Fazei me Instrumento de vossa Paz

Cerca de 30643 frases e pensamentos: Fazei me Instrumento de vossa Paz

"Amizade passou longe! Nossa parada é coisa de irmão"

Nem tudo me Convém
Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, pois estamos aqui para evoluirmos e crescermos.
Sabemos que somente os obstáculos é que nos fazem pensar e usar o dom da inteligência, da paciência, da tolerância e da fé, para que possamos ultrapassá-los.
Nesses momentos de dificuldades, lembremo-nos de que o nosso Pai Celestial está sempre olhando por nós. Ele está em nós como nós estamos Nele. Assim, tenhamos a certeza de que nada passa sem que nosso Pai saiba.
Nem tudo o que pedimos nos convém.
Tenha certeza que se você não recebeu tudo o que pediu, com certeza recebeu tudo que precisava. O desespero e a revolta diante das adversidades só demonstram a nossa falta de fé e confiança na Providência Divina. Nem sempre o que aparenta ser um mal não o é na realidade. Muitas vezes um obstáculo aparece em nosso caminho para impedir que caminhemos rumo à queda fatal.
Pensemos e ao analisarmos profundamente a questão veremos o quanto nosso Pai Celestial é sábio em seus desígnios. Diante de tudo devemos agradecer sempre, tendo a certeza de que Deus nosso Pai só quer o melhor para cada um de nós. Seu amor por nós é infinito e Ele sempre estará a nos esperar para nos dar a mão amiga e nos carregar em seu colo quando não suportarmos mais o peso das aflições.
Tenhamos o pensamento firme de que o remédio para os nossos males às vezes é amargo, mas por Ele iniciaremos o processo da cura.
Confiemos assim, seguros de que jamais estaremos sós e que nos momentos de dor mais intensa, nosso Pai estará velando por nós, e confiante de que ao passarmos por todas as provas com resignação, estaremos prontos para usufruir a verdadeira vida de paz, alegria e felicidade!!!

Sou casado com a vida e me apaixono pelas belezas que nela encontro

"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."

"Posso ter alguns segredos sobre mim, eu amo isso, quem sabe se no final, ou até antes disso, você possa descobrir"

A calma nos traz a paz..

É interessante observarmos que as pessoas calmas,
onde quer que estejam, criam um ambiente
de paz e harmonia à sua volta.
Por outro lado, há pessoas que aonde chegam,
causam tumulto e agitação, muitas vezes
gerando brigas e desentendimentos.
Pessoas nervosas e agitadas causam desequilíbrio
em si mesmas, e naqueles que estejam ao redor,
o que não é bom para elas nem para os outros.
Assim, busquemos agir sempre com calma e paciência
e criaremos dentro de nós e ao nosso redor um mundo
de paz e harmonia. Tudo fluirá naturalmente,
de uma forma leve e tranqüila.
A calma e a paciência devem ser constantes em nossas vidas,
pois agindo dessa maneira evitaremos muito sofrimento
desnecessário para nós e para os outros.
Com calma tudo se resolve, pois a mente fica clara
e aberta para as soluções que estão sempre
muito próximas de nós. Pensemos nisso!!!

Deixe o passado..

Na vida de cada um de nós existe um passado.
Certamente todos têm uma história onde passaram por momentos
bons e por situações difíceis, pois a vida é uma mescla
de coisas boas e outras, digamos assim, mais difíceis.
O que não podemos fazer é vivermos presos ao passado,
vivendo de recordações. A vida segue e o passado não volta.
Não há como reviver o momento passado, pois cada um
é único em nossas vidas. Podemos sim usar o que vivemos
no passado como experiência para um futuro melhor.
Tenha o passado sido bom ou ruim deve ficar para trás.
Devemos prestar atenção no momento presente,
pois o futuro depende do que fizermos hoje.
Portanto, agradeçamos a Deus pelo passado que nos enriquece
de experiências e nos faz crescermos,
e fechemos essas páginas de nossa história,
para que possamos abrir uma nova página,
de um novo começo no dia de hoje.
Cada dia é uma oportunidade que temos de
fazermos uma nova história. Reflitamos!

As vezes é muito mais fácil encontrar sinceridade e fidelidade num canil do que no mundo de hoje. Pois um cão não quer seu dinheiro, não quer seu carro, sua casa, seu status, nada... Ele só quer o seu amor :)

A partir de agora farei de minha vida uma trilha...Vou caminhando, parando e curtindo todas as belezas que nela encontrar; paro em uma cachoeira, depois em um mirante, me banho em um riacho... Até chegar ao cume. Chegando lá; observo mais maravilhas ao meu redor... Desço e vou em busca de um novo caminho. E as bifurcações!? Entrarei em todas. No que vai dar!?, Não sei, mas poderei me arrepender de um dia por não ter ido... E assim, vou trilhando a realização de minha vida...SER FELIZ, mas tendo na mente a lembrança de que trilhei e vi lindas maravilhas em meus olhos e coração.
A vida não tem prazo de validade! VIBRAÇÕES POSITIVAS

O amor é como fazer rapel. É perigoso, mas se você souber direitinho onde está pisando, irá te proporcionar sensações indescritíveis.

O problema não é o problema. O problema é como você encara o problema.

Nao dispreses os negros porque os melhores beijos sao feito na escuridao

O homem criou o relógio, mais nunca controlará o tempo.⁠

⁠Toda vitoria ou conquista
Atribuída a si mesmo
São falsos méritos
Pois, ninguém pode atribuir a si mesmo
O que foi lhe dado do céu.

⁠Para ir ao inferno
Não precisa ter uma vida repleta ⁠de pecados
É só ser você mesmo.

⁠Antes de julgar uma causa
Lembre-se sempre
a dois lados em uma moeda.

⁠Toda eloquência do homem
Não o livrará no dia do juízo

⁠Seu caráter não é definido
Pelas injúrias ditas ao seu respeito
Não torne verdade
Falsas mentiras
Ditas por tolos sem caráter.

⁠Deus é demasiadamente bom
Não havendo qualquer resquício
Do mau em sua total plenitude
isso se comprova por nós pecadores
Ainda não estarmos no inferno.

⁠A simplicidade da vida está em vivê-la, e não em possuir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp