Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397462 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

"Aqui se faz, aqui se paga". "Como assim?" - disse o bandido com 98 anos de idade.

Inserida por swamipaatrashankara

Viestes

Tempo faz que de mim fugias,nem em meu
pensamento vinhas julgava-te perdida.
Ontem viestes um pouco mais atrevida,
sorriso gostoso no rosto tinhas.
Eu tinha em meus pensamentos que tu
nunca mais para mim voltarias.
Feliz fiquei, em nada mudastes meu anjo.
Só um detalhe notei, és mais mulher,
teus encantos arrebatam, teus carinhos
sublimam.
Com beijos ardentes transformas a gente.
Unidos nos esquecemos do mundo.
Abraçados ficamos vivendo um sonho,
de há muito guardado.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O acaso é e se faz necessário para percorrermos acontecimentos imprevisíveis que com roteiros não poderíamos ter visto. Assim como a vida é um acaso a todo instante! (25/10/2017)

Inserida por larissasardagna

Produzir muito nunca gera sobras, doar-se muito não te faz um idiota, é ter abundância na alma e no coração.

Inserida por netomontana

Viver na casa e na casca (a nossa aqui de dentro do corpo), faz bem! (11/12/2017)

Inserida por larissasardagna

A felicidade é você quem faz. Seja feliz todos os dias! Viva como se todo momento fosse momento de celebrar, isso também é agradecer, ser grato pela vida. Viva como quando vem visitas, a vida é agora! (29/12/2017)

Inserida por larissasardagna

Que seja eterno o que faz bem a alma e ao coração,e o que não for que a gente tenha coragem e determinação para deixar para trás e seguir em frente

Confiar em Deus nos faz ser surpreendidos a cada instante da nossa vida. Ele nunca decepciona.

Inserida por cecilia_07

Desejar fama não é ser um idiota ganancioso, e sim querer ser reconhecido pelo que faz!

Inserida por TaldoOliveira

Vou perdendo o sono
Pensando no amor platônico
Que deixei guardado à muito tempo atras
E faz tempo que não vejo, alguém assim sem ter paz.
Vivendo na amargura e imaginando
Contando os anos, pra isso ir acabando.
Sempre quis você comigo
E o tempo só me iludindo
Eu posso sentir a sua saudade de mim
Sei que assim como eu, você nunca mais terá paz.
Toda vez que a noite vai chegando
Meu coração vai aos prantos
Lembrando de seu rosto moreno
Todo santo dia em meu mundo pequeno.

Inserida por Jhol86

SOBRE TEMPESTADES E NOSSA NECESSIDADE DE SERENIDADE INTERIOR

Faz tempo li num texto que a nossa revolta dizia mais sobre nós que sobre os outros, sujeitos causadores da revolta. Não sei bem se concordo muito com isso.

Se a atitude de alguém me incomoda é a mim que incomoda. A pessoa, autora da ação, pode viver-muito-bem-sem-crises-obrigada, mas do outro lado, você, simplesmente, não. É a sua expectativa que gera o problema, não é sequer a ação da outra pessoa em si.

Eu sei que gente evoluída deve se libertar dessa vontade de controle das ações do outro, mesmo que por bondade, ética ou correção. Se alguém decide ser desonesto, egoísta ou sem escrúpulos, isto é escolha dessa pessoa, não é da gente. A gente não tem qualquer poder sobre isso.
Mas é que machuca, né? A sensação de impotência, a vontade de onipotência e de mudar os resultados que afetam tanto a gente.

Acho que já entendi que a revolta é um veneno que só envenena quem a sente. E, na maioria das vezes, não altera muita coisa.

Queria poder me resignar ao fato de que a consciência do outro pertence ao outro, não a qualquer pessoa que seja. De que é o outro o responsável pela ações que pratica, e que é ele mesmo que colherá lá na frente as consequências dessas mesmas ações. Mas é bem difícil não reagir. Diante da injustiça, diante da sacanagem, diante da ganância e do egoísmo. É bem difícil não sentir vontade de bater quando apanha.

E o fato é que não sei bem como agir ou o que fazer nesses casos... Não sei o que fazer com essa minha vontade de muitas vezes ficar brava e "pagar sapo", em alto e bom som, com a intenção quase infantil de que o outro "caia em si" e modifique a atitude.

Mas hoje, apesar de já conseguir rezar pela iluminação divina de tais sujeitos-causadores-de-revolta, eu ainda me indigno. Mesmo que eu, em consciência e em espírito, não queira mais não.

Inserida por beautyobsene

Quando um elogio é verdadeiro faz bem à nossa pele.

Inserida por mauroseralo

Levanta-te e faz um plano de ação.

Inserida por mauroseralo

Não tenhas medo do erro, o engano faz parte da competição.

Inserida por mauroseralo

Ler sobre alguém ou alguma teoria faz de quem leu uma pessoa que leu sobre alguém e uma teoria. Cuidar de pessoas é muito mais sério que isso. Eu cuido de pessoas.

Inserida por PauloBregantin

A busca pela perfeição te faz tomar atitudes ridículas.

Inserida por thayna_coccinella

A morte faz parte da vida e a vida faz parte da morte... Elas giram em um eterno loop hipnótico

Inserida por PROFNEDI

Se teu coração sangra com a perca do amor,mete a mão no bolso cheio de dinheiro e faz das notas esparadrapos.

Inserida por BrioneCapri

Pedir socorro não te faz menor que ninguém.
Só prova o quanto você depende de Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Quando o mundo não faz mais sentido para mim, pelo menos tenho a música para me consolar.

Inserida por AndersonRitzmann009