Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 802786 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Pensei que era um sonho porém não era, pois eu estava sentindo dor uma dor ardente que quase me matou, ah como queria que aquilo tudo fosse um sonho.

Inserida por livia_farias

Não sou de vidro porém eu quebro você deveria ter entendido isso quando me deixou aos cacos

Inserida por livia_farias

Na ultima vez que te liguei, eu estava chorando, mas você não percebeu, estava ocupada demais dizendo o quanto não me amava, para prestar atenção. Eu sabia que seria a ultima vez que escutaria o som da sua voz e por mais que eu quisesse que não fosse, assim foi. Ali foi a nossa despedida, você deu tchau para mim e para os meus sentimentos, se desligou de mim tão rápido quanto a ligação que havia acabado de desligar. E assim foi… seu amor saiu de área. E o meu continuava na linha, esperando uma nova ligação.

Inserida por velhopoema

Eu sei que a minha beleza não te excita. Mas eu queria que pelo menos a minha alma te excitasse.

Inserida por velhopoema

Mas é que eu sei que não sou o sonho de ninguém. Não sou o amor de ninguém. Nem meu.

Inserida por velhopoema

Só pela sua ausência deu pra perceber, que eu não era nada pra você.

Inserida por velhopoema

E quando você sorri, mesmo que eu não seja o motivo, meu coração faz festa.

Inserida por velhopoema

Quando estou perto de você, eu não me sinto tão esquisita, feia e estranha. Sinto que eu posso ser eu mesma, sem ter que usar um filtro para ser aceita. Eu sei que você não sente a mesma coisa, sei que pra você eu não passo de mais uma pessoa qualquer na sua vida. Mas eu queria tanto que me amasse e me enxergasse. Eu sei que isso é impossível, então fico no meu canto, te observando, vendo a vida passar e esperando que algum dia você possa me notar.

Inserida por velhopoema

Eu daria tudo pra te ouvir me chamar de “meu amor”. Mas eu sei que isso não vai acontecer, porque você é o meu amor, mas eu não sou o seu.

Inserida por velhopoema

Eu só queria me desligar do mundo, sabe? Ultimamente não sinto vontade alguma de viver. É tanta dor e tristeza, que parece que a vida se esvaiu entre elas.

Inserida por velhopoema

Me ensina como é que eu faço para o meu coração perceber, que ele não pertence a você.

Inserida por velhopoema

Eu não sei te dizer não, não consigo negar
Então, me diz qual é moral da gente não aproveitar
Tudo o que a vida tem pra oferecer?
O meu sorriso fica muito mais bonito quando é pra você

Inserida por pensador

Você não queria dizer que me amava, porque tinha medo de que eu fosse embora por isso. Mas quando eu disse que te amava você partiu… e me partiu.

Inserida por velhopoema

Não sei fingir que tá bem
Esse defeito eu não tenho
Posso até voltar atrás por sentir falta
Mas eu sei dentro de mim
Que nunca mais vai ser igual

Inserida por pensador

Calma, calma, meu amor
Estou aqui
Sempre estive, não vai mudar
Eu vou pensar em você
Às vezes lembre
De mim

Calma, calma, meu amor
Olha nós dois
Desgastados, sem se querer
A gente se melhorou
Pra que por tudo a perder?

Inserida por pensador

Você quer que eu ache conforto no fato de vivermos num mundo onde todos conhecem a verdade e não há consequências?

Inserida por pensador

Eu já não sei mais o que é melhor para mim e é por isso eu entrego nas mãos de Deus.

Inserida por juniodamaso

Eu me tranquei esperando que um dia você voltasse e me abrisse. Mas você não voltou e a maçaneta enferrujou, não abre mais.

Inserida por velhopoema

Eu não te superei e nem vou superar. Porque meu coração sempre bate forte quando penso em você e quando lembro das coisas que você gostava. É instantâneo lembrar de você, de nós, de tudo. Só é triste, porque você já me esqueceu, já me superou, já me apagou, já me transformou em um borrão.

Inserida por velhopoema

Eu tenho um amor, mas esse amor não me ama. Então segui em frente… Mas o meu coração ficou lá.

Inserida por velhopoema