Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397566 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Solidão 2

Agora estou no meu quArto conversando com as lágrimas
Pós só elas me entendem
Num mundo com milhares de pessoas
Num planeta com várias razões para sorrir e ninguém te faz sorrir mesmo assim

Oque dói mais?
Não receber um bom dia ou ninguém preocupar-se com você
Dizem que choram não é solução
Mas a vida é como a matemática
Porque mesmo sabendo que o exercício não tem solução você o resolve

Solidão
Solidão sou eu deitado no chão
Olhando para o céu tentando ver ser deus consegue notar o meu sofrimento

Solidão
Solidão sou eu procurando pela paz
Num mundo em que ela existe e mesmo assim eu não a tenho


#PrimeiroMcPoeta

Inserida por Maurodarg

⁠Coloque-se no lugar do outro. Mesmo que você não entenda o que o outro sente, cative, cuide, diz que vai ficar tudo bem. Seja gentil.

Inserida por barbaraflores

⁠A maior explicação do tempo é a morte. Muitos falecem sem resposta de nada. Só adquire sabedoria quem busca o caminhar; esperar sempre é justificativa para o acaso. (Paulo Sales)

Inserida por PAULOSALES

⁠Se não participar dos detalhes você não constrói uma história. Não precisa ser perfeito, mas tem que ser diário.

Inserida por Nandopitanga

⁠“Tome minha parte de um coração inconstante,
A minha de um amor miserável:
Pegue ou largue, como quiser,
Eu lavo minhas mãos daqui em diante”.

Inserida por clarabrant_

POEMA - MEU QUERER

⁠Queria...
Queria que soubesse o quanto amei você
Mas o tempo foi passando e queria te esquecer
Tentei ao máximo
Te substituir
Mas acredite não foi possível
É você que me faz sorrir.

Inserida por ramiresromao

⁠Nasce um vitorioso
A morte é inevitável.
Se entregar ao fracasso é inviável.
Na sua vida Deus quer fazer.
Um vitorioso a vencer.
Não desista.
Persista.
Não tenha vergonha de nascer.
Matar o velho homem.
Vencer o que lhe consome.
O tempo de escravidão passou.
Livre, liberdade.
Abre o coração pra verdade.
O sacrifício que dói.
A força que se constrói.
Coragem eu, coragem você.
Escrever uma nova história.
Um contexto de vitória.
É na entrega que se compõe.
Que se forma.
Se estrutura.
Louvor nas alturas.
É o que Deus propõe.
Alimentar cada sonho.
Fazer surgir.
Você, ele, ela, eu.
Homem e mulher segundo coração de Deus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Seu nível incremental de recursos não elevará sua felicidade na mesma proporção, mesmo porque, o que enraiza de bondade no coração é mais valioso que o dinheiro...

Inserida por sivi

⁠Mente consciente e Mente subconsciente, ou Homem e Mulher, estiver consciência que o único tempo que existe é aqui e agora, estará em Casa, e conscientemente saberá que nunca esteve em outro lugar.
Kairo Nunes 26/11/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Mais um Natal
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado

Na Vida quando me falaram de amizade, aquela que nos acompanham fazendo-se presente até mesmo no silêncio, achei que era somente fantasia de um sonhador. E é real! Os que se tornaram distantes, hoje não me dizem nada, mas também trouxeram uma carga de evolução em minha existência. Os verdadeiros são presentes e pulsam no coração. Como é fantástico como vemos as pessoas de modo diferente com o passar dos anos e aprendemos com elas os significados mais estranhos dos sentimentos que nos tocam... É tão bom saber que amigos fazem parte, e que também a solidão tem sua fração. Neste mais um Natal, quero olhar cada rosto que vai marcar presença, esses sim meus amigos verdadeiramente fraternais, e retribuir com meu sorriso sincero. Pois o tempo galopa mais que o nosso olhar possa perceber, e a maturidade nos faz saudosos dos tempos ingênuos da irresponsabilidade, dos amiguinhos sem interesse, das brincadeiras de adolescentes, do tempo maravilhoso de faculdade. Saudade! Então quero agradecer cada manhã amanhecida, um presente Divino, uma alegria pra ser comemorada, partilhada... E nestes momentos de comemorações, dividir com a vida todo este festejo, aquela música que marcou um segundo, um minuto, um beijo, a poesia escrita com a pluma da alma, a mão que afagou com suas palavras de conforto, olhar que acolheu o meu olhar absorto, o abraço que em meu corpo se fez laço... Afinal, mais um Natal!

Inserida por LucianoSpagnol

⁠"É engraçado quando pessoas dizem que sentem saudade, mas não fazem nada para se aproximar "

Inserida por Dangerouzinha

"⁠Quem insiste em resgatar os males que lhe fez o passado, jamais viverá um presente em Paz!"

Inserida por william_cury

⁠Homofóbico




Não sou homofóbico, não o sou, como Jesus Cristo não o era.
Sou antes, amigo dos que muito sofrem nesta terra!
E não os considero uns coitados, por isso em que estão!
Mas não sou, como os que os vendo, no desespero em que estão!
Sim! Muitos dos que sofrem, com muitas angústias,
devem ser auxiliados, sem nenhumas disso dúvidas!
Compreendei, vós povo do mundo, que muitos de entre vós.
São humanos como todos e qualquer um de nós.
E devemos amá-los, como dignos do nosso amor!
E não passar de largo, como os hipócritas, que não sentem a dor.
Sim há muita gente infeliz, no nosso grande meio!
Mas para isso Jesus Cristo ao mundo já veio,
E nos mandou aos cansados, anunciar, no tempo,
O seu poder, transformador, agora e sempre!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠ Uns te criticam se tu parou de beber, outros se beber... Te rotulam pelo que veste, pela música que houve, pelo corte de cabelo, time que torce, se tem ou não tatuagem, se queima ou não queima... As pessoas sempre irão ser a favor ao que às convém. Vc nunca irá agradar o mundo! Seja oq vc quiser e aceite as consequências do seu estilo de vida, mas busque a sua felicidade sempre, vc não precisa viver em função de agradar a todos. Conselho pra o bem todo mundo entende, mas faz se quer! Cada um se lasca da sua maneira!!

Inserida por mateus_tiberio

AO Infante




Eis que ele vem...
Mas ele é quem?...
Ele é o infante,
Que vem triunfante...

É o que vem no fim do tempo,
Para reinar para todo o sempre.
Vem cavalgando em verdade,
Com sua autoridade.

Seu nome é Jesus.
Ele disse-nos:
«EU SOU A LUZ»

Finalmente, a existência terá paz!
Porque eis-nos,
Que é DEUS QUE A TRAZ!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quanto um sistema político, verdadeiramente, eficaz, a democracia é um processo lento. Em geral, quem luta para qualifica este processo não usufruiu do resultado, pois precisa disponibilizar toda a sua vida até que um movimento justo seja observado pela sociedade, bem como para constatar que o sistema está tendo as suas peculiaridades maléficas sendo aniquiladas para que, enfim, todos possam se beneficiar certos de que o regime de exceção não terá espaço. Regime este que têm várias facetas que se confundem com liberdade e direitos
A atitude é a via. A esperança é a perspectiva. A paciência é a sabedoria que irá resultar no objetivo de alcance longínquo.

Inserida por Gracaleal

⁠Existem amores que ficam expostos na galeria do tempo,presos na moldura da lembrança,confirmando que são peças únicas dignas de apreciação.

Inserida por BrioneCapri

⁠"Ser empresário é conquistar seus objetivos todos os dias, é motivar pessoas e sonhar alto."

Inserida por Francisco_Laia

⁠Meu problema com filmes românticos, é a irrealidade dos fatos e do que eles chamam de "amor"

Inserida por MRsGuilherme

⁠Que o seu caminho não vá de uma ponta a outra; porque tal caminho não existe; mas que cada passo que você dê marque uma projeção corrigida.
Com o pé esquerdo, você limpará a pegada do pé direito.

Inserida por pensador