Fazendo a coisa Certa
O inferno é aqui e o diabo são os outros com seus demônios interiores, estando fazendo a demonização dos que são seus contrários, pois os amaldiçoados não tem apreço a paz e a felicidade alheias, e como uns abusadores, desrespeitosos, recalques e invejosos, eles tem sono leve ou insônia.
Um ser é naturalmente pensante quando fazendo como todos Indivíduos vivos neste planeta que assim também podem fazer.
Já um livre pensador, ele faz com excelência, e por causa disso, ele se destaca pelo preciosismo com que faz isso também.
As lições de uma mãe é como uma linha de ferro, segue fazendo muito barulho, mas sempre nos leva ao destino certo.
Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.
Eu amo o Sol, senti-lo me esquentando, entrando na minha pele, fazendo bem pro meu corpo, é tão perfeito, se eu pudesse sempre seria dia...
O maior pedido de desculpa e de perdão é não continuar fazendo aquilo que você não deveria ter feito.
Em Jesus toda dificuldade que se levanta é para ser derrubada nos fazendo avançar e nos tornando mais fortes.
Está fazendo um friozinho, mas é preciso sempre se conectar consigo mesmo e a maioria das vezes isso só acontece quando estamos com a mente limpa, sem preocupações.
Meditar é uma forma de amadurecer.
Se algum dia eu não voltar pra casa, precisa saber que seu pai morreu fazendo algo importante, rodeado de homens bons, que eu amava.
"Levamos a vida sempre fazendo muitas perguntas, mas nem todas podemos obter as respostas, porque elas dependem apenas de nossas atitudes"
O palhaço vive de canto em outro com seus amigos viajando para bem longe com o circo fazendo todo mundo sorrir, quando faz suas palhaçadas para todos fica alegre como se fosse uma criança, mas quando sai do palco fica triste sem saber qual foi o motivo, mas mesmo assim enxuga as lágrimas e recomeça novamente de novo e de novo instantaneamente, as estradas que percorre tem preços tão ensolarados vai de lugar em lugar uma cidade fala: Queremos mas do show queremos mas e outra diz: Não queremos ir ao circo achamos um incomodo pôs não tem palhaçada que preste, e assim vive suas vidas, suas vidas vividas, eu realmente gosto de palhaços fico sorrindo só quando a piada é boa se não eu nem abro meu sorriso. Eu não sei acho tão desconfortante e desfavorável pôs não sei o que se passa fico imaginando. Como os palhaços ficam quando sai do palco pois dentro do palco eles completam os seus shows alegres e felizes levando toda a plateia a sorrir, mas quando sai do palco eu não sei eu acho que eles ficam tristes, ou amparam uns aos outros quando tira a maquiagem eu não sei como é, nunca tive a curiosidade de ver como es dentro da cortina, nunca parei para pensar nessa probabilidade existencial da nossa sociedade
Promova a sua inteligência com passos de desafio, fazendo com perfeição aquilo que lhe determinaram e sairá bem ao terminar a sua tarefa com alegria.
Muita vezes os opressores se tornam no que querem para o oprimido. E acabam fazendo o quê queriam que o oprimido fizesse.
"Constrangimento... Faz com que percamos a coragem fazendo retroceder naquele momento
Faz parecermos covardes de desistir de tudo cheios de arrependimentos...
Mas não deixar se constranger é uma saída que possamos querer
Superar as dificuldades... Boa sorte pra mim e para você!
A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.
