Faz de Conta Qu eu Acredito
Quando a vida te faz
Provar que é capaz
De subir um degrau de cada vez
Não dá pra se esquivar
Nem se deixar levar
Quando só depende de você
Pérolas
Uma ilusão
Faz-me ancorar
Visitando o mar e o estrelar
Pérolas!
No soprar do vento
Flutuo com ele
Vejo sentimento
Não sinto tormentos
Uma mulher
Um velejador decidido
Velejando no encanto
Em uma história
De um amor
Verdadeiro
Ricardo Melo.
O Poeta que Voa
Por onde anda você
Por onde anda você
Faz tanto tempo...
Que não te vejo
Sinto falta do teu sorriso.
Nem ouço o som da sua voz
Sinto falta de nós dois
Não quero ter segredos
Quero te contar
No silêncio eu ouço você!
Por onde anda você amor?
Preciso te falar do meu amor
Você é tudo que eu sempre quis.
Vem me encontrar agora
Preciso te amar
Quero falar gritar que te amo
E nada mais vai nos incomodar.
Então vem meu amor!
Estou a tua espera
E agora será pra sempre
Somente você e eu!
Meire Perola Santos
Você
Você só quis minha atenção
Rejeitou e magoou meu coração.
Não faz assim
Isso é muito ruim.
Tome cuidado
Isso pode mudar
Hoje você me rejeitou
Amanhã você pode ser rejeitado.
Eu não quero mais você
Já entendi como é você
Não tem mais minha atenção
Também não terá meu coração.
Meire Perola Santos
24/05/2021
11:58
O teu amor me faz viver
Quando digo que te amo
Volto a respirar aliviada
Quando digo preciso de você
Sinto alegria em viver!
Quando declaro meu amor
Sinto até o perfume da flor
Quando diz que me ama
Meu corpo te chama.
Quando sinto teu tocar
Chego até me arrepiar
O teu amor me faz viver
Eu amo muito amar você!
Não posso deixar de te amar
Não posso viver sem teu amor
Quero nos teus braços ficar
E nosso amor eternizar!
Meire Perola Santos
02/03/2021
00:27
Faça bem feito, e quando alguém ver o que você faz e fez, e se admirar, você vai querer fazer de novo.
Senhor arranca de mim o orgulho e presunção. Faz de mim um ser humano realmente justo.
Dai-me a esperança de vencer.
Planta em meu coração
a semente do amor.
Ajuda-me para que eu faça feliz
o maior número possível
de pessoas.
Ampliando seus dias risonhos
e resumindo suas noites tristonhas.
Transforma meus rivais
em companheiros e amigos.
Não permita que eu seja
Um cordeiro perante os fortes. Nem um leão perante os fracos.
Dai-me o sabor de perdoar
Afasta de mim o desejo
de vingança,
mantendo sempre
em meu coração
o amor e a irmandade.
Amém!
O medo que ela conhece a faz pensar, repensar e analisar, tudo não está em seu devido lugar, por causa dela, aquela que te faz pensar.
Seja sempre o melhor em tudo o que você faz, sem essa de "segunda lugar." "O importante é competir.", não; o importante é sempre se posicionar e ser uma pessoa a frente do seu tempo. Seja a melhor versão de si mesmo.
Dizem que Aquilo que faz o bem também pode fazer o mal, mas Deus não faz o mal a ninguém, nem que a sua justiça causar tragédias ao homem, ele sempre faz o bem porque justiça nunca significou fazer o mal ou o que é errado ainda que pareça.
O maior benefício de quem faz algo é fazê-lo. Pois o que fará a diferença no resultado é a técnica, a persistência, a constância, a dedicação e o foco.
Algo nela me faz acreditar
Que os dias não são tão longos
Nem há mal em noites sem luar
Algo nela me disse logo cedo
Que raios e seus estrondos
não me ponham mais medo
Algo em seu sorriso
Me fez ansiar pelo reencontro
Mesmo que o quando impreciso
Algo em seu olhar
Nestas palavras demonstro
Como posso tanto te amar
Aquele teu sorriso com love nas orelhas me faz sorrir também na mesma intensidade, vejo tudo em você nessa imagem e te adianto, fiica mais fácil levar o dia vendo esse teu sorriso.
A verdade já foi dita
Os profetas, os sábios, os santos já diziam
A grotesca insatez humananos faz esquecer do óbivo
Passamos metade de uma vida querendo o futuro
E passamos a outra metade nos queixando do passado
O despertar da consciência
Acontece para quem está preparado
Até lá ficamos moldando nossas estátuas da ignorância
Defendendo nossas faces malignas
Estimando o conhecimento a tão pouco
Alegando que este é o máximo da evolução
Evolução
Ah!
Que palavra bela
Por que o presente é esquecido?
Mal me lembro do ano passado
A ansia de viver nos corrompe
E o comodismo assassina nossas oportunidades
Não há porque querer tempo
É querer peneirar areia
O aproveitamento dos momentos é reduzido
De tal modo que não herdamos nada
E este é o artifício genuíno
A única ''graça'' que nos vem sem pedir
Chega ser cômico
Não há porque querer tempo
Não há
A fácil manipulação da realidade
Para se tornar algo agradável
É vicioso
E esta é a tortuosa presença
Do falso anunciador da benção
O bem-aventurado futuro
Sempre com uma proposta diferente
Pega pela mão e leva consigo
E acabamos ali
Tentando segurar a porta para não entrar no necrotério
Agora fartos da esperança
Era tão ruim assim o presente?
Não era óbvio que uma armadilha no seu caminho de sempre
Poderia por ventura lhe prender?
Incerteza
Falência do pensar
O modo futuro-próspero estava ligado
E não pude notar que me rasgava entre as rosas
As mesmas que colheriam para o meu leito.
