Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Pedir pro tempo voltar, mesmo que eu quisesse ou pudesse...Não, eu não faria isso. Hoje estou e sou feliz exatamente assim...Só tenho que agradecer...Obrigada Papai do Céu!
Escolhas erradas eu fiz, mas mesmo se eu pudesse voltar no tempo, eu não sei se eu conseguiria refazer as coisas boas que um dia já fiz, então, vamos em frente.
talvez esse tempo todo eu queria dizer eu te amo...não como quem diz um bom dia ou um boa tarde apressado, mas como eu idealizei de uma maneira bem diferente.
Se eu falasse que não faz diferença está triste, estaria mentindo, o fato é que o tempo se encarregou de me dá o dom para lidar sem me enlouquecer em um abismo sem fim.
Tudo Que Preciso
Por: Agenivaldo Almeida Silva
Eu não tenho muito tempo na vida.
O tempo passa rápido demais,
E sem percebermos ele voa como um pássaro.
Eu não tenho muito espaço no meu viver,
Mas vou abrindo espaço para poder vencer,
Eu não tenho tudo que quero e desejo,
Mas vou prosseguindo para meu sonho encontrar
Eu não tenho toda fé que preciso
Mas vou vencendo de passo a passo,
Conquistando cada espaço que na vida encontrar.
Eu não tenho tudo que preciso,
Mas tenho tudo que mais preciso,
Eu tenho você é o que mais importa,
Pois nesta vida, passa-se rápido demais,
O quanto ela é importante para mim e para você.
A vida tem têm seu preço, alguns pagam caro demais,
Outros nem se quer preocupam com ela,
Apenas vivem dentro de seu próprio mundo.
Não se importando com ninguém.
Eu não tenho milhares de amigos,
Mas os poucos que tenho, tenho no coração.
Talvez eu não seja tão amado assim,
Mas eu sei que amo de todo coração.
Mesmo que amando cada vez mais
E sendo menos amado.
Eu não tenho tudo.
Mas tenho tudo que preciso.
Eu preciso do amor de Deus,
Da graça infinita de Jesus.
Pois sem ela nada somos.
Nada teremos nesta vida.
@agenivaldo almeida silva
Você é como uma pedrinha que eu tropecei,
achei que não tinha valor.
Mas com o tempo, percebi que era lapidável e fui descobrindo o grande valor que tem.
Procuro-me há muito tempo
E não consegui me encontrar
Talvez eu esteja perdido
Vagando em algum lugar
Percorri vários lugares
Trilhei tantos caminhos
E não encontrei nada
Voltava sempre sozinho
Se eu pudesse voltar no tempo não pediria pra você aprender á me amar, mas, pediria para nunca ter te conhecido.
Eu venho me perguntando isso a um certo tempo. As pessoas tendem a te julgar não importa em que maneira e de que jeito for; se for gordo; se for magro; se for alto; se for baixo; se for gentil; se for rude; se ser confiante; se nunca desistir. Mas porque fazem isso?
Será que estão tentando esconder os seus defeitos menosprezando os dos outros? Eu penso desta forma: Pessoas que julgam os outros não importa qual motivo seja, não conhecem a si mesmo. Se conhecessem reconheceriam que todo ser humano tem falhas, e são com essas falhas que se superam e se tornam seres humanos melhores. Como você acha que as pessoas conseguem as coisas? Tentando! Repetindo até ficar exausto! Até que desista de viver! Mas elas não vão desistir porque conhece a si mesmo.
[...]não importa a direção que eu tome, tudo que o fui e que permanece, levam-me às curvas. O tempo aprofunda-se, o meu olhar, o meu sentir sempre serão estrangeiros fora de mim. [...]
[in Estrangeira 17.11.2015]
É que eu não tenho um temperamento fácil. Sou fácil de lhe dar e ao mesmo tempo difícil. Não sei esperar. Falo tudo o que eu penso e quando vi? Já foi. Não eu não acredito mais em palavras, ainda mais num século onde mentir se tornou mais natural do que dizer a verdade. Eu estouro fácil sabe? A "pavio curto". Mas sabe, se a pessoa me suporta e aprende a lhe dar, vai conhecer uma pessoa incrivelmente bacana, sincera, divertida, companheira e fiel.
Faz tempos que não te vejo.
Faz tempo que estou sem ti.
Tu era o meu desejo.
Tudo que eu sempre quis.
No entanto assim do nada.
Não sei o que aconteceu.
Parece ate que o tempo.
E a década também.
Não era do mesmo tempo.
Faz tempo, faz muito tempo.
Que eu te amo e estou sem ti.
Confesso que não entendo.
Parece até que eu morri.
E com o tempo eu simplesmente morri. Não, as partes do meu corpo não estavam se deteriorando, muito menos minhas artérias entupidas a ponto de um ataque cardíaco, também não estou com uma doença terminal, nem sou usuária de drogas. Eu apenas morri por dentro; dentro de mim mesma, mas não eram meus órgãos que estavam apodrecendo, era muito pior, eram meus pensamentos.
Talvez você não esteja entendendo absolutamente nada do que estou falando e ache que é apenas mais um discurso ensaiado, ou um texto doentio retirado de um livro (bem depressivo por sinal), mas não é isso. Melhor começar desde o começo.
Ops, perdoe me por não me apresentar, me chame de Winter. Sim, inverno, pois é isso que sou atualmente: fria e passageira.
Amizade verdadeira não se compra, não tem valor. As minhas eu carimbei no coração e no tempo. Amizade é ajudar sem que se peça ajuda, é aprender a perdoar sem que se peça desculpas, é dizer aquilo que você não queria escutar. É estar lado a lado mesmo na dificuldade extrema, na miséria, na dor, na doença e na tristeza.
Isso é amizade verdadeira!
Nosso Tempo Passou. Não é que eu não goste mais de você, pelo contrário, eu acho que sempre vou gostar um pouco de você. Foram muitos sonhos perdidos, quando você não quis mais ficar comigo e ficou aquele gosto do que poderia ser vivido e não foi.
Mas se ficou esse gosto, por que não viver esses sonhos agora?
Eu também não sei, já faz tempo que eu deixei de procurar respostas, talvez seja orgulho ou talvez seja só a noção de que tudo tem o seu tempo na vida e o nosso se perdeu nas suas escolhas e mesmo com toda tristeza que você me deixou eu ainda gosto de você, afinal eu consigo perceber que você ter entrado e saído da minha vida me definiu muito daí em diante me transformando numa pessoa melhor.
Eu aprendi tanta coisa e tanta coisa eu quis dividir com você, mas não podia; aprendi a conviver com a saudade, aprendi a deixar as pessoas passarem, aprendi a cuidar de mim, porque no fim das contas, minha felicidade depende só dos acordos que eu faço com a minha consciência.
Eu não quero que o tempo
Carregue meus momentos
Apague memórias,
Eu não quero que o tempo leve
Tardes,
Não quero que o tempo me faça esquecer
Palavras
Músicas, silêncios.
Que deixe vazia a minha alma.
Não quero que o tempo
Roube meus sonhos.
Não quero cura,
Se o tempo cura tudo
Que não cure minhas lembranças !
Nem minhas saudades !
E eu com esse teu riso grosso
Não perco tempo
Não viajo em risos amargos
Falsos,
Não me ganha risos frios
Não me leva
Quem não sabe sorri.
É que as vezes o tempo passava tão depressa, que eu achava que estava sempre adiantado, mas não estava, eu só alcançava até onde o meu braço chegava e só enxergava até onde chegava o meu olhar.
"Se eu parasse pra responder a todo mundo que me critica, não teria tempo para escrever outra coisa".
Eu só queria poder ter a certeza de que, não importa o tempo que passar, você estaria para sempre em meus pensamentos. Mas minhas certezas andam tão falhas ultimamente. Jurei pra mim mesmo naquele dia que nunca iria te esquecer. Mas hoje, tenho medo de acordar e não me lembrar mais de você...
