Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 396333 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠Não lamento amores perdidos, lamento amores que não aconteceram por conta do meu "desastrado" cupido.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A vida não pede licença, não pede permissão, e nem sempre leva em conta, a nossa vontade, ela simplesmente acontece. São momentos assim em que o coração aperta, a mente pesa, e o mais triste é pensar que momentos assim se tornarão mais frequentes. Hoje não há festa, só me resta o silêncio da distância, o mesmo silêncio que foi capaz de me calar em 2020, amente não raciocina, o ouvido não escuta, a boca não fala, os olhos não conseguem ver. A saudade toma conta.

"Sou capaz de falar para multidões,
mas vivi tragédias inteiras
dentro de mim mesmo
sem dizer uma palavra
-Bersani, Pedro"

Sempre disse, dou valor aos detalhes, aos momentos. Situações assim abalam, marcam, mas me conforta quando olho para o lado e te vejo me acompanhando, quando olho para mim e vejo seu pedaço em mim.

"E quando eu não ver você de novo
Sempre te levarei centro, fora
Na ponta dos meus dedos
E na borda do meu cérebro
E em centros
Centros do que eu sou
Do que restou
- Charles Bukowski"

Inserida por Bersani

⁠Mil cairão à tua esquerda, dez mil à direita, mas tu te manterás pensando por conta própria.

Inserida por PalavraMotriz

⁠Como conto que se conta brevemente,
Como sombra que se vai ligeiramente,
Como sopro que se abranda
e logo cessa,
Como relva que floresce e cedo seca;
Assim passa a vida da gente.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Passo horas e horas meditando na minha insignificância e por fim,
mim dou conta que por mais fútil que eu seja, para a pessoa certa eu sou tudo que ela tem

Inserida por YdevanAugusto

⁠Quando você abre a sua carteira, consulta sua conta bancária, olha seus Investimentos, lá está o resultado do seu amor próprio. Nada pode mudar mais os seus dígitos; que sua autoestima.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Os produtos viajam por conta e risco do entregador

Inserida por FabianoolliveiraRJ

⁠O invejoso ele fala mal e te julga mal, depois te imita, deixando a carência tomar conta deduzindo que pode mais que você, buscando ser melhor em outras coisas imaginando que vai te intimidar.
▪︎Esse é o invejoso carente

"Busca sempre ser sua melhor versão pra você, e não para os outros."

Inserida por Djdavidaraujo9616

⁠Mostra-me os caminhos com a visão limpa e desenhada.
Conta-me minha história com a voz mais bela e encantada.

Inserida por falamaismari

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
O mentiroso cai em inúmeras contradições. E para cada uma delas, conta uma nova mentira.

Inserida por zedeavila

⁠Acho que hoje... Foi boom de mais da conta não tenho palavras para explicar o quão bom foi! Te ver feliz pra mim é o maior prazer do mundo e vou lutar para isso acontecer toda vez que se vermos. É incrível como me senti em seus braços entre várias trocas de afeto me senti realmente bem, como se não tivesse problemas em minha vida( talvez o meu maior problema seja ficar longe de você agora). Eu te amo e não é pouco garota! Você conseguiu me colocar de volta pra vida, tenho gosto de estar aqui todo santo dia com vontade de te ver! Te beijar, te abraçar, fazer carinho em você te fazer feliz em geral é uma das minhas metas para agora e para sempre!

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Querido irmão
A Teologia é uma conta matemática
que não fecha
com a Igreja
Deus está cobrando
e sempre cobrou!

Inserida por luciamix

⁠A melhor forma de combater o mal é não deixar que ele tome de conta da gente.

Inserida por lobo13

⁠Deixe Deus tomar conta daquilo que você já não tem qualquer controle.

Inserida por IcaroFonseca

⁠Achei que a adrenalina iria tomar conta de mim, mas isso não aconteceu.

Inserida por pensador

Existe dois tipos de pessoas, um que só o⁠bserva é outro que conta vantagem, os dois á uma diferença é só você sabe quem você é.

Inserida por joaquimatheus749

⁠Deus não te manda para o inferno, é você que vai para lá por conta própria.

Inserida por elielton_lima

⁠O erro de quem sempre diz sim é que ele conta com a consciência e sabedoria do outro, para determinar seu limite físico e mental sem sobrecarrega-lo!
E isso não acontece.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A história nos conta que os tempos difíceis são os tempos das mais difíceis escolhas. No entanto, se quisermos subsistir, é preciso insistir no ritmo da criação e lembrar que todo tempo é um tempo poético. Mais que nunca, nesses tempos em que vivemos, precisamos da esperança que brota da poesia e para isso é preciso lembrar que a poesia, ao casar-se com a vida, a acompanha sempre. Seja na alegria ou na tristeza, na paz ou na guerra, na saúde ou na doença, na abundância ou na indigência. Assim, é preciso crer que enquanto houver poetas no mundo os frutos da indigência podem tornar-se flores e a esperança sempre pode ressurgir aninhada em seus botões. (Porquê poesia em tempo de indigência? - Renata B R BARRETO, 2003)

Inserida por rbrbarreto

⁠E quando você se dá conta, está sozinho de novo.

Inserida por clarindo