Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 818193 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu não fiquei pior, apenas aperfeiçoei o nada que eu havia me tornado.

Inserida por MarianaMarkes14

Você já comeu chocolate de banana? É, eu tbm não gosto, porém me idêntico muito com ele.
Todo mundo sempre recusa chocolate de banana, ou ele sempre é a última opção. Todos brigam para não ficar com ele, porém brigam por ele quando já não tem nenhuma opção. É ridículo o quanto as pessoas se apegam à beleza, a dinheiro ou qualquer tipo de futilidade e acabam esquecendo do principal. Quer dizer, qual a verdadeira definição de "principal" para você?
Eu queria ser "principal" para alguém, porém não sei se isso irá acontecer. Mas não me deixo abalar. Sempre acho uma forma de me sentir bem, não importa como, onde ou com quem. Mas acho que tudo que falei não tem sentido algum, aliás eu estou falando apenas de um chocolate!

Inserida por AliCardoso

Essas palavras são um pouco doque eu consigo dizer.
Porque o que eu sinto por você não pode ser dito com palavras.
Não existem palvras suficientes pra mostrar meu amor por você!

Inserida por Queto

Eu sinto falta de abraços. Abraços daqueles que grudam na gente feito durex e a gente não desgruda nunca mais por não achar a ponta.

Inserida por MellGlitter

Eu sou um peso leve
Um tijolo em formato de pena
Não cobro o que me deve
O agressor que rebobine a cena

Ao que tudo indica
Creio que indicar nada é
Constato o que fabrica
Já que nem toda propaganda é fé

Eu sou um despertar dormido
Sou como cacos de vidro
Acostumei a viver de mortes
Aprendi a renascer sem nortes

Segure o copo direito!
Sou como da causa, o efeito:
Fácil cai, fácil quebra — Mas corta
Solto rindo qualquer linha torta

Inserida por marianecoppe

"AMOR"

Eu te dei amor, aquele amor que não se pode comprar ou vender
Que precisa ser especial pra ter
Amor que e de verdade
Que te defendera da completa maldade

Com o amor você não pode brincar
Qual quer coisa que o ameaçe pode machucar
Amor não e apenas mar dr flores
Pois provarão que estarão juntos é durante as dores

Parabés a você que ja foi um fracassado
Pois o futuro me revela que um dia será muito amado
Parabéns a todos que aguentaram a solidão com essa ferida
Pois viver sem amor pra mim não e vida ♥

Inserida por JoseEdilson

Eu e você
Não foi por acaso,
foi por amor.

Inserida por SueliMatochi

Eu tinha sonhos, mas não tão bonitos como os de Deus.

Inserida por ervelyreis

A pessoa que te ama não é aquela que apenas diz "eu te amo", mas é aquela que estar com você nos piores e melhores momentos de sua vida, dizendo uma simples palavra: estou aqui por você.

Inserida por TOJAL

EU NÃO SOU OBRIGADA!

Eu posso ser muitas coisas, mas se tem algo que eu não sou, é obrigada. Pelo menos, não mais! Cansei de satisfazer as vontades dos outros e me deixar em segundo plano. Já chega de criar tantas expectativas e dar o meu máximo para quem não merece o meu mínimo.

Eu não sou obrigada a fingir que está tudo bem quando não está, nem muito menos sou obrigada a disfarçar a minha felicidade. Eu não consigo entender essas pessoas que agem como se o mundo girasse ao redor delas… mas eu não sou obrigada a conviver com o egoísmo alheio. Eu quero sentimentos intensos, relações leves e palavras sinceras, porque eu sou verdade o tempo todo.

Erros do passado são lições para refletir, não para repetir. Muito obrigada, mas eu não sou obrigada a tolerar um relacionamento de migalhas, nem a inveja de pessoas que dizem querer o meu bem. Não vou mais deixar meus planos para depois, eu decidi que vou viver os meus sonhos a partir de agora. Não aceito mais essa energia negativa em cima de mim, eu vou sorrir todos os sorrisos que eu tenho direito.

Não sou obrigada a conviver com o recalque, com a hipocrisia. Também não vou mais insistir em ajudar pessoas que, na verdade, não querem ajuda. Vou manter o foco em mim! Não, não me tornei mais uma egoísta, pelo contrário, mas estou aprendendo que o amor próprio faz bem pra cabeça, pra alma e pro coração. Portanto nem perca tempo testando a minha paciência, ou tentando me segurar. Eu fui ser feliz e não volto. Sem medo de recomeçar, a vida é linda e curta demais para perder tempo com sentimentos e pessoas que te puxam para trás.

Eu tenho muito amor dentro de mim, e vou dividir com quem merece, a começar por mim mesma. A partir do momento que você sabe qual é o seu valor, não existe espaço para quem não te valoriza. Estou me livrando de tudo que não me faz bem, o que não for meu, que o tempo leve… hoje eu só dou lugar àquilo que for para somar.

Texto de Milene da Mata

Inserida por crisrodriguis

"Eu encontrei na alma razões para escrever; e busquei no espírito algum motivo para não estar certo, mas a alma já havia sido apresentada as razões ; para o espírito entender que eu deveria colocar minha inspiração na agenda."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

Pra todo mundo ver que Eu não volto atrás naquilo que eu digo!! 😉💁😘

Inserida por GeehLopes

Sabe eu não quero ser mimado por alguém que me ame ou transformado num deus mitológico e ser adorado... mas eu queria ser precisado.

Inserida por ivanbittencourtjr

Se o pássaro não canta, eu o mato.

Inserida por andre_antonio_posso

Eu confesso a ti que não está sendo fácil te manter longe de mim, me conter longe de ti, evitar dizer todas as horas do que está se passando aqui dentro.
Imagina só. Se quando fôssemos dormir, os desejos do coração se tornassem reais, no dia seguinte tu seria meu, apenas meu, assim como me sinto tua e tu nem sabes. Confesso que tua presença é como se eu pudesse voltar no tempo, me causa sensações e emoções que há muito tempo não sentia. Ao mesmo tempo que parece um furacão, me traz também uma certa pureza pela forma que acontece.
Confesso que, quando estou ao teu lado, o que eu mais desejo é que eternizassem esses momentos e que não existisse mais nada a se preocupar, porque teu beijo, teu toque, tua pele, me tira o medo, me enche de uma sensação gostosa, mas também muita incerteza, incerteza que me faz querer aproveitar cada segundinho, porque é incerto outra oportunidade, como se aquele nosso momento fosse único sem chance de reviver, e no fundo é assim, somos tanto e ao mesmo tempo nada.
Confesso que tu chegou assim e, em tão pouco tempo, está me virando do avesso o que estava guardado.

Inserida por Gilporto

Eu acredito, que nós não devemos oferecer os méritos para Deus só quando ele nos livra de uma situação ruim. Mas devemos também compartilhar e dar méritos para Deus em momentos felizes de festa, onde tudo ta dando certo. É isso que te faz ser diferente.

Inserida por Mulekesonhador

Que eu te amo está claro. O que não sei, é se devo insistir em amar alguém que não está disponível para mim.

Inserida por dayane_eller

No fundo, eu só quero mesmo é libertar minha alma,não quero ficar preso nessa ilusão, e pra todos invejosos que acharam que eu fui derrotado, meu deus eu sinto pena,por que vocês estão muito enganados.

Inserida por ivanarchanjo

disseram que eu sou fraco,e que eu não alcançarei meus objetivos,agora eu digo,quem são eles para dizer que eu não alcançarei meus objetivos se eles ainda estão a 7 palmos do meu.

Inserida por ivanarchanjo

QUISERRAS MEU SÃO BENEDITO

Eu sei que tenho meu defeito
Eu sei que não sou perfeito

Que tudo que tenho feito
Causa algum efeito
Muitas vezes imperfeito

Sei que não tenho o direito
Num caminho bem estreito
De receber o seu respeito

Causo um efeito
Meio que suspeito
Sou o teu eleito
Ao malconceito

Mas saiba que de ti não quis tirar proveito
Mesmo que você ande insatisfeito
Não me tenhas preconceito

Gostaria que arrumar um jeito
De te deixar satisfeito
De fazer as coisas benfeito

Mas somente aceito
O que você me tem como conceito

As vezes me deito
E em meu leito
Reflito a respeito

Quiserras meu São Benedito
Que eu fosse bendito
E que pudesse ser por você eleito
Quem sabe até morar em seu peito
Este seria meu maior feito

Mas ainda sou este sujeito
Tenho meu defeito
Não sou perfeito
Sou meio que suspeito

E este é meu veredito

Quiserras meu São Benedito
Que eu fosse bendito

Jamil - Oráculo dos Deuses

Inserida por oraculodosdeuses