Faz de Conta Qu eu Acredito
Ao meu amor
Por seus gestos, me faz tão inseguro
Ah, o meu amor, me confunde e
Mas como é belo sentir um pouquinho do seu amor...
Como é bom amar, e tudo isto se resume em uma palavra, amor.
A cruzada contra o livre pensamento faz com que alguns mintam a fim de fundamentar alegações tão sólidas quanto castelos de areia.
O fato é que o povo só sabe falar. Se você faz certo ou faz errado, ele fala. Então vamos fazer apenas o que nos agrada.
Não generalize a morte de alguém, se é querido ou não, tanto faz, cada um traça seu caminho, segue destino, escreve sua vida e faz sua morte.
Tanto faz o Brasil ganhar ou perder a copa do Mundo de Futebol. Não é uma taça que vai dar condições melhores para o povo brasileiro.
A angústia é uma oportunidade excelente para o ser humano: ela o faz reconhecer a sua condição de condenado à liberdade e o faz seguir em frente, pois tem a capacidade de nos fazer lançar a contra-angústia.
A insonia já faz parte de mim, sempre que me deito ouço vozes e vejo vultos, e isso não é coisa da minha cabeça, eu juro que não
Mesmo se fosse aquilo que me faz mal,
ou qualquer tipo de veneno letal,
que ao proferir já até sinto o sabor,
sendo assim o último esse doce amor.
E poder concentrar em mim essas doses exageradas do teu beijo,
saberia que de ti é real esse meu imenso desejo.
O que te faz inteligente não são as respostas que você pode dar, mas sim as perguntas que você pode fazer.
Faz da vida uma matemática subtrai a tristeza e multiplica o amor soma alegria e dividi a esperança com a pessoa que voçe ama anssi teras jesus no coração
Talvez não seja muito justo, ou talvez seja , não sei, depende do ponto de vista de cada um, mas fazer o que, é um ciclo, que da mesma forma que teve um início, terá um fim, não importa o que você faça, não tem (graças a Deus) nem uma "plástica" que além de não te deixar envelhecer, que não te deixe morrer, a morte, meu bem, é pra todos e não tem como fugir dela.
O mundo é redondo e gira por algum motivo. Tudo, tudinho que a gente faz não é em vão. Nosso esforço, nossas recompensas, nosso sofrimento, nossa alegria, nossos tropeços, nossos sorrisos, nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê. Ou muitos porquês. Isso agora não importa. O que importa de verdade é o que você faz com os seus sentimentos. Para receber o bem a gente deve fazer o bem. E isso significa cuidar de cada ação ou palavra: não faz bem para a alma alimentar sentimentos ruins
A verdade é como fermento; azedo, difícil de ser engolido, mas se colocado na massa, faz crescer e tornar belo.
