Fazendo Diferente
O que nos torna diferentes?
Ser diferente, fazer a diferença, é ser a chave do sucesso que coloca você em destaque, enxergando oportunidades que muitos nem conseguem ver.
Plante hoje aquilo que deseja colher amanhã. Sejam bons ou maus frutos, tudo depende apenas das suas escolhas e atitudes.
Seja a diferença que você quer ver no mundo. Faça acontecer.
Julgar alguém por errar de forma distinta da sua é esquecer que todos tropeçam — só não da mesma maneira.
Se hoje as coisas não aconteceram como esperava, saia da rotina, não existe caminho novo o que existe de novo é o jeito de caminhar. Caminhe diferente em busca de novos horizontes!
Será que todos levamos a vida que levamos porque temos de saber por que razão as coisas aconteceram da maneira que aconteceram, e se elas poderiam ter-se combinado de um modo diferente para produzir algo mais terno e significativo e permanente?
Você se torna diferente, a partir do momento que você torce pelo sucesso alheio, mesmo que não façam o mesmo por ti, mas retribua com um sorriso e teu respeito.
Tudo que fica passando pela minha cabeça é que, se eu tivesse feito qualquer coisa diferente, eu não estaria aqui agora. E eu queria estar em qualquer outro lugar.
Não é necessário mudar de lugar para enxergar coisas diferentes, às vezes, basta olhar para o mesmo lugar de um jeito diferente.
"O direito de pensar diferente é sagrado, e de expressar este pensamento também. Mas quando ele vem carregado de críticas, de desaprovação ao que nós pensamos, é hora de buscar refúgio na fortaleza da oração e seguir em paz, sem permitir que a opinião alheia nos faça mal ou nos jogue no campo perigoso da contenda ou da retaliação.
Vamos dar aos outros o direito de ser como quiserem, mas cabe a nós, como dizia Chico Xavier, "a obrigação de sermos cada vez melhores."
Lori Damm (Instituto André Luiz)
É engraçado como o "amor" pode ter um gosto diferente se servi-lo como acompanhamento e ter sobre a mesa como prato principal a saudade!
Tudo è diferente
Através dos teus olhos vi um mundo diferente,
Pensei em navegar sem rumo, mas tu não me deixastes partir,
Flutuei em sonhos lindos e em todos você estava presente,
Mudei o meu jeito de andar depois que comecei a ser guiado involuntariamente na tua direção,
Olho para o céu e sinto paz, olho para o mar e sinto paz, olho para você e sinto paz.
Deus abre as cortinas do céu.
Às vezes é difícil!
Chegamos a pensar que não daremos conta, mas a cada manhã, Deus "abre as cortinas dos céus" e nos apresenta mais um dia em que podemos fazer tudo diferente.
É mais uma oportunidade que Ele está nos apresentando.
