Fazendo a coisa Certa
Preciso Amar De Novo
Eu preciso amar de novo
Como o sol que nasce após a tempestade
Fazendo dos pingos de chuva remanescentes
Sete lindas cores de um maravilhoso arco íris.
Sei que nada se perdeu por completo
Pois o tempo amadurece as pessoas
Leva as coisas ruins, trazendo as boas.
Não confie no destino, visto que ele é incerto
Abra seu coração para o novo, o verdadeiro
Amor a gente conquista somente por mérito.
Não confunda sorte com acaso,
Pois nenhum deles rege a sua vida
Somos nós que nos preparamos para os desafios
Compondo nossas histórias, buscando a alegria
Tendo em mente que o amor nunca morre
São as pessoas que o matam dentro de si dia após dia.
Há várias formas de amar,
Porém, uma única forma de amor,
Que consiste em querer o bem de uma pessoa
E deixá-la livre para seguir seu caminho.
Atroz o que alguns governos estão fazendo. Enquanto a população - incluindo os que não gostam - se deleitam e torcem pela Copa, eles aprovam, à socapa, projetos que vão f0d&r com o povo. É pouca Copa - aliás - jogos entre milionários para entreter gente pobre. Nada se prepara para o martírio que vem depois. Não sabe o que está acontecendo? Se importe menos com o cabelo do Neymar e sim o que acontece à surdina no Brasil.
Esperar...
Esperar...
Esperar...
Esperar ser consumida for fora e por dentro fazendo besteiras...
Falando mais do que deveria...
Por que tanta ansiedade?
Eu costumo ser bem estratégica. Às vezes você pensa que eu não tô fazendo nada, mas eu tô fazendo tudo. No meu tempo.
Quando tudo em sua vida estiver evoluindo , significa que sua Fé vai te fazendo Feliz pelo caminho que está seguindo !!
Saudade
Saudade, sentimento que corrói-me por dentro
Fazendo-me lembrar dos momentos em que juntos fizemos AMOR
E ao pé do ouvido ambos dissemos o quanto nos amávamos
Saudade, sentimento que agora faz-me querer gritar aos quatro ventos
Na esperança de lançar e aliviar a falta que tu fazes
No entanto, esta mesma saudade que sinto vai amenizando-se
Pois, o mais puro sentimento presente em meu peito, o AMOR
Faz-me lembrar que logo estaremos juntos
E novamente meu amor, ambos iremos ao pé do ouvido dizer: EU TE AMO
Gostaria de ser feliz? Comece fazendo a distinção entre o que precisa e o que é, de fato, necessário para você. O que acho que preciso pode estar emergindo do exterior. O que necessito vem do encontro comigo mesma.
E a vida, como vai?
Vai indo, rebolando,tirando onda, fazendo fita! E eu vou com ela, que não sou boba nem nada, e aproveitando pra aprender a andar na corda bamba, que é pra quando for necessário, eu também poder tirar onda!
A vida, não é uma garota difícil...É só uma garota procurando um espaço no repertório do destino...E a gente dança conforme a música.
É certo que neste percurso vão ocorrer algumas vezes, tropeções e situações embaraçosas, mas com o tempo, a gente vai percebendo que pra aprender é preciso doar-se, e sempre haverá um curativo para os raladinhos dos joelhos.
Afinal, o que importa mesmo neste baile, não é ser o melhor em tudo...é sim, não desistir nunca e se orgulhar em ser o melhor que se pode!
Na vida ,alguns chamam isso de persistência, eu prefiro chamar de Vitória!
APRISIONADA EM VOCÊ...
Pensando todos os momentos
Fazendo-me criar hábitos de ti
Envolvendo-me nos teus planos
Fazendo-me sozinha sorrir
A cada momento desse teu espaço
Trazendo alegria e contentamento
Embora tua ausência seja meu lamento
Meu coração crer nessa magia
Que tão docemente um dia
Encontrou o teu olhar
Fazendo-me flutuar
Ainda que no ar
Sem poder respirar
Viciou-me nos teus beijos
Tirando-me todo momento do chão
Aprisionada em minhas lembranças
E nessa gostosa ilusão.
"Quando você acha que está fazendo tudo certo, vai alguém e te fala que você tá fazendo tudo errado". #ébemassimmsm.
Estou fazendo uma limpeza
Tirando do coração....tudo que desagradável
Vou conservar o que foi maravilhoso...com certeza
Higienizar com água potável
Da fonte de Deus, que traz pureza
Vou acolher a paz, que traz gentileza
Assim sigo, no caminho do Senhor da grandeza.
Letras Em Versos de Edna
Bom dia 01/07
Trabalhe pesado sua espiritualidade, quando faz seu melhor, está fazendo o que Deus lhe guia a fazer.
Ale✍️
Viver não é seguro. Viver não é fácil. E não pode ser monótono. Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação. E estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de "pra sempre". Muitas vezes o "pra sempre" não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar
A melhor maneira de se lidar com um criminoso é fazendo-lhe o mesmo que ele fez, mas com juros incluídos.
Ele partiu um dente a alguém? Partimos-lhe dois.
Ele arrancou uma orelha a alguém? Arrancamos-lhe as duas.
Quando não tiramos alguém do coração
A saudade vem
Vem Com inquietude
Nos fazendo pensar refletir
Não nos fazendo volta
É sim lembrança de alguém amado
Dizendo o quanto é grande algo aí dentro
Enquanto eu não tiver outro alguém
A saudade fala e boca responder
É o coração aceita
Só nos guardar
Pensamentos remotos me remetem ao passado, fazendo-me perceber que nada é por acaso, mesmo que caso pareça premeditado.
Cada vez mais as crises e depressões no coração dos homens ocupam o seu tempo tempo, fazendo manutenção de suas intenções negativas, alimentando o medo e bloqueando a satisfação pela vida.
