a mim. Escolhi um tempo que sei que não será perdido; e, se for, será apenas por minha causa. Eu não vou te culpar pelas minhas escolhas, vou te agradecer por me mostrar que as pessoas não são sempre aquilo que esperamos e que não podemos nos entregar por completo a quem nos dá apenas a metade. E aprendi tanta coisa... aprendi a amar a minha companhia e não confiar mais em elogios, acredito apenas no espelho.
Eu escolho não controlar a paixão,
Espero que o tempo passe, que o amor amadureça,
mas jamais quero controlar a paixão!
Que eu me apaixone sempre!
que tenha diversas paixões
e talvez sorte de me reapaixonar sempre pela mesma pessoa.
Me formiguem os pés, me aperte o coração e me dê um nó na garganta
mas não quero aprender da paixão.
Que o peso de tudo ao redor mude,
que a consciência pese,
que o coração ame.
Mas não me ensine da paixão.
Tempo
Eu preciso de tempo...
Tempo para estudar...
Tempo para viver o que não vivi...
Tempo para esquecer algo que vivi...
Tempo para tentar...
Tempo para caminhar...
Tempo para dormir e sonhar...
Maldito tempo que não volta!!!!
Continua a passar e passar cada vez mais rápido..
Pelo menos é essa a sensação que eu sinto...
Com a solidão, o tempo passa e não sinto direito...
A vida e os sentimentos escorrem pelos meus dedos e não consigo fazer nada...
Estou cansado de lutar contra o tempo...
Vou deixar ele me levar...
Para onde???
Não sei, deixo nas mãos dele...
Dele quem???
Do tempo...
Vai se saber o tempo que passa não consigo te esquecer pois cada minuto que passa eu só quero cada vez mais ficar perto de voçê .
O tempo vai te dizer palavras que eu não consigo expressar quando estou contigo. Apenas escrevo o que penso e como eu me sinto, com o pensamento distante ao mesmo tempo te sentindo tão perto e tão caloroso, como se fosse realidade, como se eu estivesse escrevendo com você aqui do meu lado sorrindo pra mim das coisas bobas que eu falo. Quando penso no meu futuro, penso em você, penso em nós, de certo que você faz parte de mim, ou melhor, da minha vida, me conquistou com cada gesto, cada detalhe, seus passos, sua simpatia, sua preocupação comigo e sua vontade de estarmos sempre juntos. Sempre estarei aqui fazendo bagunça e falando bobagens para te fazer feliz, por que não tem nada mais lindo do que esse teu sorriso perfeito. Você se tornou meu universo até seus defeitos é perfeito!
Só estou errando agora porque mais tarde além de não ter tempo eu não vou querer fazer esse tipo de coisa.
Com o tempo fui ficando mais fria, não foi por que eu quis, mas foi necessário, tive que decidir entre machucar e ser machucada.
A menina que eu queria ser
Não foi culpa do tempo
Este triste lamento
Da distância existente
Entre o que poderia ter sido
E o que aconteceu realmente
Não foi culpa do tempo
Se as pessoas mudaram
Se corações se quebraram
Se as bocas calaram
E os sonhos acabaram
Não foi culpa do tempo
Tampouco, o culpado foi você
Por deixar me perder
Dos sonhos que queria viver
Mas, que nunca chegariam a ser
Se não foi culpa do tempo
Mais um instante te peço
Pois, o culpado eu conheço
Quem errou desde o começo
A surpresa está no reflexo
Do espelho em que me reconheço
E assim me dou conta
Que nas coisas que não pude ter
Nos sonhos que permiti morrer
Nos amigos que deixei de ver
Fui mantando aos poucos
A menina que eu queria ser
Gamp
Parece que o tempo passou e só eu que fiquei,
Lembranças correm em minha mente e só eu não sei..
Pessoas que vem e vão em minha direção...
"Vai ter um tempo que não pedirei mais nada, pois tudo aquilo que eu desejar chegará até mim como num passe de mágica. Ao meu lado estarão todas as pessoas essenciais, tudo que preciso e só terei a agradecer!" Esse dia está chegando...
Avise-me quando tiver um tempo, caso eu não esteja, por favor, deixe recado. Passo por maus bocados sem a menor notícia sua, vivo um grande tormento olhando os velhos retratos.
E ao longo dos anos eu to aprendendo que o que é de verdade, o vento não leva nem o tempo destrói, mais ao contrário, fica com toda força.
O tempo não me dá tempo pra vencer eu mesma, e tudo fica tão longe de alcançar. Quero tanta coisa, mas o tempo e a vida me monstra, que tenho vontade, mas, não tenho direito, nem tempo.
Eu gostaria muito de dialogar com algumas pessoas que já se foram no espaço tempo; mas, em não sendo isto possível, monologo com a lembrança que tenho delas.
Faz muito tempo,que eu não vejo mais seus olhos me olhando.
Que eu não sinto mais o seu coração me amando.
Não sei até quando posso suportar.
Sinto você indiferente, as vezes acho que estou vivendo em um pesadelo, e preciso acordar logo dele.
Nossas juras de amor, voou pelo infinito do céu, e diz não
querer voltar, diz esperar o momento de sua regressão.
Sabemos que nosso amor é forte, mas os tropeços e vacilo parece querer vencer aquele sentimento lindo que existiu e que dentro de mim ainda existe.
Mas com todas as forças que ainda me restam eu ei de lutar por nós, apenas preciso encontrar o caminho certo do seu coração novamente.
Estou perdida, tenho medo, o medo do não.Ele parece ser mais forte que nós.
Mas te peço não vá embora, não leve meu coração,seu coração preciso dele pra sair da solidão. Preciso dele pra viver com você.
Pra ver sorrisos em seu rosto,pra ver a felicidade novamente em nossas vidas..
