Fazer
É difícil
É difícil ver tudo acontecendo ao seu redor e você não poder fazer absolutamente nada
É difícil ver as pessoas mais especiais fingindo estar tudo bem pra você
É difícil se sentir excluída(o) de assuntos sérios como se você fosse o principal motivo de tudo isso estar acontecendo
Alguns imbecis acham o "maior barato" em fazer filhos. Barato mesmo é cuidar desde o nascimento até serem adultos.
O ano mal começou e estou querendo antecipar minha retrospectiva só pra ver as merdas que irei fazer até o fim do ano
Não desista da sua caminhada, projeto ou ideia. Você será muito tentado a fazer isso, mas continue persistindo. Só sabe como é gratificante o gostinho doce da vitória quem já provou do amargo da vida.
O Sol veio mais cedo, com ele veio aquele desejo de fazer tudo diferente, para esse dia ser surpreendente !
A falta de saber o que fazer, com o que, de grande temos, nos causa agonia, e, a compaixão nos ajuda a levantar, até pela falsa serventia.
Um texto qualquer!
Por ela vale a pena se irritar, fazer charme, até ela perceber e vim me acalmar
fazendo o estilo manhoso só pra ganhar seu carinho
que pra falar a verdade eu seria hopocrita em recusar suas mãos macias
mas ela me disse que antes de ficar comigo tava receosa
mas disse também que quando começou a se apaixonar por mim eu deixei o coração dela calejado
deve ser porque eu sempre falo oq ela gosta de escutar
e sempre levo chocolate pra ela se acalmar
pq sem maldade, na tpm eu juro que temo a raiva dela
mas lembro que ela tem o coração do tamanho da memória de um elefante
não esquece de nada, nem mesmo das mina que dava em cima de mim na escola
até mesmo as que eu não dava bola
e quando chega a madrugada ela deita no meu peito e me diz: fica comigo mesmo quando eu não merecer
e eu falo baixinho no ouvido dela: meu bem, você nunca mereceu, só estou contigo pq eu te mereço( cê é que me entende)
Se apenas 50% dos "compartilhadores de redes sociais" com frases e vídeos de COMO FAZER SUCESSO, fossem de fato bem sucedidos, o Brasil seria um dos países com MAIS RICOS POR METRO QUADRADO DO MUNDO.
Fazer o possível qualquer bobo faz. O Brasil precisa de nós exatamente porque temos a qualificação para desafiar limites.
Me sento sozinha, penso sobre oq eu consegui fazer em tão pouco tempo, coisas das quais muito não me orgulho. Não sei oq estou me tornando, me perdi no meio dessa onda de coisas dando errado. Quando vou ter paz? Quando vou ser realmente feliz? Até quando vou ter que fingir que estou? Na verdade nem isso mais estou conseguindo fazer, tudo esta desmoronando. Não consigo as vezes nem, respirar, algo me sufoca e as lagrimas rolam sem parar. Não entendo pq tem vezes que estou muito bem e outras que estou mal, por que? Não to reclamando, já me acostumei, acho que se essa tristeza que me acompanha há 3 anos for embora, nao saberei oq fazer.
“ Criei o hábito de fazer e refazer sempre que possível, brinco com as linhas escritas e mal apagadas e assim aprendi a esboçar um pouco da vida”.
''A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo, por isso.. Nunca diga ''EU TE AMO'' em vão, nunca olhe nós olhos de alguém se teu desejo não for que derramem lagrimas por ti, nunca force ou finja sentimentos inexistentes..''
Não sou chamado pra estar num canto, cantando um canto, nem fazer parte dos Khoisan ou do povo Bantu; mas sou chamado pra fazer parte d'um povo santo.
Você pode fazer mais do que orar depois de ter orado,
mas você nunca pode fazer mais do que orar antes de ter orado
