Faz de Mim Senhor
Eu prometi que ia dar o melhor de mim e dei!
Mas quem se acostuma com a mentira, pensa que a verdade é que machuca.
Meu amor se você voltar pra mim
Eu não vou lhe fazer sofrer assim
Vou fazer tudo que quiser meu bem
E te amar como nunca amei ninguém.
Sei que fiz tudo errado mais foi
Tudo sem querer nunca passou
Pela cabeça magoar você.
As vezes a gente nem percebe
E erra sem saber, o que é
Que custa pelo menos tentar entender.
Manda um sms pra mim.Dá um surto de loucura e diz que me ama,assim do nada,sem motivos. Não que precise de motivos,mas que sinta vontade de me dizer isso como sentia antes. Com aquela intensidade toda de dizer que eu sou apenas sua,e ficar me mandando mensagem de madrugada.Aquela vontade incontrolável de dizer a mim o quanto ainda ama,sabe?Então,me diga.Diga que sente vontade de falar comigo como antes,diga que tem saudade de cada momento que fizemos valer a pena juntos,diga que sente minha falta assim como eu sinto a sua.Não precisa de muita coisa.Só um "eu ainda te amo" seu já é mais que o suficiente para arrancar um sorriso enorme de mim.Mas por favor,quando for dizer,diga porque seu coração pediu,não atoa
Você não pode se apaixonar por mim. Podemos ser amigos, podemos nos ver... mas você não pode me amar.
"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade."
Nunca falei de mim pra ninguém. Estou dizendo o meu eu por dentro, e por fora.
'A racionalidade de muitas mentes e a fragilidade de seus corações confundem muitos de meus atos.' Sou uma pessoa que apesar de tudo eu vou está sempre do lado de quem precisar, mesmo que seja a pessoa que eu mais odiar, eu vou estar lá, porque eu sei a dor de se sentir sozinha, e nunca ser entendida por ninguém. Muitas pessoas dizem que sou bela por fora, acho que eles precisam de óculos, não sou tão bonita, e dizem que por dentro sou um amor de pessoa, sou um "exemplo" de garota. Mas as pessoas não me conhecem bem. Eu tenho pensamentos horríveis, sinto saudades de tantas coisas, sou egoísta, e guardo tudo que sinto só pra mim. A juventude é uma idade horrível que apreciamos apenas no momento em que sentimos saudade dela. E eu escrevo isso tudo como se estivesse dormindo e sonhando. As frases desconexas como no sonho. É difícil, estando acordado, sonhar livremente nos meus remotos mistérios.
Sabe o que eu mais odeio ? Odeio mentiras, falsidade e traição. Mas já menti, manipulei, briguei, fui falsa, odiei e trai. Eu sou uma pessoa que pensa que não sou suficiente para mim, e nem para os outros. Baixo auto estima ? Acho que sim. Sei que devo me amar em primeiro lugar, mas eu sinto raiva de mim, do meu corpo, por nunca me achar suficiente para ninguém. As pessoas falam pra mim "você deveria engordar" "essa roupa ta feia em tu porque tu é magra demais" elas não sabem o quanto isso dói. Dói porque apesar de eu tentar ignorar as opiniões das pessoas eu fico pensando naquelas palavras, e ai eu vou no espelho e me olho, sinto raiva de mim, tenho vergonha de sair com short ou qualquer coisa assim, porque as pessoas me fizeram acreditar que nunca vou ser suficiente para a sociedade à fora. Para eles, nunca somos suficientes, isso é o que faz o mundo um país pior, porque parece que a opinião dos outros, da sociedade vale mais do que nossa própria opinião sobre nós !
Eu cuido do outro, mas preciso aprender que cuidar de mim também é fundamental. Sempre será eu por mim, e, se eu não me cuidar, mais ninguém assumirá essa missão na minha vida.
As pessoas tiram sempre de mim aquilo que elas mesmas são.
Pessoas simples, por exemplo, não conseguem me tirar nada.
Se você desistir de mim,
simplesmente vou te reconquistar;
De você não desisto nunca,
eu sempre vou te amar.
"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."
Para mim só existe o percorrer os caminhos que têm coração, em qualquer caminho que possa ter coração. Ali eu viajo e para mim o único desafio que vale a pena é percorrer toda sua extensão. E ali viajo... olhando, olhando, arquejante.
vivo em busca de um amor
que para uns é passado
para outros é enganado
mas para mim é uma dor.
Vivo em busca de uma paixao
e vou seguindo o meu caminho
como fosse um passarinho
em busca de uma canção.
Assim vivo a vida
Nao uma vida sofrida
mas uma vida vivida.
Uma vida de esperança
com amor e segurança
com ar de uma criança.
Eu, a bailarina muda e pequenina, encima da cômoda de sua mãe. E você, um gigante pra mim, com os olhos e o sorriso mais sinceros que pude conhecer.
Eu só preciso de um tempo pra pensar,um tempo pra pensar em mim,um tempo pra refletir,pra me descobrir,pra me abrir para o mundo,pra ser feliz e sorrir,ser feliz como nunca fui !!
Somos amigos do tempo,mas nunca visitamos o futuro com ele,nunca olhamos para o passado pra saber se o q fizemos foi bom ou ruim,se o q conquistamos valeu a pena,e tbm nunca o observamos no presente pra saber se ele ta passando rápido e se estamos deixando de conquistar o q nos é proposto por ele .
Temos muito motivos pra sorrir,pra ser feliz exageradamente,mas nunca sorrimos como deveríamos ... Transformamos em nosso inimigo o q na verdade deveria ser o nosso amigo .
Sorria,a felicidade está em busca de quem a merece !
Abra o coração,o amor chegou pra ficar,os teus pensamentos serão pensamentos bons,de conquistas,e de muita sorte .
Chore e dance,mas aproveite o tempo q lhe é reservado pra viver !!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp