Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Aonde foi parar todo aquele amor que você sentia por mim? Alias não precisa me da nenhuma satisfação. Afinal, não sou mais seu amor.
Como fugir desses tempos clichês que assombram minha mente. Foi só o ato de pensar que não sentia mais tanto como antes que pronto, o coração se revirou e negou a afirmação que poderia trazer a felicidade. Tristeza está aqui dentro de mim, ao som daquele música deprimente, mas com o ritmo tão gostoso, meus olhos se enchem de lágrimas, você vem no meu pensamento como quem não quer nada e percebo que nãos e congelou no tempo, ainda está vivo dentro de mim. Amo-te como nunca meu anjo. Infelizmente ainda padeço nessa eterna loucura de amar quem não me ama
Ela queria tão pouco do muito que sentia...
Mas, ele não enxergou a dimensão do sentimento daquele coração que queria só amar...
Se fosse amor mesmo que você sentia por mim, você não teria saído da minha vida pra viver com outro.
Me senti triste, não sabia porque, não quis admitir para mim que sentia sua falta, então optei pela dor física para amenizar a dor emocional...
Assim consegui aliviar o sofrimento, não fui embora em paz mas te levei no pensamento
Sentia mesmo que era mesmo diferente
Sentia que aquilo ali não era o seu lugar
Ele queria sair para ver o mar
E as coisas que ele via na televisão
Juntou dinheiro para poder viajar
E de escolha própria escolheu a solidão
(Faroeste Caboclo)
"...E Deus, o grande jardineiro do Édem, olhando, olhando, não te encontrava; sentia falta da mais bela flor do Seu jardim; havia esquecido que tu, para mim, havia dado!"(josé valdir pereira)
Nunca me importei em demonstrar o que sentia. Quem ama demonstra. Quem não demonstra, ou não ama, ou tá com medo de amar.
Abri minhas asas e voei, talvez em busca de um arco-íris, não sei, só sei que me sentia sedento de novas cores, novas paisagens, novos sonhos. Às vezes é preciso fugir, sem parâmetros, sem destino... Lançar mão de suas asas e voar, inconsequente, atrevido... Se hoje eu não encontrar o arco-íris, não importa, o importante é respirar fundo, aguçar a mente e voar, simplesmente voar.
Luiz Machado
Por tempos acreditei que uma pessoa forte não sentia, não sofria, não se machucava e principalmente não chorava... Hoje sei que as pessoas que são fortes realmente, sentem mais, sofrem mais, se machucam direto e com certeza choram (por dentro e por fora), isso é o que faz elas serem tão fortes, pq mesmo passando por tudo isso elas ainda são capazes de colocar um belo sorriso no rosto ao sair de casa, conseguem ser amigas, são capazes de ajudar as pessoas ao seu, redor sem pedir ou esperar nada em troca, e o mais importante, tem a gloriosa capacidade de transformar tudo de ruim que passam em experiencias e forças para continuar... Parabéns a todos que enfrentam seus demônios dentro de seus quartos ou de suas próprias mentes, a todos que enchem o mundo com alegria mesmo que o mundo tente enche-los com tristezas, a todos que estampam esse sorriso de vitoria no rosto mesmo quando sua vida esta um desastre, pois são essas pessoas que mostram que, independente da situação, podemos ser feliz todos os dias.
A morte pode esperar.
Hoje, acordei pensando na morte. Não demonstrei receio ou medo. Sentia-me plácido e seguro. Desandei a emitir perguntas e tentar respondê-las de modo natural, racional , simples e deixando de lado os conceitos filosóficos e as explicações teológicas. Simplesmente “botei conversa fora” comigo mesmo.
À medida que as conjecturas se deixavam levar, fui também esvaziando minhas culpas, minhas frustrações e dando adeus aos sonhos findos, a amores não correspondidos e às obrigações impostas pelo “bicho homem”. Sorri livre e zombei de mim mesmo.
Compreendi que a vida é bela, fácil e o que torna o viver complicado é o próprio ser no afã egoísta de querer aglutinar os sonhos impossíveis. De querer impor o seu pensamento aos outros. De querer manipular e marionetizar os seus semelhantes. De querer exigir amor sem merecê-lo ou de não o ter suficiente para oferecer. Enfim, a vida é apenas o estágio prazeroso concedido pela morte. Simples, pois depois da vida, nada se sabe e não cabem perguntas. É o fim !!!
Sidney Tito
Sidneytito.blogspot.com
"...E Deus, o grande jardineiro do Édem, olhando, olhando, não te encontrava; sentia falta da mais bela flor do Seu jardim; havia esquecido que tu, para mim, havia dado!”(josé valdir pereira)
Deus
O mundo era fantasia
Quando não se sentia
Quem te conhece
Reconhece a vida
Quem te sente
Encontra a paz
Irradia a alegria
Quem te vê
Enxerga a escuridão
Na felicidade
Vive o coração
Logo, é um sábio.
Quem descobre esta razão.
NÃO VEIO A BALHA A PALAVRA
Na partilha a palavra não veio a balha,
Sentia-me morto dentro de uma mortalha.
Apenas ouvia a minha e a tua respiração
Todo o resto seria a mais pura imaginação.
No adeus a recordação não veio a balha,
Talvez isso tenha isso nossa grande falha.
Nossos anjos choraram na nossa despedida,
Pois você deixará de ser a minha prometida.
Chorei pelo sentimento que não veio a balha,
Pois a vendo partir me senti mais do que canalha.
Restou a certeza que eu fiz o melhor a sua felicidade,
Trago ainda a certeza de um reencontro na eternidade.
André Zanarella 05-01-2013
Balha= vir à balha, ser citado, ser falado, vir a propósito.
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4102669
E, embora não éramos nada,
de vez em quando fomos poesia.
Daí minha alma sentia
necessidade inseparável dela.
E a cada tic tac do relógio era um grau menos em seu coração. Até que ela percebeu que já não sentia mais o friu, porque já era parte dele!
Ela não sabia mais como se expressar, sentia as emoções a flor da pele, mas simplesmente não conseguia mais demonstrar. Encontrou uma forma de se expressar nas letras que escrevia em um pedaço de papel e, lá ela gritava por socorro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp