Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
E eu vou te esperar, mesmo que demore, mesmo que doa de tanta saudade. E seu eu ficar velhinha e vc ainda nao tiver chegado eu pinto o meu cabelo, e ainda assim vou te esperar, pra escrever contigo a minha e a sua historia, juntos.
Eu e a minha mente festiva, eu e o meu coração acomodado, eu e essa vontade insana de viver... Mais viver bem, viver feliz, até os cem :*
Me disseram: Thayná ele está te encarando
Eu respondi: Deixa, ele só está conferindo o que perdeu ^^
Existem pessoas que me tratam como uma marionete, porque querem que eu sempre seja subestimada a elas.
Eu poderia falar mais de mil frases dizendo o quanto te amo, mais palavras são tão pequenas quando se tentam expressar um grande amor.
Eu fico impressionado como o destino te coloca em minha frente
É realmente incrível como tantas variáveis existentes
juntas conseguem te trazer para perto de mim
Eu tinha em minha cabeça que devia te dar valor
Mas nem percebi que aos poucos você sumia como vapor
Você escapou de meus braços
Escorreu das minhas mãos entre os meus dedos
Eu não consegui segurar (tu não quis ficar)
Não pude evitar (tu não quis voltar)
Depois tu não ouviu o quanto por você eu chamei
E nem viu o quanto entre os cantos eu chorei
Hoje eu nem sei mais o número do seu telefone
Nem onde você mora ou por onde anda
É tão vazio e frio quando tenho recordações
Eu nem mais sei como você é, será que está bem?
Será que usa cabelo curto ou cumprido?
Será que ainda sorri com aquele olhar doce?
Será que ainda usa aquelas roupas que lhe vestiam tão bem?
Será que está sozinha ou tem alguém?
Lá estou eu desejando que você fique essa noite.
Fazendo charme, olhando pro lado e dizendo entre linhas que a saudade não foi cessada. Talvez em mim de alguma forma exista um amor verdadeiro que perpetuará por muito tempo.
Lá estou eu desejando que você não me parta ao meio.
É que eu adoro ser feliz em meio de tanta infelicidade, e sentir que posso ser muito mais do que já foi dito.
Talvez essa coisa seja amor.
E, no fim odeio ter bancar a bruta, seca e silenciosa. Odeio me privar.
É que eu não quero mais inventar amor, para amortecer a dor de outro.
E é ai que eu deito e penso nessas coisas que me arrancam sorrisos e suspiros.
Quando me dou conta, adormeci.
Toque na ponta do meu coração para que eu possa estender a minhas mãos para alcançar a felicidade junto a ti;
Quero a vida para decifrar os teus segredos para saber do que realmente você gosta;
Sutilmente eu te dou honra e o meu dignificar com as minhas singelas palavras com o intuito de te ver sorrir;
Minha sorte pode ser mudada com o meu acreditar em te dar o meu coração;
Eu queria alguém pra ouvir os meus segredos, chorar minhas tristezas e rir meus sorrisos, eu queria alguém que sentisse minha verdade, entendesse a minha mentira e respondesse a altura da minha sinceridade. Eu queria alguém inteiro, sem espaços, sem buracos, sem pontos finais, alguém que não fosse tão eu, pra quem sabe, ser um pouco meu.
Eu sei que faz parte de mim ser assim, sozinha, triste e quieta, eu sei que faz parte de mim ter que entender que certas coisas nunca mudam, e aceitar que as vindas dependem de idas... Só não faz parte de mim ser feliz com isso.
Ser criança...
Um dia disseram-me que eu era muito infantil, mas será que sou? Ah, creio que sim. Existe uma eterna criança em mim, isso não poderei negar. É tão bom ter a alegria do passado e a felicidade no futuro, creio que serei uma eterna criança... Simples assim...Gill
As vezes tento segurar, manter minhas emocoes, mais acho que quando eu conseguir, eu irei perder o proposito de ser HUMANO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp