Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Você é o primeiro rosto que eu vejo, e a última coisa que eu penso.
Tantos olhos por aí mas eu só procuro os seus.
Tantos sorrisos por aí, mas o que eu mais quero é o seu.
Tantas bocas para beijar por aí, mas eu só quero a sua.
Tantos corpos para envolver-me por aí, mas eu quero somente o seu.
Talvez seja por eu ter usado máscaras
para te envolver apenas em meus sonhos,.
Talvez seja até porque eu quis me esconder
assim você não me reconheceria...
também porque eu não queria mais me apaixonar..
Coloquei mais uma couraça,
mas temo que ela se desfaça como as outras...
Com apenas um toque seu!
@ssolsevilha
Eu fiz o meu melhor.
Eu tentei quantas vezes pude.
Mais no final, ví que a mudança foi necessária.
Só realmente é feliz, aquele que primeiramente aceita a si mesmo como verdadeiramente é.
Hoje vivemos na lógica do "se o outro" . Por que eu devo ceder lugar no banco se o outro pode ? Por que eu não devo poluir o meio ambiente se o outro polui ? Por que eu não posso mexer no celular na aula se o outro mexe ? E é desse jeito que o mundo tá.
Me espera lá naquele ponto
Que eu quero te ver,
Dizem que eu quero o impossível,
Porque quero te ter.
Sua essência me acalma , sua paz , sua alma.
Traga um pedaço seu para mim.
Que não vou esperar a parte de fora.
Você me disse : Eu tô bem.
Seu olhar me permite dizer : só você crê.
Não chora menino , você é tudo que consigo entender.
Vem pra cá e me abraça agora,
eu não quero que você só se deixe ser visto de fora.
Mostre este seu eu.
Te espero agora.
Sua esperança morreu ,
nem você acredita no seu eu.
Sua mente pensante , viajante, vagando por aí.
Seu suspiro duradouro me enlouqueceu .
Um sofrimento que é só seu.
Mas você chega com um sorriso de manhã.
Espera a paz da solidão.
Sente falta de uma união.
Vem comigo que eu te mostro:
Nada está perdido.
Independente de onde estejas , estas aqui comigo.
Eu espera mais de mim ,achava que ia mudar o mundo e deixá-lo um lugar melhor.
Eu esperava mais das pessoas , eu pensei que elas seriam mais compreensivas e mais amorosas.
Descobri que sem amor , nada muda e que sentir-se amado por alguém é a melhor sensação do mundo.
Meu problema era achar que eu conseguiria sozinha e quando vi que não , já estava sozinha.
Talvez o Q da coisa é eu esperar de mais , esperar amor,esperar paz, esperar tudo.
Creio que Renato Russo estava parcialmente correto : " Temos todo tempo do mundo ", mas a verdade é o mundo tem todo nosso tempo e que ele é pouco , logo esperar não é uma solução , estou o deixando passar , fazer sua missão.
Eu acredito muito nestas frases: "nada como um dia atrás do outro", "tem gente que quer ver o começo e não o fim", "você colhe o que planta".
METAFÓRICO
( Narcélio Brito )
Por dentro sou eu
Fora apenas um conceito seu.
Sou mais que presença, contato.
Sou Ato, abstrato, ingrato, chato...
Sou doação sem nada ter.
Ser sem querer ser.
E tenho o que preciso pra viver.
Sou um homem metafórico.
Que o é , sem ser.
O Narciso do espelho.
O vício, o silêncio...
Um livro que não lê.
E quando grito é pra sobreviver.
Sou pedaços de um tempo,
Passado e presente;
Feito assim , sou prontidão.
E que venha o futuro, Coração !
"O futuro me absolve "
Olhos Ausentes.
No deserto eu caminhava, inseguro rumo ao nada. Turbilhões de pensamentos na mente. Triste e vazio, o oculto me assombra. Noite fria e escura ao relento eu andava. O frio medo me devorava as forças a Alegria, Já não possuía mais nada. Sem motivos sem vida. Temporal me arrastava. Senti fome e sede. E assim a vida passava, como num Breve instante. Nada eu possuía e ate a fé se apagava. Nem lar nem abrigo nem mesmo um amigo. Tudo isso me faltava. De cansaço e carência Nessa jornada pesada. Trazia no rosto as marcas de uma vida terminada. Angustia tristeza e dor. Sem Lugar nem amor! Dormia nas calçadas. E quando raiava o dia a fome me assolava. E nesse triste vazio, a indiferença cruzava-me no caminho. Procurei... Entre uma imagem e outra, nos rostos que ali passavam. Triste a lamentar minha sina Ate nos fleches da memória tudo se apagava. Nessa triste trajetória de uma vida limitada. Busquei-te na natureza na leveza das manhas. E nem assim te pude encontrar. Perdido sem vida sem amor nem guarida. Assim me findava a vida que a muito não existia. E já no findar de tudo. Em meio os olhos ausentes de Multidão tão carente. Olhei o céu e contemplei. Um rosto reluzente uma luz envolveu-me. Iluminou-se a estrada, e nesse momento eu disse. A tarefa esta Terminada. E de repente senti Suas mãos me afagar tocou-me e disse. -Filho você venceu. Tome de volta as asas. Roguei então aos céus! Senhor Ilumina a esperança de toda pobre criança. Que não tem abrigo, afago ou amigo companheiro na jornada, Ilumina também senhor o pobre trabalhador; Que do próprio suor vive. Olhai pelos andarilhos estes pobres esquecidos Muitas vezes reprimidos. E por fim, rogo-te Senhor! Devolva a visão aos cegos. Aqueles amigos e irmãos que pela jornada cruzei. Abra senhor os ouvidos. Daqueles a quem clamei entre gemidos e dores. E eles não me ouviram nem viram estão cegos eu sei.
Ah, eu sempre vou poder dizer que TE AMO, por que amor é pra sempre, amor nunca é duas vezes, amor quando é verdadeiro, é único, amar de verdade não é simplesmente falar, é provar isso no dia a dia, amor de verdade é conviver todos os dias e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amor quando é amor é sem limites.
Eu possuo um lado que é desconhecido por muitos e conhecido por alguns, um lado secreto que eu o mantenho preso, mas não consigo controlá-lo, sou eu, é o meu lado monstro, e reze para não vê-lo, pois aquele que o vê não ficam para contar o que viram. Então fique longe de mim se sabe o que é melhor para você, Eu sinto a raiva e eu simplesmente não posso suportar isso.
Eu vou invadir tua alma,
eu vou desvendar o teu ser.
Eu vou tomar o teu corpo,
e depois vou me afastar de você.
Eu te deixarei sozinha,
mas você estará comigo
pra sempre...
Eu quero entender, eu sempre quis entender
mas antes, o encanto de tudo dourava a manhã seguinte...
o gosto de hortelã, a fantasia de um beijo quase impossível...
era fácil esquecer qualquer pecado,
mas o tempo dizima qualquer fascínio
e fica só o desejo de revanche
ainda percebo um certo glamour
algo que ficou guardado como uma espécie de souvenir...
algo que, sem o encanto, sorrisos e palavras não podem mudar...
então, depois de tudo, pagamos pelos pecados do passado
com uma overdose letal de indiferença...
que nos deixa a pensar que foi tudo uma ilusão; não foi.
Não entendo como, sei que não foi...
quero entender, sempre quis entender,
mas antes o encanto de tudo dourava a manhã seguinte...
Papai...
Você se foi
e eu fiquei...
Quem sabe te encontro um dia .
Além das montanhas ...
Além das águas do mar...
Utopia!!....
(...)Te vejo agora em poesia.
Pai em teus pés me desses o equilíbrio para que hoje eu seguisse com firmeza o meu destino com meus passos pelo chão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp