Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Pode discursar da maneira que eu me porto, mas jamais discutirá meu caráter.
Caráter e valores é algo que não se veste, ou se tem ou não tem.
Um sonho ou um erro
Eu sonhei que te tocava,
Beijava e depois lhe apreciava,
Quando te conheci,
Troquei as horas pelos dias,
E os anos pelos dias,
E a eternidade por um agora,
Ah ! Menina...
Fiquei até com medo de lhe fazer promessas e não cumprir,
Fiquei perdido,
Fiquei a deriva e pensativo,
A disposição do destino,
Totalmente entregue ao mundo,
Como um esquecido menino,
Talvez hoje,
Ou amanhã,
Darte-ei eu para você,
Nesse inesperado sonho meu,
Nem sei de fato se foi mesmo um sonho,
Ou um erro contigo sonhar....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Frio
Sinto frio. Muito frio. Logo eu ,acostumado a viver em baixas temperaturas, ambientes gélidos desprovidos de qualquer calor, inclusive humano.
Até o casal sem teto que vaga pela noite escura com suas tralhas, trajando apenas papelão e trapos, não sentem tanto frio quanto eu. Eles tem um ao outro.
O frio da alma não se aquece nem mesmo com a mais densa pele ou lã.
Apenas seu olhar, e as palmas das suas mãos em minhas costas, seria capaz de aquecer meu coração e me resgatar da avalanche que soterrou minha alma , que agora jaz solitária ...no frio.
SIM TU MEU AMOR, VOLTAR
Se eu pudesse
Voltar atrás por momentos
Seria talvez louca
Mas procuraria na tua boca
O sopro de vida
Que me falta neste momento?
Provoca-me, desperta-me
Acaricia-me, sente-me, ama-me
Provoca-me em versos
Desperta-me os sentimentos
Acaricia-me o rosto
Ama-me em pensamento
Escreve no meu corpo
Letras ousadas
Palavras alucinadas
Deixa nele um rastro de fogo
Envolve-me em desejos insanos
Roça-te em mim com carinho
Deixa-me cativa e perdida
Sim tu, tu provoca-me
Desperta-me, acaricia-me
Sente-me, ama-me, sim...tu.
No dia da mulher meu amor eu te digo, tu és aquela mulher e duquesa que eu amo e admiro e me fascinas com a tua beleza interior e exterior.
A quem o tempo muito ensinou e te tornou a mulher que és meu amor.
Ensinou te a amar a vida
e não desistires da luta e da felicidade
recomeçares na derrota e venceres na vitória,
renunciares a palavras e sabedoria
e pensamentos positivos.
Acreditares nos valores humanos e nos teus valorese seres otimista. Mulher minha duquesa.
Feliz dia da mulher meu amor.
Que seja pleno, que venha sereno
Tudo que for para nos tornar melhor
Lute pelo seu "eu" sempre que puderes
Com garra e determinação.
Por hoje: um brinde a nós, mulheres!
Dizem que o sofrimento é opcional e a dor é inevitável. Mas eu acho que a dor pode muito bem ser evitável, sim. Tem certas dores que só são inevitáveis se a gente permitir.
Meu filho, eu me sacrifiquei tanto para te oferecer tudo do bom e do melhor, mas você só sabe me desprezar. Queria muito saber onde foi que eu errei.
Minha filha me despreza e eu nem sei o motivo. Peço todos os dias em oração para que a gente volte a ser amigas como antes, para que a tristeza pare de habitar meu coração.
"Meus versos expressam sentimentos, emoções, vivências, que fazem parte do que eu sou, ou talvez, não?"
Esse é o nosso Deus
Conheço um Deus...
Aos nossos olhos...
Ele é desconhecido...
Esse Deus que eu falo...
Ele não se mostra em matéria...
Em carne...
Em vida...
Como se manifestar assim...?
Se ele ja é a vida...
Ele já é a matéria...
Ele ja é a carne...
Ele é tudo...
Ele é Deus...
O mais absoluto...
Ele mesmo disse...
Eu faço e desfaço...
Eu sou o Deus...
Eu faço todas as coisas...
Está escrito....
(Vem, povo meu, entra nas tuas câmaras, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a indignação.
21. Pois eis que o Senhor está saindo do seu lugar para castigar os moradores da terra por causa da sua iniquidade;
E a terra descobrirá o seu sangue.
E não encobrirá mais os seus mortos.
(Isaías, 26)
Capítulo, 20 )
Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Eu dizia muito essas palavras (AMOR SE CURA COM OUTRO AMOR) depois que eu te conheci essas palavras não fizerem sentindo!
Eu sabia que o momento estava chegando, vc é a pessoa que mexe com meus sentimentos Custa muito, meu amor, estar aqui, tão distante de você, morrendo de vontade. A todas as horas eu fico imaginando nos dois, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida quando escolhi esperar o momento certo. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre.
Eu só queria te dizer que eu amo seu cabelo mesmo sem o boné. Amo seu sorriso de menino e olhar de homem. Amo o seu jeito de me fazer te amar, odiar e desejar ao mesmo tempo. Amo suas conversas sem sentido (algumas completamente sem sentido) e planejamento do futuro. Amo cada parte de ti, cada olhar, gesto e jeito teu. Se você se visse como eu te vejo, se amaria tanto...
Desejo tudo de bom pra mim, que tudo seja maravilhoso.
Sei que o que eu desejo todo dia, é o que eu quero pra vida toda.
Tanta coisa que eu poderia te dizer...
Mas nenhuma seria capaz de expressar
Todo o amor que sinto por você.
