Faz de Conta Qu eu Acredito
Ter química com alguém é um caminho sem volta;
Faz-me crer profundamente que impossível seria, pensar na felicidade sem lembrar do teu belo sorriso;
Pois nada é mais lindo, nada é mais encantador;
Encanto este que transcende a alma, e todas as sensações já conhecidas;
Onde anseiam por um toque, por um beijo, por um sorriso.
Viver o platonismo em uma relação presente faz-te aliado da cerimônia.
Sofrer o platonismo de uma relação ausente te alia à falta de cerimônia.
Entendam uma coisa, aqui não é feira, aqui não é competição de quem faz melhor o quê e sim um departamento onde todos os membros de tal formam uma família. Família é união, união é ajudar um ao outro e não ficar reclamando direto de tal pessoa.
“A troca de bons sentimentos, entre os homens, faz bem tanto para quem emite quanto para quem recebe”.
valano
Num momento bem inconveniente vamos nos encontrar, pode ter certeza, a vida faz as coisas dos jeitos desajeitados possível, espero.
Quando você faz certas coisas que podem ser incríveis e não sente necessidade de compartilhar com ninguém, você alcançou um nível perigoso de liberdade.
Manter-se focado nos seus objetivos, faz toda a diferença para chegar nos seus objetivos e ter suas conquistas reconhecidas.
você é a gasolina que gera energia e me faz correr mais rapido chegando cada vez mais longe;
Você é o raio de sol que acaricia a minha pele todas as manhãs mesmo estando kilometros de distância;
Voce é essêncial para mim assim como a água é vital para o ser humano;
Você é a maior estrela do céu que ilumina minhas noites escuras me fazendo dormir tranquila;
Você não é o princípio em minha vida, porém realmente desejo que me ajude a escrever um final feliz;
Você é o amor que queima minha alma mantendo a chama da paixão e do desejo sempre acesa;
Você é a lágrima doce que verte dos meus olhos resultado de alegrias e não tristezas;
Você é o bater acelerado do meu coração e a minha respiração mais profunda;
Você é meu homem, companheiro e amigo;
Você é: minha outra metade, sem ti certamente eu seria incompleta o resto da minha vida;
Obrigada por tudo. Eu te amo cada dia mais.
Certa vez meu pai me disse. A mulher e criança não se faz promessa, se não tiver a intenção de cumprir!
Entenda o poder das palavras.
