Faz de Conta Qu eu Acredito
MÃE é estrela que não se apaga
É sol sempre a brilhar
É a luz dos nossos olhos
É quem nos faz enxergar
É quem nos encanta todos os dias
e nos deixa encantados
É quem nos cura das dores
É quem nos ensinou a amar.
A natureza dá a mulher a capacidade de gerar filhos, mas é a índole, o caráter e o amor que faz uma mulher se tornar mãe.
Que nada te faça cair.
Se caíres, aproveita e faz dessa queda um melhor momento...
Cheira a terra.
Ergue-te e volta a sorrir.
Existe mais quem precise de ti do que aqueles que te façam tropeçar.
Um bom filósofo é aquele que te faz pensar por si mesmo e não o que te faz seguir um sistema de crenças.
vicio
Tenho medo de te perder,
por te faço qualquer sacrifício.
Esse amor é o que me faz viver,
porque você é meu vicio.
A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém
De vez em quando a tristeza me faz companhia , apenas deixe-me senti-la pode até parecer ruim , mas não se preocupem é o meu coração respirando verdadeiramente e lavando o restante do que faltava.
Poesia de
Islene Souza
° ೋ ♡ ೋ ° É a fé que guardamos no coração que nos move ... passo a passo nos faz caminhar para evolução ... para a paz ... para a realização dos nossos ideais ! ° ೋ ♡ ೋ °
A Sagrada Arte do Ikebana
A flor arrumada
Em ordem e respeito
Faz da arte sagrada
Repousar-se no leito
De uma poesia calada
Nas mãos do eleito...
Que é dos deuses maná
Em refletir o sentimento
Da pessoa que o vivificá
Luciano Spagnol
A distância, a saudade e a falta que tu me faz são os motivos que me fazem lembrar mais ainda de ti.
Ela faz o impossível de um jeito tão natural. Que transforma em infinito o seu riso, e deseja o bem pra todo mal.
Posso ser uma menina de salto alto, ou uma mulher de pé no chão. Tanto faz!
A certeza que tenho de tudo, é que Deus existe... que a vida é bela e a gente é que complica...
Que a vida é uma escola em que todos passarão.
Que pra tudo tem uma razão...
Que a tristeza um dia passa... pode até demorar, mas passa!
Que, quem dá muita atenção pode até receber amor, mas, corre o risco de também ter decepção.
Que tudo o que fizermos, sem dúvidas colheremos...
Que nessa escola só sobrevivem os fortes.
Que a vida não é só diversão. É uma passagem em que muitos pagam caro por não aprenderem esta lição...
Faça as pazes com você ´
Se cobre menos.
Sonhe mais.
Crie tempo pro que
te faz bem.
Abrace o novo .
Não tenha medo de mudar.
Não brinque com o tempo .
Faça um pacto com a felicidade
e sorria sempre.
Acalma meu coração, Senhor! Acalma meu coração e me faz enxergar, mais uma vez, que o Senhor faz tudo perfeito nessa vida. Me mostra quem eu sou de fato. Me faz enxergar tudo aquilo que posso e preciso mudar. E tudo aquilo que preciso aprender a calar e respirar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp