Fazendo a coisa Certa
"Se certas pessoas te rebaixam, saiba que elas estão fazendo isso por causa da própria insegurança delas, não tem nada a ver com vc.
Se vc sabe que não é o que dizem que vc é, não tem com o que se preocupar.
E mesmo que em alguma coisa tu sejas, sempre é possível melhorar.
Força, Deus é contigo."
Como você se sente? Eu falei para o espelho...
Anjos e demônios fazendo graça já não vejo mais a audácia.
Hoje eu me sinto um estranho dentro da minha própria casa, Ansiedade e insegurança traz receio.
A minha autoestima, muito tempo que eu não vejo, Talvez esses problemas são causados por mim mesmo são lágrimas e não drogas que deixam o meu olho vermelho, talvez eu encha lugares com minhas esperanças e medos.
Eu parei para conversar com o coração como uma forma de se encontrar mais de novo escondi toda a minha emoção.
Se eu te magoei, por favor aceite o meu perdão meu querido EU.
O tempo já não é capaz de melhorar o que aconteceu.
Ontem conversei com as estrelas como uma forma de prece só quero que tudo fique ótimo.
Sem tempestades nos sonhos.
Rezo pras dores não serem reais. Às vezes me pergunto como viramos versões de pessoas que não gostamos?
E que tudo isso não seja o final mais estamos aqui e é real é o final.
Agradeço por reconhecer minhas fraquezas mas não me acomodar diante delas, fazendo que se tornem incentivo à uma melhor versão de mim mesma.
Sua estadia em meu coração ja está fazendo hora extra, todos os dias me pergunto, e agora o que faço com esse amor impossível?
CAPIBARIBE
O meu rio Capibaribe
vem das terras do Poção
pra desaguar no Recife,
fazendo a integração.
Mas o que está no meu plano
é chegar ao oceano
no fim da navegação.
Pessoas pequenas diminuem os outros fazendo se sentirem pequenos.
Pessoas grandes engrandecem, contribuem com o crescimento dos outros fazendo-os pensar e sonhar grande.
Tu és o mar e eu o Sol , os batimentos do meu coração nada mais são que um relógio fazendo tic tac calculando as horas do dia para puder abraçar-te e beijar-te loucamente em nosso lindo momento por do sol...
Sim, eu fico olhando suas fotos. Costumo passar um bom tempo fazendo isso. Não dá, como uma mulher dessas realmente existe?
-plr
Eu perguntei à um evangélico o que ele estava fazendo em uma igreja, e ele me respondeu com a palavra mais hipócrita que vi em minha vida, ele me respondeu com um ignorar - A minha vida foi feita de tristezas e desfazeres, o que fiz apenas foi pensar, e se eu um dia morrer e me encontrar com ele num paraíso, minha emoção seria a de um ignorar?
Muitas vezes a impaciência traz consigo a desistência, fazendo com que desistamos no caminho, impedindo que alcancemos o alvo que estava tão próximo.
Me sinto como uma casa velha de madeira, fazendo barulho a noite;
assustando quem eu queria que ficasse mais perto.
Faça algo acreditando no que esta fazendo. Aquele que acredita na mudança para o seu crescimento é provável que cresça. Enquanto, não acreditar fica mais difícil acontecer o crescimento.
Nem sempre as pessoas farão por você o que você faz por elas. Acostume-se e continue fazendo mesmo assim. Lembre-se que se existe algo errado é nelas e não em você.
Faça o que estiver fazendo. Mesmo que você faça duas coisas, apenas uma delas será registrada. Se você almoça em família assistindo um vídeo no Youtube, então, o prazer de estar em comunhão será esquecido. Se estiver conversando e olhar um stories, aquela parte será esquecida.
Estaríamos nós como sociedade de fato se tornando mais livres ou apenas fazendo parte de um novo modelo de escravidão? Teria então, os métodos de opressão se tornado mais sofisticados do que antes? Somos realmente livres ou estamos apenas seguindo mais um novo modelo de escravidão aparentemente inofensivo sem perceber o seu real perigo? Do que estamos sendo privados? Onde reside o perigo? Dê uma bela olhada em sua volta e perceba com atenção cada detalhe que te cerca, e depois olhe para você mesmo procurando as correntes.
Oi, mãe. Hoje eu só queria te agradecer.
Pelas vezes você que se sacrificou por mim, fazendo de tudo para me dar a melhor vida possível. Pelas vezes que você segurou minha mão quando eu não sabia que caminho seguir. Pelas vitórias que você celebrou ao meu lado. Pelas lágrimas que você enxugou quando eu estava triste, às vezes até chorando junto comigo.
Eu sei que, se pudesse, você absorveria tudo de ruim e triste que acontece comigo para que eu só tivesse alegrias. Mas, graças a você, aprendi que os momentos de tristeza também fazem parte da vida.
Só tenho gratidão por ter uma mãe como você, uma mulher companheira e amiga fiel com quem eu posso compartilhar tudo! Te amo, mãezinha!
- Relacionados
- Não Gosto de Mentiras
- Frases sobre relacionamento para pensar
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Frases sobre metas que te levam à ação
- Texto sobre Fazer a Coisa Certa
- Achar a Pessoa Certa
- Tudo no tempo de Deus: frases para confiar que o melhor acontece na hora certa
