Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397238 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

É através das provas e tribulações que Deus faz revelar o que está em nossos corações, porque é exatamente quando ficamos sem nada que revelamos qual é o nosso tesouro.

Inserida por alisson_morais

Obscuro dia chove e faz frio
meu peito tem a dor ver a fumaça encobre o sentimento
diria bom dia seria uma afirmativa nada mais do além
sobre esses motivos me calo na solidão...
a vejo ao longe tenho mais um tempo tenho ir,
mas não consigo sair, pois a noite foi convalescente,
as horas pararam quando amanheceu,
tortuoso momento que encontro teu amor.
paro penso na despedida de declarar esse amor,
definho em meus pensamentos que vagam sem destino.
nos dias que passam na gloriosa vida.

Inserida por celsonadilo

A vida é assim: você faz cem coisas certas, mas os sacanas só se lembram de uma coisa errada. É injusto pra caramba, e injustiça dói na alma.

Inserida por pensador

Impressionante como a gente é o que o passado faz da gente.

Inserida por pensador

"A vitória não faz do vencedor um conquistador, mas do Homem um guerreiro".

Inserida por lucasfernandes

Em época de eleição, ganha quem faz mais promessas, não aquele que as cumpre.

Inserida por RobertoNBC

Já não tenho mais a ansiedade nas palavras, apenas me continuo na escrita que faço e me faz!

Inserida por marialu_t_snishimura

Ninguém precisa quebrar a cara de alguém - a verdade já faz isso.

Inserida por lunadiprimo

Revigorar as energias faz com que sua mente descanse, e assim sua volta será de tranquilidade e novos projetos em busca de seus sonhos.

Inserida por CristianoMurcia

Diante de palavras e ações contraria da opiniões humanas que muitas vezes nos faz deixar tão pequenos
Somos gigantes diante dos olhos do senhor todos iguais sem diferenças
Então não sinta se tão pequeno diante de palavras que venham ter a intenção de diminuir sua alto estima
Por que Deus e a sua maior solução
Um bom final de semana abençoado a todos
E um maravilhoso início de semana
Ass Jakson 08/09/2019

Inserida por pensamentosDK

A alegria se faz presente quando o coração está em paz.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Quando a falta faz pausar
a nossa realidade.
Quando alguém que vai embora,
fazendo essa crueldade.
Não tem remédio que cure
a dor de uma saudade...

Inserida por lucas19lima

Um dia vc vai perceber que tudo faz sentido, vai ver onde pisou certo e onde pisou fora. Também vai perceber que as regras são pra todos, sem exceção, e que não podemos fugir das consequências dos nossos atos. Vc pode aplaudir, julgar ou simplesmente tomar como exemplos de certo e errado. Vai descobrir que a felicidade está entre o choro e o riso, bem no meio, onde moram as descobertas...

Inserida por fabioqmartins

Não dê seu mundo para homem!
Quando ele quer te fazer de tapete e te trocar por outra ele só faz.

Inserida por Stephanie_Carvalho

Tem gente que faz morada na cabeça da gente. Que cada vez que a gente lembra sente paz e o sorriso brota no nosso rosto. Tem gente que marca. Marca mesmo. Com sua liberdade, suas loucuras, seus carinhos ou com a timidez. Tem gente que vê a vida de um jeito diferente e isso me encanta. Me encanta saber que nesse mundo onde a maioria das pessoas são vazias ainda existem pessoas completas, que por onde passam deixam marcas, do seu jeito colorido de ver a vida, do seu jeito único de ser amor.

Inserida por BrendaMariele

Sabe aquela afirmação que sua cabeça faz e você guarda e não comunica? Ela que gera sua ansiedade.

Inserida por Diogovianaloureiro

" Seu sorriso é a conquista que me faz lutar. "

Inserida por LucasCampos10

O aconchego da nossa própria companhia também faz bem pra alma. Uma mente barulhenta necessita do conforto da melodia das batidas do coração, de uma boa música e do prazer do auto conhecimento. Estar consigo mesmo, colocar os pensamentos em dia é um aprendizado cheio de amor próprio.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Hoje a cidade faz juz ao seu nome,
Garoa e cinza,
numa metrópoles sem amor!!!

PauloRockCesar

Não existir verdades absolutas é uma verdade absoluta, e existir verdades absolutas faz com que não existir verdades absolutas seja uma verdade absoluta.

Inserida por Vouapagar