Faz de Conta Qu eu Acredito
O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz. No meu caso, com minha mãe na minha casa!
Dinheiro faz homens ricos…, o Conhecimento, homens sábios e a Humildade os Grandes Homens, não busco ser um homem rico...quero sim ter muito conhecimento para que possa compartilhar com pessoas isso tudo, mas acima de tudo ser humilde sempre...me mantenho com meus pés no chão!..
Meu amor é dito, escrito, falado e cantado..
Gosto dessa vantagem pequena que tenho.. de saber fazer de tudo um pouco e demonstra-lo a você, de todos esses jeitos...
Ainda mais por saber, que é assim que você ama recebe-los..
é simplesmente a você que eu tenho que agradar...
satisfeita demais, por conseguir!
O amor engrandece, purifica a alma, enobrece o espírito mas acima de tudo nos faz sentir filhos de Deus.
O amor é um sentimento maravilhoso que nos faz por muitas vezes falar palavras sem nexo e gritar aos quatro ventos a emoção do coração cheio de paixão.
Viver é uma benção e devemos ter sempre em nossas mentes e corações que nesta vida sempre que ajudarmos e tratarmos nosso próximo com amor e respeito, o ato de viver será maravilhoso e gratificante.
A vida não é feita de frases feitas... Quando é necessário, faz a diferença quem sabe usá-las corretamente!
Descobrir que você faz falta, e que não te amo mais, no beijo de outra mulher.
Descobri esse sentimento confuso, mas com um ponto final.
Descobri que não te desligo de mim, apesar de todos os esforços.
Perco-me nos pensamentos que me levam a ti quando o corpo fica imóvel. E não te encontro na ponta dos dedos. Nem me encontro na razão. E nego-te na mesma medida em que te afirmo. E vou estando assim. Nesta dura incerteza que me dás do amanhã. É um sentimento vazio com sua ausência.
Vivo a ansiedade de um dia atrás do outro. Sem ti.
E agora?
Talvez perdemos ou ganhamos,
Agora, tanto faz,
Sofremos, mas aprendemos,
Sorrimos, aliás,
Amamos e odiamos,
Esquecermos?! Jamais...
Caminhamos juntos,
Planejamos mundos,
Embora diferentes, desiguais,
Sonhamos tanto!
E agora?
Nem sei onde você está!
Aqui não é sempre cor de rosa, nem sempre faz sol e nem tudo são flores.
Também há dias de tempestades, trovoadas e cinzentos.
Saudades, caos aqui dentro.
Resultado: Uma boa parte de mim.
Se tudo em exagero faz mal, afirmo que felicidade não, não há medida para felicidade, o máximo é o que verdadeiramente esperamos.
Para vencer na vida, não se esqueça de ajudar àquele que lhe faz bem, no final vai perceber que não foram as conquistas que te tornaram felizes, mas sim ás pessoas que fizeram parte delas.
A felicidade é a escada que nos leva ao céu por um estado momentâneo, mas que por sua vez no faz descer os degraus tão rapidamente que quando nos damos conta, já nos magoamos demais!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp