Faz de Conta Qu eu Acredito
- Por quê as pessoas legais que eu conheço somem?
- Por que quem faz as pessoas legais são você!!!
E se você reparar, nem sempre você estará disposto a ser legal com estranhos. Mas não existe lei universal. Um dia elas podeão te conhecer. E tudo pode ser diferente, mas enquanto isso, contente-se em colher apenas o que se foi plantado.
Estou experimentando um sentimento diferente
que faz com que eu mergulhe numa fantasia inebriante
que parece me levar a loucura ...
Será amor?
Será paixão?
Preciso parar e ouvir a voz da razão para que
não aconteça de eu me perder ...no mar da desilusão.
“Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar.”
A união que o amor faz existir não é normal. Eu amo te amar, mas eu quero saber o que sentir de verdade agora.
faz tempo que eu venho te amando, mas só agora tive coragem de dizer, que desde o dia em que te vi, meu coraçao bate por você.
Que a minha indiferença seja só para aquilo que me faz mal e que para todo o resto eu siga atenta, de olhos bem abertos, que eu não perca o extraordinário da vida por já ter fracassado provando o duvidoso, e que eu me deixe ser abraçada pelas surpresas do destino.
Eu tive um sonho... Não me lembro muito bem, já faz um tempo que eu deixei de sonhar e comecei a viver a vida sem sonhos ou planos... O que eu quero dizer é que, sim, a vida é feita para se sonhar, mas não com o futuro, e sim, com o presente. Não importa o que passou, você nunca vai poder apagar o que já foi escrito, lido e borrado. O que você precisa fazer é continuar escrevendo os capítulos da sua vida sem pensar no que vai te acontecer depois, mas não faça algo por fazer, faça com que aquele momento nunca seja esquecido. E se for pra ser diferente, que seja cada vez melhor, mais intenso e único.
...eu só queria um amor pra ocupar meu coração e parar de vez com este eco cada vez que ele faz tum tum tum.
É que eu acordei desesperado e quem sabe o desespero faz com que as coisas se tornem confusas, sabe? Faz um tempo que eu não escrevo, eu não me permito. Eu não posso. Quero, mas é verdade que as palavras prendem, os sinais libertam. Prisão e liberdade, antagônicos, porém analógicos.
Jonatas Medeiros
Oi mamãe, tudo bom? Eu estou bem, graças aos Deuses, faz apenas alguns dias que você me concebeu em sua barriguinha. Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você será minha mamãe. Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!
Mamãe, já se passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão lindo como você, mas me dê uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas tem algo que me deixa preocupado... Ultimamente me dei conta de que há algo na sua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não se desespere.
Mamãe, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar... Mamãezinha me diga o que foi?
Por que você chora tanto todas as noites?? Porque quando você e o papai se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês não me querem mais ou o que?
Vou fazer o possível para que me queiram...
Já se passaram 3 meses, mamãe, te noto muito deprimida, não entendo o que está acontecendo, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã. Não entendo, eu me sinto muito bem... por acaso você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos? O que está acontecendo mamãe??
Porque chora?
Não chore, não vai acontecer nada...
Mamãe, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono,
quero continuar brincando com minhas mãozinhas. Ei!!! O que esse tubinho está fazendo na minha casinha?? É um brinquedo novo?? Olha!!! Ei, porque estão sugando minha casa?? Mamãe!!! Espere, essa é a minha mãozinha!!!
Moço, porque a arrancou?? Não vê que me machuca?? Mamãe, me defenda!!!!
Mamãe, me ajude!!!
Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho??
Mãe, a minha perninha, estão arancando!!! Diga para eles pararem, juro a você que vou me comportar bem e que não vou mais te chutar. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Ele vai ver só quando eu for grande e forte... ai... mamãe, já não consigo mais... ai... mamãe, mamãe, me ajude....
Mamãe, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu daqui de cima observo como ainda te machuca ter tomado aquela decisão. Por favor, não chore, lembre-se que te amo muito e que estarei aqui te esperando com muitos abraços e beijos.
Te amo muito!!!
Seu bebê.
Serei sempre aquilo que você acha que eu sou. E isso não te classifica como um vidente, não te faz mais inteligente, mais sábio ou qualquer outro fator que te engrandeça. Isso é fruto apenas da escassez absurda da sua imaginação.
O que me faz ser o que sou não é o que você quer que eu seja.
O que me faz ser o que sou, sou eu mesma !
Não me troco, não me mudo. De vez em quando até tento
Mas minha autenticidade, reclama !
Oi meu amor,
Cá estou eu com o sorriso frouxo e os olhos marejados.
Não faz nem um minuto que a porta bateu e já sinto saudade
Mas essa é uma saudade é tão gostosa de sentir.
Como é gostoso lembrar o calor e a segurança dos seus abraços,
Dos seus beijos molhados e doces que me entorpecem,
E seus dedos leves tocando o meu corpo enquanto sussurra juras ao pé do meu ouvido.
Só faz um minuto,
um minuto que você se foi e cá estou eu
lhe desejando pela eternidade.
(texto: carta ao amor/ autoria: Gabriela Noel)
É PRA LÁ QUE EU VOU...
Onde o rio faz burburinho
Onde o sagui quer banana
Onde peixe já é coisa rara
Onde a prosa é demorada
Onde se vê mais passarinho
Onde se tira muita pestana
Onde não se vai sem vara
Onde dá-se boa descansada...
mel - ((*_*))
