Fazendo a coisa Certa
Será que sobrevivo até o amanhã?
Às águas de um rio correm como de costume fazendo o que deve fazer, nascem em um ponto e morrem noutro, de um ponto ao outro são felizes, porque nasceram para fazer aquilo.
Mas às vezes caem pedras e troncos no rio e impedem de concluírem seu trajeto, o rio transborda e o outro lado seca.
Assim são as arvores que nascem com o propósito de cresceram e gerarem frutos, mas vem o lenhador e a impede de crescer, de viver e de ser.
O caminho da felicidade torna-se então quase que inconcebível.
É certo que o sofrimento nos torna forte, mas também fragmentam nossas esperanças, sonhos e virtudes, nos tornando sem percebermos pedras e troncos para outros.
Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra. Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde. A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido. Vai usar, finalmente, todas estas aptidões.
Conselho: ouça o seu coração. A sua paixão leva-o para onde deve estar. Deixe-se ir e pergunte ao seu Eu Interior: «O que queres que eu faça?» Preste atenção às sincronicidades. Ouça
Precisando de algumas respostas, me fazendo algumas perguntas e insistindo em alguns questionamentos.
Vou por aí andando por lugares que não pensei andar outra vez.
Perseverar e continuar fazendo o que Deus está dizendo para você fazer, e pouco a pouco, você chegará onde você quer estar.
Com as certezas do teu pensamento que me refaço, lidando com a felicidade te fazendo alegre com tudo que faço;
O vento que voz falo penetra pelas frestas das janelas entra como um leve toque. Apenas se fazendo presente. Onde vc sente mas não o vê.
os invejosos ficam sempre arrumando um jeito de dar noticia sobre o que estão fazendo, mesmo que lhe custem umas boa pernadas!
Em cantando.
De amor é que ele sofre,
mas vai vivendo,
fazendo estrofe.
Cantando suas dores,
vai parindo mais amores.
colhendo beijos e flores
de quem por ele se encantar.
"As vezes na vida sentimentos de angústia e dor, tomam conta de nosso ser, nos fazendo tão pequenos, carentes de carinho e amor.
Mas essa mesma vida, trata e cura as feridas, e assim renasço das cinzas, acordo pra vida e redescubro o amor"
Ana Lúcia F. Iuspa
Você tem tanto amor para dar, tanta compaixão, que é capaz de passar a vida fazendo o bem para os outros, esquecendo TAMYRES, Tamires ou Thamires: é uma pessoa e que também precisa receber ajuda e amor.
Tome cuidado: agindo assim, pode acabar na posição de mártir.
Até porque uma aura de santidade você já tem. É lógico que algumas vezes, não consegue perdoar ou esquecer um mal que lhe fizeram.
Mas isso é o mínimo que pode fazer para se defender.
Nascemos para morrer, neste meio tempo vivemos fazendo escolhas para acabar na historia sendo só humanos.
Nunca toque uma alma fazendo-a sofrer
quando a mesma é nobre em sentimentos.
Seria o mesmo que fazer um anjo chorar.
O que é sagrado tem que se saber tocar.
Se sua mente é um poço de convicções e incontáveis evidências, fazendo com que as dúvidas insistam em não aparecer e, principalmente, a incomodá-lo, com absoluta certeza tu és um completo ignorante. Me arrisco ainda a dizer que nunca foi independente, e pior ainda do que isso: sequer decifrou o que é a liberdade e a confirmação disso é a de que não entenderá nada do que acabastes de ler.
SEJAMOS MAIS HUMANOS
(Assim disse Seu José, pai de 27 filhos, com 08 esposas, fazendo a parte dele).
A gente planeja tanto, aí vem o inesperado fazendo festa, rindo dos nossos projetos megalomaníacos, nos ensinar que muita coisa depende de nós, mas que a vida é muito mais que um bloco de notas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp